• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

Cara até hj eu lembro dessa frase, e rio
"O Segredo do Fotografo ainda não foi revelado" - DBZ o Ten-shi-han falando pro senhor kaio, para o senhor kaio poder treina-los

(pra quem acompanha samurai x)Vcs lembram quando o Sano e o Yahiko acharam q a kaoru, a megumi, a missao, tsubami, e as outras gurias, iam sair pra comer... e eles foram atras ne esperança delas irem a algum restaurante? cara, aquele dia foi muito massa!! eu ainda me lembro das palavras do sano "elas estão disfaçando, dizendo q vão sair para fazer compras (fogo queimando nos olhos) mas na verdade elas estão saindo desse para almoçar e não qeur dizer nada pra gente..."
:mrgreen:
 
eu me lembrei uma maneira! na saga so shishio, antes da luta final entre Kenshin e Shishio, Kenshin dia Mayumi (se é assi mq se escreve) "Senhorita Yumi, se eu não tiver a chance de falar com vc depois da luta gostaria de agradecer por nos ter guiado pela fortaleza" ela vira e olha para kenshin e sano, quando sano diz com uma voz de desprezo "¬.¬ muito obrigado" po, quem viu lembra foi engraçadão.... falando assim fica dificil.... :lol: :lol:
 
e quem se lembra ( axu q foi no mangá) de rurouni kenshin de quando a kaoru, o sano e o yahiko amarrarom o yutarou numa árvore do jardim da própira casa qdo eles perseguirarm o kenshin q tsido convidadeo pelo raijuuta, ou seja lá como for?? :lol:
 
Naumac Samanda Bodana Abelaum Quem Souaca...

O PODER DE SHUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......

Alguém lembra quanto a Hei e o Singi ficam no elevador e aconteca absolutamente coisa alguma...
não tem nada...chega a ser irritante...

Bem não tem frase, mas achei que devia colocar somente pelo momento...

Agora vem as frases...

"Singi, seu eu apertar meus seios eles crescem???" (acho que foi mais ou menos assim) mas a intenção é que fica... Grande Asuka...

E tem também aquela do Kagi:
"Ela continua caindo da cama???"

Edited by Ash: O bot/ao "Editar" não é só de enfeite.
 
poutz meu...tem umas que vc lembrando do desenho jah lembra das frases, so tipo:
Oro???<a básica linda e fofa do kenshinzinhu>
Missão aceita.<heero falava isso a cada 5 episódios>
Osuwari!!!<ou senta se preferirem><kagome rulez>
Seu idiota!!!<Asuka chingando shinji rulez tb>

e muitos outros...

Partes feras são as partes que o Miroku tenta passar a mão na Sangô e sempre leva tapa uahuhauhauhauhuahuhauhahuauhhua é sempre muito comico as cenas com ele.
Também as partes que ele pega na mao das meninas e fala : "você quer ter um filho meu?"
 
Não sei se já falaram, mas aí vão as minhas, dos Cavaleiros do Zodiaco:

''Shaka! Não se esqueça, a morte não é o fim de tudo. Todos aqueles que viram a luz do dia nesta terra e foram reconhecidos como Cavaleiros, superaram o teste que é a morte. Shaka, se você compreender isso em sua meditação, apesar de sua natureza humana, você será o homem mais próximo de Deus.'' Buda falando para o Shaka de Virgem.

''Você sabe que meu braço direito é a Excalibur, dê um movimento e sua cabeça rolará.'' Shura de Capricórnio falando para Pandora.
 
uma que eu vi num filme do rk, muito tocante:

"Nunca esqueça o amor de seus pais ou daqueles que você ama muito, se você não for homem e seguir isso, nunca será um lider. É porque eu sou conhecido como Hitokiri e continuo segurando uma espada é por minha família e pelos meus companheiros. Eu faço isso para que els possam viver uma vida pacífica"
 
acho que a que eu mais ouvia na tv era:"eu to com fome"-goku,dragon ball,DBZ,GT
e tb:"aiaiai yukito...."sakura,do sakura card captor é claro
e outras da sakura:"volte a forma umilde que merece carta clow!!!!!!"
"liberte-se!!!!!!"
....e por ai vai hihih :lol:
 
Num sie mtas..mas lá vai(Desculpe se eu repetir algumas):

-"MALDIÇÃO"-Inuyasha, pq kem vê sabe q ele fala isso pelo menos umas 3 vezes no mesmo episódio.

-"SEU MALDITO!!!" -(Ou só Maldito mesmo)Qualquer um de Inuyasha jha falou isso pelo menos uma vez!

-"LIBERTE-SEEEEE"-Sakura Card Captors

-"PERDÃO/ME DESCULPE!!!!"-O Keitarô em LH...

-"Ora,Ora"-A Mutsumi em LH... :lol: :lol: :lol:

-"Oro?"-HUuhuhauhuahauha do Kenshin...sei q jha foi postada mas eu adoro essa...

-"MOKONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"-Marine em Rayearth huuahahauhaua!


Falei mtas?Desculpe ai!!!
 
Não seberia classificar...mas eu gosto tanto das primeiras frases do SHinji no mangá...é mais ou menos assim"Não penso em ser nada no futuro. Não tenho sonhos ou esperanças. Até os 14 anos deixei-me levar pela vida e provavelmente continuarei assim por mto tempo. por isso sempre achei que não me importaria de morrer de repente, como em acidente ou coisa parecida. ...E fois isso que escrevi na minha redação de escola. Lógico que o professor me deu uma bronga "
 
As que eu acho legais e que eu me lembro

"Cachorro Idiota!" "Uugabuga!" Não, espera aí... Esse é do coragem...
Falando sério:
DBZ 3 - Mestre Kame, com rios de sague escorrendo pelo nariz, que fazem "FUUUSSHI": "Paf! Paf! OH! WOUUUW! NOSSA! Que felicidade! Como é bom estar vivo!"
"PIIIII! PI... PI... PI!" Bulma grita
"NÃÃÃÃO! NÃO NÃO! MIL VEZES NÃO" Oolong com diarréia
E, depois Gkufaz o PI PI PI de novo:
"Ei isso não tem graça"!"Oolong a trás da moita e Goku rindo com o nariz tampado.
Eu citei passagens, mas agora vai uma frase:

"A espada é uma arma. Técnicas de espada são técnicas de morte. Não importa como disfarcem, esta é a verdade."
- Kenshin Himura

Só lendo DB pra ver como é engraçado... Leiam a 2 e a 3, são MUUUUUUUITO engraçadas.
Hasta la Vista!
 
Kra essas frases taum ateh no meu details do icq..... :mrgreen: ''

HAIL ILLPORATZO-SAMA XD"
Excel......

"Oro?"
Kenshin Himura

"Atos dos homens são melhores que os atod de deus"
Katsuragi Misato

"Eeeeeeeeeeeeee???"
Sakura Kinomoto
 
Conversa entre buda e Shaka:
Buda: Shaka!! Shaka!! por que está triste? Você só tem seis anos e passa todos os dias assim. Por quê? O que o deixou assim?
Shaka: É que hoje, vi muitos corpos no Ganges...Muitos peregrinos vem da Índia se banhar nesse rio. Com essa atitude, eles demonstraram muito mais vontade de morrer do que viver. Por que o país onde eu nasci é tão pobre? Parece que essas pessoas estão na terra para sofrer e ser tristes, né?
Buda: Shaka, é por isso que está assim?
Shaka: É normal levar uma vida só de sofrimento?
Buda: Shaka, não existem vidas feitas só de sofrimento. A alegria também tem seu lugar...o universo é assim. as flores nascem, ficam belas...mas também morrem. Tudo no mundo muda a cada instante. É como um movimento constante. Isso se chama incerteza...o mesmo vale para a vida dos homens.
Shaka: A morte aguarda a todos no final. Mas não é a tristeza quem vai dominar a vida deles? Por mais que a gente superar o sofrimento...por mais que a gente busque o amor e alegria, tudo vai terminar em morte. Então, por que os homens nascem? De que adiantam se a morte está esperando lá na frente? Ninguém escapa a essa coisa eterna e perfeita...
(essa gruda nessa)
Buda: Shaka!! Shaka!! Nunca se esqueça, a morte não é a última etapa. Todas as pessoas nascidas e que foram reconhecidas como santos superaram a morte, Shaka, de dua meditação o levar a essa conclusão apesar de ser um homem, estará próximo de Deus.
--
Shaka: "As flores desabrocham e murcham; as estrelas brilham e um dia se apagam; até mesmo a Terra, o Sol, nossa galáxia...todo universo, um dia vai desaparecer. A vida de um homem comparada a isso, equivale a um piscar de olhos. Neste ínfimo Lapso tempora, o homem nasce, ama, odeia... ri, chora...luta, fere-se...fica feliz, fica triste. E por fim, tomba em um sono eterno chamado morte."
É simplesmente linda essa fala do Shaka, caíram lágrimas dos meus olhos na hora que ele pensa/diz isso.
 
Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho simplesmente lindo quando Ikki diz "eu te amo" pra Shun. Principalmente por ser um personagem tão frio e bruto.
 
A melhor de todas é...


"IIIIIIIIIIIIIIIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

:lol:
 
Bom tem akela do Hiko q eh classica:
"Akele meu disipulo tolo"
Classica do Kenshin:
"Senhorita kaoru..."
Soijiro Seta:
"Senhor Shishio..."
Shishio:
"Para os mais fortes a vida para os mais fracos a morte"
Saitou:
"Aku soku zan"
:mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo