• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu time?

Qual é o seu time?


  • Total de votantes
    78
nhotö batünrë disse:
Deveriam entrar os 13 do clube dos trez originais na votação, o resto é o resto.
os 13
Botafogo, Fluminense, Flamengo , Vasco da Gama, Corínthians paulista, São Paulo, Palmeiras , Santos, Atlético de Minas, Cruzeiro, Grêmio, Internacional de Porto Alegre e Bahia.

Deveriam estar muitos times mais, mas o numero de opcoes da enquete eh limitado...
 
pffff... vcs são a maior do Brasil, mas porque existe o Nordeste! já saiu em várias pesquisas que a maior torcida do Sudeste é a do Timão!

nem preciso falar qual é meu tine, né? :D :D :D :D :D

com dois títulos na mão, é assim que eu fico! :D
 
Pela última pesquisa, eu acho que a torcida do corinthias passou a do flamengo.
De qualquer jeito, torcida num ganha jogo e não quer dizer nada. Tem muita gente que diz que torce pra um time só por dizer, nem sabe a escalação.

Mas vamos votar no Fluminense, tem muito pouco tricolor aí pra 100 anos de tradição :\
 
VAAASCOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Vasco da Gama com certeza e Paixão!
No meu peito habita a cruz de malta, torço para o time do heróico navegador português!
 
Faramir of Ithilien disse:
VAAASCOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Vasco da Gama com certeza e Paixão!
No meu peito habita a cruz de malta, torço para o time do heróico navegador português!

Já que vc é vascaíno, aqui vai uma notícia.
Vc sabia que hino de vcs está errado? O certo seria:

"Vamos todos entrar no camburão
Meu dirigente é um ladrão
Ganhou a fama de larápio português
Eurico Miranda sua grana assim se fez"

"Sua pequena torcida é infeliz
Nunca ganha, quando ganha é por um triz
Num esquema, o juiz subornar
E o jogo ganhar."

"No atletismo é um bagaço
No remo é um bossal
No futebol tens um laço
Sempre acaba no tribunal"


E aí? O que achou?
 
knolex, vc está confundindo as coisas, coitados dos vascaínos...

Camisa feia
cheia de cor
todo viado que eu conheço
é tricolor !!!!!!!!!!!!!!!
 
Camisa feia
cheia de cor
todo viado que eu conheço
é tricolor !!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuuuu!!!
Disse com poucas palavras, mas disse tudo!!!!!
 
Bom, Knolex, você pode falar que seu time tem uma torcida maravilhosa, os flamenguistas e os vascaínos idem, mas algumas vez na história do Maracanã houve um jogo que lotou tanto como o BotafogoXJuventude?

Que o Fogão foi eliminado, mas por total roubo do juiz, já que no jogo no Sul, o Botafogo teve 2 gols muito mal anulados, foi roubo mesmo; voltando ao assunto, algum de seus timaços com super torcidas já pelo menos lotou o Maracanã completamente?

Depois vem falar comigo... :twisted:
 
nossa... eu sou o 1º a votar no palmeiras :cry: fazer o que... mas eu nem estou ligando para futebol mesmo. só sou palmeiras porque sou descedente de italiano e tal... prefiro copa do mundo. falar "tal pais" ganhou de "fulano pais" eu acho muito mais legal :roll:
 
bLaCk_oRiOn disse:
mas alguma vez na história do Maracanã houve um jogo que lotou tanto como o BotafogoXJuventude?

Posso citar pelo menos uns 30 jogos que tenham superado o público desse jogo. 30 jogos de clubes, por que se eu for citar os jogos da seleção chego a uns 50...

bLaCk_oRiOn disse:
algum de seus timaços com super torcidas já pelo menos lotou o Maracanã completamente?

Todos os 4 grandes times do Rio já lotaram completamente o Maracanã. E não somente me clássicos entre eles, mas em grandes jogos contra equipes de outros estados ou países...

Vc deveria conhecer um pouco mais a históia do futebol antes de dizer que só o Botafogo lotou completamente o Maracanã... Dizer isso chega a ser absurdamente ridículo...
 
Nasci e ei morrerei torcendo pelo............

CORINTHIANS

PORÉM odeio pagode e similares, ok Ugluk???

UGLUK MAU!!!!!!
 
O Flamengo tá uma vergonha. Esse campeonatinho carioca é uma m****! Moro no Espírito Santo e aqui a maioria dos capixabas torce pra times de Minas e do Rio e tô percebendo que entre os torcedores cariocas ninguém tá zoando de ninguém. O Vasco tomou 4 do Bangu. O Flamengo é quase lanterna. Fluminense e Botafogo andam mal também. Por mim davam logo a taça pro Americano e acabavam com essa pouca vergonha.
 
Legolas Greenleaf disse:
Esqueceram de botar a opção "Não torço pra nenhum time"

e esqueceram a opção de "não torço mas tenho simpatia, e não é por nenhum dos citados acima" :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo