• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mauricinhos

Status
Fechado para novas mensagens.
E aí , quem conhece algum ??? Aqui na minha quadra , tá cheio deles ... São os filinhos de pai rico que se acham ...
Óculos HB , bermuda de flor , sem camisa , tenis nike e um Pit-Bull
numa coleira de ferro ( não tenho nada contra essas marcas ou raças de cão ) , tirando onda e se achando o bom ...
Puts chegou a ser cômico , a gangue ( gangue ... HUAUAUAUA ! ) foi assaltada po 2 , é 2 , pivetes ...
Só são um bando de otários que se acham ... Na minha classe , tem um muleque chamado Arnaldo , o metido á marginal ... Apanha de todo mundo , mas quando está com os amigos dele fica todo valente ...
Puts eles são ridículos ... :lol: :lol: :lol:
Nojo deles !! :puke:
Comentem , discutam ... :wink:
 
é falta de personalidade, querem se achar importantes por algum motivo só que só se juntam pra fazer merda.... por min to nem ai com eles são fracassados naum merecem atençao...
 
Não merecem viver!!! :twisted:

mas eles realmente são mto toscos. Só porque são ricos acham que podem fazer qualquer coisa!
 
eu conheço vários!!!!! mas msm assim eu tenho q dizer q tem uns lindooos, eles são educados, etc... Porém eles são as vezes metidos, e tudo mais q vcs já citaram!!!
Arnaldo , o metido á marginal ... Apanha de todo mundo , mas quando está com os amigos dele fica todo valente ...
Puts eles são ridículos ...
esses são os piores...nojo deles msm!!!
 
Eles podem ser até educados só que naum tem nada na cabeça só pensam e impresionar meninas e marcarem presença como os fodoes...
Na minha classe , tem um muleque chamado Arnaldo , o metido á marginal ... Apanha de todo mundo , mas quando está com os amigos dele fica todo valente ...
Puts eles são ridículos ...
sério, se um desse aparece por aqui acorda boiando em algum lugar... e eu naum vou ter nada a ver com isso.
 
Aragorn disse:
E aí , quem conhece algum ??? Aqui na minha quadra , tá cheio deles ... São os filinhos de pai rico que se acham ...
Óculos HB , bermuda de flor , sem camisa , tenis nike e um Pit-Bull
numa coleira de ferro ( não tenho nada contra essas marcas ou raças de cão ) , tirando onda e se achando o bom ...
Puts chegou a ser cômico , a gangue ( gangue ... HUAUAUAUA ! ) foi assaltada po 2 , é 2 , pivetes ...
Só são um bando de otários que se acham ... Na minha classe , tem um muleque chamado Arnaldo , o metido á marginal ... Apanha de todo mundo , mas quando está com os amigos dele fica todo valente ...
Puts eles são ridículos ... :lol: :lol: :lol:
Nojo deles !! :puke:
Comentem , discutam ... :wink:

Nossa! :think: isso me lembra a musica retrato de um playboy parteII, do Gabriel,o Pensador. Olha, pelo que eu me lembre soh tem um mauricinho q eu conheço, um ex colega de Classe (mauricinho e metido D+ :puke: )
Igualzinho o q a musica do Gabriel, O Pensador diz.
 
Acho q deveriamos ter pena deles... afinal... seres de tão tamanha inferioridade são apenas dignos de pena.... Acho q eh pra isso q nó s existimos... pra mostrar para eles q o mundo tem salvação, e q eles naum vão conseguir estragar tudo com tanta merda na cabeça :roll: :roll:
 
Kra, tipo q eu uso tênis adidas, óculos oakley, peo MCD, altas coisas assim, naum eh pra tipo c playboy, sehrio mesmo, tanto q um mlk dah minha sala q eh playboy, mas se for julgar ao pé da letra (eu sou mais playboy q ele) mas ninguem me chama de playboy e talz, pq eu naum comporto com um fraga
 
playboy é o cara da música do Gabriel o Pensador:

Sou playboy filhinho de papai
Eu tenho um pitbull e imito o que ele faz
Sou playboy filhinho de papai
Eu era debiloide fiquei ainda mais...


O nome do tópico deveria ser Mauricinhos e Patricinhas! :mrgreen:
 
Cada um faz o que quer e é o que quer ser. Ninguém tem que ficar falando que o sujeito é isso ou aquilo.

Se cada um olhasse o próprio umbigo o mundo seria melhor. :wink:
 
Olha eu naum tenho nada contra tanto que tenho varos amigos que são Mauricius e Patricias mas que são gente Fina !!! mas realmente tem uns e umas que passam dos limites do ser humano "Humano!" se é que vcs me entendem !!!
 
Este primeiro poste foi muito estranho, ta muito generalizado. Precisa ser mauricinho pra ser folgado e ter Pit Bull?

Nada contra ninguém, prefiro analisar cada pessoa em particular antes de julgar.

As patricinhas, surfistinhas, nerdinhas, clubers, skatistas.. nada contra elas, adoro muito elas!! Nem tem destas de ser muito metida, ou fresca demais, vai de cada uma.
 
Nõa vou generalizar pq nem todos os playboys, mauricinhos e patricinhas são assim. Mas tem umas pessoas que eu conheço que é de dar pena.
Eu me pergunto, oq eles serão no futuro? é de dar dó mesmo.


Acho a letra daquela música do Gabriel, O Pensador perfeita, mostra perfeitamente o cotiadiano de um playboy.
 
Tipo, esse neogico de mauricnho eh tipo, estereótipo, padrao,m o problema eh q muita gente faz de tudo pra se adaptar à esse padrão... outras nao, ele gostam msm desse jeito de ser, ou sua personalidade é por acaso parecida com o padrao...

pra mim td mundo deve ser o que quer e pronto, só acho que as pessoas dvem ser elas mesmas (e convenhamos, se todos fossem o que são o numero de "maurcinhos" seria reduzido em 50%)

mas nada contra
eu tenho amigos que poderiam (já que é pra rotular, rotulemos) ser classificados como mauricinhos, nao muitos... mnas eles naum tem pitbull e nem são cheios de marra...

todas as minhas amigas "sao"(aspas, aspas, por favor) patys, mas sao legais
eu amo elas... Ja ate falei pra elas pra elas usarem a roupa que elas bem quiserem e nao as que estao na moda... elas preferem estar na moda... essse é o jeito de ser delas, aceito isso e convivo com isso (assim como elas convivem com minhas estranhisses huehueu...)

não sei se expressei bem o que quis dizer...
acho que ninguem deve ser rotulado de mauricinho, nerd, etc, pq por mais que a personalidade das pessoas se assemelhe a esses rótulos, nunca vai ser perfeito, pq cada um é cada um, cada um tem seu próprio jeito de ser... o grande problema, como ja disse, é gente que quer adaptar seu jeito de ser aos rótulos :roll:
 
Nem todo boy eh maneh.... tem boy gente boa pacas... Eh dificil c julgar esse nego pq a, sei lah como eu falo, "tribo urbana" de cada eh diferente por ser diferente. Um nego q foi morar num condomínio de luxo por exemplo, ele num era boy qunado chegou, mas eles soh convive com gente q eh boy, não eh de c espantar q ele comece a se vestir ou a falar, ou ateh mesmo agir como tal. Comportameto coletivo, eh o q a sociologia explica. Muitas vezes quando achamos q estamos sendo originais (não sendo boy) estamos apenas imitando um outro grupo, mesmo q seja um ato incosciente.
 
Tem un que são jente boa sim...
Mas a maioria são um pé no saco, desfilam com seu topete, seu corpo "másculo", peito estufado etc...

pff... Estudo em um logar em que a cada 10 pessoas 3 são desses ai... Aff! :x
esse tipo de gente que se acha merece, no máximo, o desprezo
É o melhor que podemos fazer...
 
Só um comentario...porrada nesses mauricinhos... ter condiçoes de viver bem é uma coisa...se gabar, amostrar e tirar onda é outra...porrada neles pra aprender a crescer. Tenho um amigo q tem grana pra caralho e anda normal como q q pessoa...chinelo, blusa sem marca e bermuda...sem nada de marca ou etiqueta...é ridiculo... :disgusti:
 
PO se eles tem dinheiro deixe eles po ... eu naum tenhu nada contra so naum axo q a vida eh soh Shox e nike !!! se eles tem do q se achar deixe eles ... se tem dinheiro e dai o problema e deles .. !!! eu naum tenhu nada contra axo q muuitos deles saum super gente boa e conversas cum qm se acha tbm ... !!!
apesar q os caras daqui me chamarem de boy até naum querer mais . eu naum ligo !!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo