• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casa da Angélica, Mara Maravilha, TV Colosso, BomDia&Cia

:x

Po, não era idiota não tá?

Eu via!

Gostava!

Me divertia!

8-)

Era muito legal! Lá que e conheci alguns atores cómo a Betty Goffman! :mrgreen: E aquele cara mó engraçado! Não sei o nome dele!! Era um caa que tinha um padaria! Muito legal Caça Talentos! :grinlove:

Já Bambuluá... :eek: Meio que uma cópia dos Power Rangers :roll:
 
Caça Talentos era legalzinho sim! :mrgreen:
Agora, Bambuluá... :puke:


Mas programa idiota que tem agora é aquele Bom Dia & Cia, da Jaqueline... :puke: Tadinhas das crianças de agora... Correndo o risco de ficarem traumatizadas...
Bom era o tempo da nave da Xuxa! E do balão Mágico! :mrgreen:
 
Carrossel é insuperável! :mrgreen:

So pior que Chaves e Chapolin, mas num é tema desse tópico... :obiggraz:
 
Agamennon Warren disse:
Eu lembro da fada Bela, o programa chamava Caça Talentos e tinha um bando de atores que são muito bons.

Mas tinha uma fase disso que começou a ficar idiota.
Eu me recusava a assistirm o programa da angélica na Globo só porque tinha entrado no lugar da TV Colosso e eu fiquei muito revoltada por isso :lol: , mas pelo que eu me lembro das poucas vezes que eu assiti era meio bobinho desde o começo...
 
Vocês esqueceram os clássicos:

Balão Mágico

Oradukapeta (com Sérgio Malandro)

Clube da Criança (na Manchete)

Os musicais da Globo (Pluct-Plact-Zum, Pirlimpimpim, Verde que te quero Ver, etc.)

Do-ré-mi-fá-sol-lá-Simoni (fase decadente da Simoni)

Atchim e Spirro

Carequinha

Bozo

Mãos Mágicas

E por aí vai, até chegar na Vila Sézamo! :wink:
 
Eu gostava muito de tv colosso e caça-talentos!! Eu tmb gostava muito do programa da Mara Maravilha, mas eu nunca gostei da Angélica!!!:puke:
A não ser na época de caça-taletos.. e eu só gostava de caça-talentos!
Os programas eram muito melhores...
Agora tem essa produção em massa!!! Esse captalismo que destróe a época mágica que é a infância!!!!! :disgusti:
 
Como que era o nome daquele programa da Angélica que passava na Manchete, que era tipo um jogo de tabuleiro em tamanho natural (manja aqueles "volte duas casas", "fique sem jogar uma rodada"?)??

Aquilo era muito bom! Tinha uma casa que se a pessoa pisasse nela, ela caía em um laguinho (uma psicininha imitando caverna, na verdade). Meu sonho era participar daquilo :mrgreen:
 
Joy eu acabei relembrando ele na pagina passada :obiggraz:

O nome era Caçadores de Aventuras e tinha até uma casa em que se você caisse nela, caia dentro de uma piscina :mrgreen:
 
TV Colosso!! Malandróvsky!!! :grinlove:
Pô, ninguém lembrou de Topogigio!!! (tudo bem, não lembro de muita coisa...)
Clube da Criança!!! Vi muito desenho ali!! Era muito bom!!!
 
Nimrodel Telcontar disse:
TV Colosso , Mara Maravilha , XUXA( se bem que naum tnto) E PRINCIPALMENTE CASTELO RA TIM BUM !! Não perdia um.
AH! Alguém mais lembrou de Castelo Rá-tim-bum! Como eu gostava de ver isso! Quando passa eu ainda vejo, inclusive. :mrgreen:
Era demais, principalmente aquelas historinhas que tinham sempre, divididas pelo programa; era assim: "Senta que lá vem a história...", muito bom! :D
E eu lembro que tinha um pouco de medo da Esfinge no começo, o cara tinha uma risada muito macabra. :?
E a musiquinha do banho, eu lembro uma parte:

"Sujeira da coceira, cheiro ruim, muito chulé
Sujeira da coceira cheiro ruim, muito chulé
Um banho de banheiro, de chuveiro é o que é..."


Tinha mais, mas acho que as outras partes sempre mudavam, não tinha como gravar.

E eu também fui ao programa da Angélica. :obiggraz:
O Bocão (aquele bichão vermelho da gelatina Royal) fazia aula de dança com a minha mãe, aí eu fui ao programa. :mrgreen:
Era engraçado porque o programa, à época, era tipo uma gincana entre dois colégios, e eu não era de colégio nenhum. Então ficava passando de um lado pro outro do palco... mas pela frente das câmeras. Fazer o quê... uns oito anos, eu era o capeta. :wink: ( :twisted: ) A diretora já tava desesperada comigo, hehehe a cara dela nunca mais saiu da minha cabeça.
Na verdade naquela época eu nem sabia o que era uma diretora; só associei quando aprendi.
 
Maglor, vc falou do programa Rá-Tim-Bum, que é diferente de castelo Rá-Tim-Bum.

O Rá-Tim-Bum era aquele com a abertura que era uma "máquina" muito louca que tinha várias fases.

Já o Castelo Rá-Tim-Bum é uma coisa mais recente. É um que tem um menino de 300 anos interretado pelo Cássio Escapin (avho que é assim que se escreve) e tinha a Biba, o Zequinha e o Pedro. Os adultos do programa eram o Doutor Victor e a Morgana (interpretado pela Rosi Campos). Esse programa também tinha vários quadros e era muito legal também, mas eu acho que ele estreiou quando a gente tinha uns 12 ou 13 anos.
 
AgamennoNino Disse:
Maglor, vc falou do programa Rá-Tim-Bum, que é diferente de castelo Rá-Tim-Bum.

O Rá-Tim-Bum era aquele com a abertura que era uma "máquina" muito louca que tinha várias fases.

Já o Castelo Rá-Tim-Bum é uma coisa mais recente. É um que tem um menino de 300 anos interretado pelo Cássio Escapin (avho que é assim que se escreve) e tinha a Biba, o Zequinha e o Pedro. Os adultos do programa eram o Doutor Victor e a Morgana (interpretado pela Rosi Campos). Esse programa também tinha vários quadros e era muito legal também, mas eu acho que ele estreiou quando a gente tinha uns 12 ou 13 anos.

Mas a musiquinha do Banho tem nos dois! "A agradável sençação de bem-estaaaaaar...tome um bainho jáaaaaaaaa..." Eram os porquinhos que cantavam.
E a do ratinho é a melhor:
"Meu pé! Meu querido pé! Que me aguenta o dia inteiro!" :lol:

Mas pq. só vi o Catavento citado uma vez!?! As crianças iam lá de excursão...e sempre ensinavam coisas legais! Eu parendi a amarrar o sapato com esse programa! E as crianças sempre usavam Conguinha vermelhinho!!! (Maritza se empolgando!)

"Cata, cata,cata-vento com a mão...Cata, cata, cata, cata tudo com a visão...cata, cata amor, com o coração...cata, cata,cata e canta o som! Cata, cata o momento...que tá na hora de brincar! Cata, cata, cata ventoooo...cata vento tá no ar! OOO...lá, lá, lá! Lá lá Cata vento tá no ar!"

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Agamennon Warren disse:
Maglor, vc falou do programa Rá-Tim-Bum, que é diferente de castelo Rá-Tim-Bum.

Todos em coro: "HA HA HA, O MAGLOR SE CONFUNDIU!!!" :lol: :lol: :lol:

Certo certo, o programa que eu gosto era o Rá-Tim-Bum, não o "Castelo". Mas é evidente que o segundo deve muito ao primeiro, não só no nome. E o primeiro é bem melhor também...
Eu costumava assistir ao Castelo com o meu primo pequeno e... ai, nunca gostei, sabe... :tsc:
É bem melhor que a maioria dos programa infantis que tem agora, mas ainda assim eu preferia os de quando eu era piquininho.
 
Maglor, vc falou do programa Rá-Tim-Bum, que é diferente de castelo Rá-Tim-Bum.

O Rá-Tim-Bum era aquele com a abertura que era uma "máquina" muito louca que tinha várias fases.

Do Ra-Tim-Bum eu adorava aquele quadro "Senta que lá vem história" onde o molequinho sentava no sofá e o cenário todo começava a girar, lembram? :D
 
Eru disse:
Maglor, vc falou do programa Rá-Tim-Bum, que é diferente de castelo Rá-Tim-Bum.

O Rá-Tim-Bum era aquele com a abertura que era uma "máquina" muito louca que tinha várias fases.

Do Ra-Tim-Bum eu adorava aquele quadro "Senta que lá vem história" onde o molequinho sentava no sofá e o cenário todo começava a girar, lembram? :D

Não, eu so lembro da espiral sendo desenhada mesmo :lol:

Eu sempre achava que era pra ipnotizar as crianças e elas continuarem assistindo... hoje eu percebo que era verdade! :lol: :lol: :lol:
 
TV COLOSSO MARCOU MUITO MINHA INFANCIA, A ANGÉLICA EU NUNCA GOSTEI, PREFIRIA A XUXA Q NAQUELE TEMPO DISPENÇAVA COMENTARIO, SERGINHO MALANDRO ERA UM LIXO MAS EU ASSISTI E MARA MARAVILHA ERA PODRE E TODO MUNDO VIA :obiggraz:
 
madame mim disse:
TV COLOSSO MARCOU MUITO MINHA INFANCIA, A ANGÉLICA EU NUNCA GOSTEI, PREFIRIA A XUXA Q NAQUELE TEMPO DISPENÇAVA COMENTARIO, SERGINHO MALANDRO ERA UM LIXO MAS EU ASSISTI E MARA MARAVILHA ERA PODRE E TODO MUNDO VIA :obiggraz:

Só uma observação... Acho que a Xuxa já era um lixo naquele tempo... sempre foi, é e continuará sendo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo