• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
Bom, não pudia deixar de expor meu amor pelo time mais cativante do Brasil, pelo time mais idolatrado, pelo time que tem maior garra, enfim, como diz uma parte do hino:

"És do Brasil
o time mais brasileiro"

e

SALVE O CORINTHIANS!!!
 
Bom, não pudia deixar de expor meu amor pelo time mais cativante do Brasil, pelo time mais idolatrado, pelo time que tem maior garra, enfim, como diz uma parte do hino:

"És do Brasil
o time mais brasileiro"

e

SALVE O CORINTHIANS!!!

----------

edit:

Desculpem a msg repetida.. mas não deu para apagar.. estranho..
 
Últimos resultados

quarta-feira,3 de julho

FUTEBOL - Copa dos Campeões


Fluminense 0 x 0 Náutico

Corinthians 1 x 1 Paysandu

São Caetano 1 x 2 Goiás

Flamengo 1 x 0 Atlético-PR

Vitória 2 x 0 São Paulo

Cruzeiro 1 x 1 Grêmio

Bahia 0 x 4 Palmeiras

Atlético-MG 3 x 3 Vasco
 
EH!!!!!!!!FLUZÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!

pode não ter a maior torcida,mas com certeza a melhor!!!!!

calma calma meninos!!q q vcs vão fazer ....CALMA!!!!!!!!!!

ai como eh engraçado ver menino p**** da vida discutindo sobre futebol!!!!!
 
Mengao ta dando show de bola nessa Copa dos Campeoes! Ganhou do campeao brasileiro e humilhou o Goias hj! 3 x 0!! WOO HOO!! Liéldson, Andrezinhho! Ataque perfeito! Velocidade! Alessandro na lateral direito: perfeito! Um timaço!
 
Sei la ... se o Vasco, digamos, ganhasse esse campeonato, eu ficaria feliz e comemoraria. Mas não me sinto empolgado por essas copas todas, que são criadas e logo esquecidas. Vibro mesmo é com o Campeonato Brasileiro, Taça Libertadores da América, e a Copa Brasil, que acabou sendo uma Copa meio tradicional. Mercosul por exemplo é um bom campeonato, mas sera que vai durar? Então do que servirá um título desses no futuro?
 
Das cinzas, para a luz. Bom, novos membros, novos votos. BOM, VOTEM. Essa eh a lista atualizada:

Flamengo - 12
São Paulo - 12
Corinthians - 11
Palmeiras - 5
Fluminense - 4
Botafogo - 4
Vasco - 3
Atlético Mineiro - 2
Cruzeiro - 2
Grêmio - 2
Santos - 1
Bahia - 1
Internacional - 1
Figueirense - 1
 
Não tem pra ninguém, é SÃO PAULO na cabeça. Além de liderar o campeonato brasileiro, agora tá liderando a votação!....hehehe......esperem até o Ricardinho estrear, ai vcs verão o melhor meio-campo do Brasil em ação!!!!!!! Os adversarios já devem estar perdendo o sono só de imaginar Kaka e Ricardinho partindo pra cima!!!!!....hahahaha

DA-LHE TRICOLOR
 
So para lembrar:

VASCO 2 x 1 menguinho

:D :D :D :D :D :D

(so isso mesmo para traze alegria com uma campanha ridicula dessas)
 
depois q se acostumaram aos Tri-Vice.....e d ficar levando d 4 do MENGÃO....uma vitória passa a ser a maior alegria vascaína....
tsc tsc....
zuando....
:mrgreen: :wink:
 
Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu es forte tu es grande
Entre os grandes O PRIMEIRO!

acho q o nosso hino ja diz td né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo