• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os filmes de Artes Marciais?

eu gosto dos filmes do jack chan!
nao sei se é kung fu que ele luta, mas ele luta bem! ohuohuohuh

e os erros de luta no final sao os melhores : p
 
Argolas disse:
eu gosto dos filmes do jack chan!
nao sei se é kung fu que ele luta, mas ele luta bem! ohuohuohuh

e os erros de luta no final sao os melhores : p

É Kung Fu sim...

Num desses erros (vi num especial no Gnt) ele fraturou o crânio e teve que colocar uma placa no lugar...
 
ele tem 4 tumores eu acho..por naum usar dubles........

ele diz que as pessoa svao pr aver ele no filme e naum o duble....
 
esse é um dos motivos pelos quais eu admiro o Jackie... ele pode até ser meio burro em não usar dublês...mas é um ator muito responsável e comprometido com seu público...
 
Ele não usa Dublês.......... vc pdoe ver..no quem sou eu..o cara "dropa" no prédio sem duble.................

eh um compromisso que ele assumiu
 
Ele não usa Dublês.......... vc pdoe ver..no quem sou eu..o cara "dropa" no prédio sem duble.................

eh um compromisso que ele assumiu

Aiaaiaiaiaiaai........

Ele não usava dubles nos anos 70 e 80. Agora, quando ele chegou em Hollywood, ele só faz as cenas perigosas que ele quiser. Se ele não quiser, ele chama os dubles. Isso já apareceu no site do Roger Ebert. Não é mentira.
 
mas mesmo assim, o cara continua a ser foda...

o penultimo filme q eu vi dele, nao me lembro o nome (soh sei q o ultimo foi tuxedo), ele pulava de um predio (nao era tao alto), com tres guardas-sol nos braços, e era ele mesmo... aquela cena valeu o filme, a história era meio sem graça...
 
Folco Gamgee disse:
Ele não usava dubles nos anos 70 e 80. Agora, quando ele chegou em Hollywood, ele só faz as cenas perigosas que ele quiser. Se ele não quiser, ele chama os dubles. Isso já apareceu no site do Roger Ebert. Não é mentira.

No entanto ele ainda tem um escritório em Hong Kong e na maioria das cenas dispensa dublês.
O que acontece é que em Hollywood existem muitas regras e proibições devido a segurança, uma vez que qualquer processo lá nos Eua rende milhões...
 
o penultimo filme q eu vi dele, nao me lembro o nome (soh sei q o ultimo foi tuxedo), ele pulava de um predio (nao era tao alto), com tres guardas-sol nos braços, e era ele mesmo... aquela cena valeu o filme, a história era meio sem graça...

Tem uma cena de um filme antigo de Chan (esqueci o nome) que ele enfrenta um grupo de piratas na China do começo do século XX e que tem a cena mais incrível que eu já vi dele.

Ele despenca em queda livre da janela do quarto andar de um prédio, passa rasgando uns três toldos de pano (que serviu pra amorteçer a queda) e se esborracha no chão num tombo feíssimo (caiu por cima do ombro), e ainda sai atuando, tudo numa tomada só sem cortes, a cena é incrível (tanto que passou duas vezes no filme :lol: ), depois disso vi que o Chan é totalmente maluco mesmo... não sei como morreu.
 
Folquinho..........
Folco disse:
Ele não usava dubles nos anos 70 e 80. Agora, quando ele chegou em Hollywood, ele só faz as cenas perigosas que ele quiser. Se ele não quiser, ele chama os dubles. Isso já apareceu no site do Roger Ebert. Não é mentira.

Num vi em nenhum site..mas pelo que me lembro.quem sou eu jah eh da decada de 90........

e ele usa pq eh obrigado..mas ele ainda afz filems na china.e lah num usa duble.........
 
Ele despenca em queda livre da janela do quarto andar de um prédio, passa rasgando uns três toldos de pano (que serviu pra amorteçer a queda) e se esborracha no chão num tombo feíssimo (caiu por cima do ombro), e ainda sai atuando, tudo numa tomada só sem cortes, a cena é incrível (tanto que passou duas vezes no filme ), depois disso vi que o Chan é totalmente maluco mesmo... não sei como morreu.
ahahaha eu vi essa cena, passo no domingo maior, isqueci o nome do filme tb... tinha uma cena mto rox, ele atendendo os telefones, mto engracada
 
Ele despenca em queda livre da janela do quarto andar de um prédio, passa rasgando uns três toldos de pano (que serviu pra amorteçer a queda) e se esborracha no chão num tombo feíssimo (caiu por cima do ombro), e ainda sai atuando, tudo numa tomada só sem cortes, a cena é incrível (tanto que passou duas vezes no filme ), depois disso vi que o Chan é totalmente maluco mesmo... não sei como morreu.

a julgar pela descrição da cena teria sido de hemorragia interna ou algo do tipo...
mas que eu saiba ele não moorreu ...ainda...

:lol:
 
Tauraherion disse:
Ele despenca em queda livre da janela do quarto andar de um prédio, passa rasgando uns três toldos de pano (que serviu pra amorteçer a queda) e se esborracha no chão num tombo feíssimo (caiu por cima do ombro), e ainda sai atuando, tudo numa tomada só sem cortes, a cena é incrível (tanto que passou duas vezes no filme ), depois disso vi que o Chan é totalmente maluco mesmo... não sei como morreu.

a julgar pela descrição da cena teria sido de hemorragia interna ou algo do tipo...
mas que eu saiba ele não moorreu ...ainda...

:lol:


Esse filme q ele cai do predio ai de cabeça é o Projeto China...
Mas esse num foi o pior tombo da vida dele...
O pior tombo dele foi o filme "The Armor of God" no Brasil traduztarm correto ( milagre) esta como "A Armadira de Deus"...

Não era uam cena de tompo... Mas ele precisav pular de um penhasco se agarrando em uam arvore e depois se estilingando dela pra o outro lado do penhasco.... Bem, o galho da arvore quebrou.. :mrgreen:

Ele sofreu uam queda de mais de 18 metros de altura, passando pelo meio dos galhos da arvore... Ele chegou de cabe;ca no chão... Ele disse q achou q ia morrer... POrq ele começoua ecutar um barulho como "Glub Glub Glub" no ouvido dele... e quando levantarma ele, pois ele num conseguia levantar, como um toneira caiu o sangue de dentro do ouvido dele... Essa foi a placa de platina q ele ganhou na cabeça... Mas e impressionante ver, tem isso gravado no documentario do Jackie o "My History"...

Agora deixa eu comentar sobre esse o filme o "Armor of God" ele e uum filme ate aciam dos padroes dos filmes antigos do Jackie, pois e bem diferente... Quem ja assistiu sabe doq eu to falando... Jackie faz o papel de antropologo/arqueologo q se chama Jackie Chan ( :mrgreen: ), digamos q ele e como Indiana Jones, e ele usa alguns equipamentos estilo 007 mas bem mais rustico... Ele explora varias lugares do mundo como africa egito, e tal tal... e a Missão dele nesse filme e e cahar uma armadura da mitologia a chamada armadura de Deus... E ai toda aventura rola... E o fator e justamente muita arte marcial, ele luta com canibais, segudores de seitas satanicas, piratas e mercenarios... E o incrivel e q realmente tem muita açao desse nivel...

Tem tb o "Armor of God II: Aperation Condor", esse chegou primeiro no Brasil, e ganhou o nome de "Um Kickiboxer Muito Louco" :eek: :puke: ..

Mas bem o fime e bom tb, tem o mesmo teor do anterior so q a Missão de Jackie dessa vez e achar um fortuna em barras de ouro, perdida na Africa numa base nazista, desde a segunda guerra ( esse relmente lebra Indiana Jones) Camaras secretas armadilhas e muitos enigmas ... E ele enfrenta novamente mercenarios, tribos canibais, povos do deserto e neo-nazistas co,m coreografia geniais e as tipicas cenas de comedias de filems de açao, ao estilo realmente de Indiana Jones ( to achando q realmente se "inspiraram"... :eek: )

Mas como dica, vale esse dois filmes, da mesma seria Armor of God... Do explorador Jackie Chan... E prova q Jackie alem de grande abilidade, tem ideias geniais e rotero super divertido e inteligente. Ah! foi ele q escrevei e dirigiu... :mrgreen: Um prato cheio para quem gosta de filmes desse estilo de miestrios de exploraçao, idna mais com muita arte marcial...

Bem, e pra minha felicidade, Jackie Chan ( O explorador ) vai voltar, pois Jackie Chan ( O Ator) ja diz em seu site, q são os melhores e mais inteligentes filems q ele ja fez... E ele diz q pretente fazer outra aventura do Jackie... Mas logico, com produçao Hollywoodiana... Oq pode vir por ai, um filme e tanto... Eu espero... :obiggraz:
 
pergunta: pq todos os filmes de arte marcial que passam na band recebem na tradução algo com Kickboxer se eles em geral são sobre kung-fu?????
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Tem tb o "Armor of God II: Aperation Condor", esse chegou primeiro no Brasil, e ganhou o nome de "Um Kickiboxer Muito Louco" :eek: :puke: ..

Eu adoro esse filme. Mesmo com um título tão genérico, é um dos meus fimes favoritos do Jackie. :D

Ainda tenho dúvidas entre esse e o do mestre bêbado. Mas acho que sou mais esse mesmo. 8-)

E eu soube, pelo Biography dele no canal A&E Mundo, que ele chegou a quebrar o pescoço no Armadura de Deus.

Glu, onde você viu essa informação de que talvez haja um terceiro do Jackie-explorador?
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Esse filme q ele cai do predio ai de cabeça é o Projeto China...
Mas esse num foi o pior tombo da vida dele...
O pior tombo dele foi o filme "The Armor of God" no Brasil traduztarm correto ( milagre) esta como "A Armadira de Deus"...

Não era uam cena de tompo... Mas ele precisav pular de um penhasco se agarrando em uam arvore e depois se estilingando dela pra o outro lado do penhasco.... Bem, o galho da arvore quebrou.. :mrgreen:

Ele sofreu uam queda de mais de 18 metros de altura, passando pelo meio dos galhos da arvore... Ele chegou de cabe;ca no chão... Ele disse q achou q ia morrer... POrq ele começoua ecutar um barulho como "Glub Glub Glub" no ouvido dele... e quando levantarma ele, pois ele num conseguia levantar, como um toneira caiu o sangue de dentro do ouvido dele... Essa foi a placa de platina q ele ganhou na cabeça... Mas e impressionante ver, tem isso gravado no documentario do Jackie o "My History"...

Esta queda é exatamete a que causou a fratura no crânio que teve que ser fechada com uma placa plástica.

Na cena, na verdade, ele pulava de um penhasco para um muro de cerca de 40cm se balançando na árvore. Ele acabou caíndo por que quis REPETIR a cena, isso mesmo, ele já tinha feito e não gostou porque quando caiu em cima do muro ele caiu sentado, mas queria ficar em pé, por isso tentou de novo e, bem o resto vocês já leram...
A altura também é menor, cerca de 9 ou 10 metros, segundo o próprio Jackie.

Esta cena é mostrada (a que deu certo, a queda e os primeiros socorros) num especial sobre o ator que passou na Gnt, que eu já tinha falado. :wink: anteriormente.

Este personagem não se parece com o do seu desenho animado?
 
Taura disse:
pergunta: pq todos os filmes de arte marcial que passam na band recebem na tradução algo com Kickboxer se eles em geral são sobre kung-fu?????

Por q na época q esse filems viarem pro Brasil o Kicki tava na moda... E isso era sinonimo de arte marcial... Depois do filme do Vam Damme, KIckiboxer tb...
Mas hj em dia, parou isso... os filems tem nomes origiainais... e graças ao Matrix e Tigre e o Dragão, Kung Fu e reconhecido como arte sem ser Kickiboxer... :eek:

Odiava ver o Templo de Shaolin, chamando Templo de Capeões: O Berço do Kickiboxer... :eek:

Fox disse:
Glu, onde você viu essa informação de que talvez haja um terceiro do Jackie-explorador?

Ele disse a um tempo no site oficial dele... www.jackiechan.com ou seria www.jackie-chan.com a sei la.. os dois saum sites dele, um de fans e outro oficial dele..hehe

Zanza disse:
Este personagem não se parece com o do seu desenho animado?

E sim, deve ter alguma a ver, talvez... Mas no desenho, pelo q vi, o personagem eh ele mesmo.. o Jackie Chan ator.. Mas tem uam mescla sim, do Jackie Chan explorador, mas so na atitude mesmo... Por q como eu disse o clima e mais Indiana Mesmo....

Mas e inegavel, e talvez jackie tenha se inspirado forte para fazer o desenho nos Filems Armadura de Deus... ja q como ele mesmo diz, e um dos persogabnes q ele criou q ele masi gosta.... Ous eja ele mesmo, mas como esplorador e passando por aventuras no mundo... hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo