• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Verão ou Inverno

Eu prefiro...


  • Total de votantes
    449
Prefiro inverno tb... no frio você pode se cobrir com cobertores... mas no calor não dá...
 
Eu por morar em lugar que so faz frio as vezes sinto falta do verão, mais aki tbm quando faz calor é uma merda pois se esta acostumado com o frio.........
Por isso aki em Curitiba bom mesmo é estar frio.........
 
Verão...com certeza..
Calor , podemos andar de camiseta , sem camisa, de bermuda , sem ber...ops sem bermuda não.. :mrgreen:

O único incoveniente (pelo menos pra mim) é que quando a temperatura está muito alta o meu computador apita..e isso é chato..

PS:Já teve um tópico sobre isso sim. :wink:
 
Sim, já tem um tópico sobre isso: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=9376

De qualquer modo, eu prefiro o frio, apesar de ser MUITO difícil levantar de manhã. Quando tá quente é impossível aguentar o calor do meio dia, não dá nem pra dormir de tarde... :?
Por isso a estação do ano que mais odeio é o outono. De manhã é gelado pra caramba, de tarde é super quente, e depois gela de novo. Quando vc tá no sol tá fritando, aí passa por uma sombra e congela, sai da sombra e torra de novo. Saco de estação. :disgusti:

Por isso aki em Curitiba bom mesmo é estar frio.........
Concordo. Não sei como Curitiba consegue ser mais quente que São Paulo no verão.... :eek:
 
Eu escolheria outono, mas como é um ou outro, verão...
No verão vc se enconde na sombra, e fica tudo beleza, mas no inverno, vc tem que se encher de roupa, fica que não consegue nem se mexer...
Que graça tem nisso.
E acordar cedo então e ter que ir tomar banho naquele frio horrível.
Po, verão, muito melhor...
 
Calor por muito tempo é ruim, frio por muito tempo também. Então eu gosto dos dois quando não é demais. 8-)
 
Sapiens disse:
Calor por muito tempo é ruim, frio por muito tempo também. Então eu gosto dos dois quando não é demais. 8-)

Isso é ruim, pois quanbdo vc esta acostumando com um muda do nada.....
Tem gente que chega até a passar mau......
 
Depende, gosto do verão para ir p/ praia curtir o mar, e outras coisas 8-) e gosto do inverno p/ ficar em casa, vendo um filminho com cobertas, chocolate quente e se eu estiver com namorado do lado melhor ainda... ai ai... :grinlove:
Acho que cada época do ano tem seu lado bom... mas se bem que aqui em Brasília o tempo é taum estranho q é difícil ter um inverno ou verão como eles realmente saum... :eek:
:lily: :lily: :lily:
 
Ah eu prefiro o verão!!!! Prefiro mesmo! No frioeu fico com gripe fácil e naum posso fazer nada! Sair, ou conversar com alguem (pq eu naum consigo mal abrir os olhos de tão mal) e eu odeio ficar com GRIPE!!!! :x

É NOIR NO VERÃO!!! :x
Raimei Shiranui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo