• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que os personagens de Tolkien nunca diriam

Galahan

Lazy elven artist
Quais seriam as coisas que os personagens do Senhor dos Anéis, Silmarillion, etc, nunca diriam? Talvez algo como estas frases:

Sauron: Ai! Meu olho!

Gandalf: Ajudem-me a subir, seus tolos!

Glorfindel: Não Frodo! Não desista, não agora!

Arwen: Se você o quer, venha busca-lo

Sauron, o trapaceiro: Na verdade eu sou um cara legal! O que acontece é que sou incompreendido e tive uma infância terrível.

Aragorn: Caminho do quê?...

Saruman depois de dar umas viradinhas no palantir: Você pode me ouvir agora? Bom...

Gandalf para o Balrog: Se você me derrubar agora, eu me tornarei mais poderoso do que você pode imaginar.

Barbárvore: Eu já acompanho vocês. Só vou falar umas coisinhas com os outros entes ali e já volto. Não vai levar nem um segundo

Galadriel: Espelho, espelho meu, existe elfa mais bonita do que eu?

Do lado de fora da porta da Casa dos Regentes...
Pippin: Senhor Denethor, eu trouxe seu Prozac, senhor!
 
:lol:
Tópico engraçado!
Tem uma que acho que Tolkien nunca teria posto, no estilo Maria da Esperança:
"Gandalf [Tony no original], me toma!!!!!!"

^_^x
 
Fëanor: Quer brincar com meus brincos?
Eru: Que que é isso ali?
Yavanna: Olha o fogo que bonito!
Beren: Vem cãozinho! Cãozinho bonito!!!
Lúthien: Ai Beren, com o braço maneta não, que nojo!
Melkor: Quem, eu? Bah, num sei nda de luz nenhuma não...
Uglúk: O céu hoje está deslumbrante!
Bárbarvore: Que dor nas costas, acho melhor eu me deitar.

:mrgreen:
 
Sam: OLHA QUE MULHER GOSTOSA!!
Nienna: Lalala, como estou feliz hoje ^^
Estë: Estou com insônia... vou dar uma passada no CdI.
 
nossa hahahaha
gandalf:ai minhas costas...to meio velho pra andar a cavalo..scadufax..sinto muito..
frodo:o que?anel o c.aralho,num levo isso nem a pau!
gollum:hum...não é melhor hobbit gordo cozinhar o peixe?e depois por algumas batadas boazinhas...
sam:ah..cansei daquele cara..como é mesmo o nome dele?ah sim,frodo..
pippin:qual é merry..so um cara maduro..
merry:eu num vo fazer parte de comitiva nenhuma!
aragorn:que caminho é esse?
legolas:ui...como se meche nisso? (legolas pegando o arco de ponta cabeça e colocando a flecha do lado errado)
gimli:ui moria..lugarzinho sem graça e cheio de poeira...
celeborn:ei mulher,ajoelha aí..faz massagem em meus pés!
galadriel:sim querido...
elrond:onde está a minha chapinha...
scadufax:ai gandalf..to cansado..vamos parar?
boromir:tire esse anél de perto de mim.
éowyn:ai que droga..não quero lutar..vo no salão de beleza agora,nem tenho tempo.
faramir:..não quero saber de nada frodo.
arwen:papai..dá dinheiro pra eu ir no shopiz?
papai tylor:não!!!cala a boca e deixa eu cantar.. :roll:
 
Sam na fenda da perdição: Pronto mestre, agora é só jogar o anel aí e tudo estará acabado
Frodo:Ih, sabia que tinha esquecido alguma coisa.
 
Akela cena que Gandalf chega na ksa de Frodo, qdo os Naz Gul jah tao atras do anel:
Gandalf: Frodo! Onde está o Anel??
Frodo: Anel? Ah... eu dei para um lindo cavaleiro encapuzado tilintante... a propósito vc passou na banca e comprou a "Capricho" q eu pedi? Tem uma matéria especial com akela nova boyband... ui!
Gandalf: Esses jovens de hoje em dia... aonde a Terra Média irá parar?

huauha esse foi by eu msm...
 
Isildur, nas Fendas da Perdição: Não quero mesmo esse Anel ridículo.

Gandalf, frente ao balrog: Você pode passar!!

Elrond em Valfenda: O Anel não precisa ser destruído.

Merry, para Barbárvore: Nós não somos hobbits, somos orcs.

Gandalf para Frodo em Valfenda: O rio?? Não, não fomos eu e Elrond, quem fez aquilo foi a Arwen.
---
Em Bolsão:
Gandalf: Esse é o Um Anel de Sauron...

Frodo: E eu com isso?

---
Gimli: Galadriel fede!!


Frodo: Foi uma pena Bilbo não tê-lo matado quando teve a chance...
Gandalf: Pena?? Foi é descaso mesmo...

Gandalf: Muitos que vivem ainda não morreram. Alguns que morrem não estão mais vivos. Mate quem quiser, isso não é problema meu.

Fingolfin: Desencana Morgoth, recuperei minha sanidade e não quero lutar com você.
Melkor: Ainda bem!


Manwë: Ouviu Yavanna Fëanor, filho de Finwë, deseja conceder o que ela quis pedir?
Fëanor: Depende da oferta mais alta.


Arauto de Formenos: Fëanor meu rei, Melkor matou seu pai e roubou as Silmarils!!
Fëanor: Putz... - ele ergue o braço para o alto, na frente de Manwë - Morgoth é problema seu carinha!!! - vira-se para os seus - Tragam a bebida...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Gandalf: Muitos que vivem ainda não morreram. Alguns que morrem não estão mais vivos. Mate quem quiser, isso não é problema meu.

8O Nossa... eu sempre pensei que todos que moriam ainda viviam! Favor citar um exemplo!... Tirando zumbis de filmes

Sam - Frodo de o anel para Golum ele não fez nada!

Gandalf - Saurom? Não ele é muito perigoso

Legolas - Arco?Eu não vou dar o arco para ninguem (fica melhor de entender essa se olharem o que significa arco em quenya :lol: )

Grima - Vossa magestade, escute seus filhosi!

Golum - Não me dé o anél! Socorro querem dar o anél mau para o Semeagol bonsinho

Gimli - As anães são as coisas mais linda de se ver preincipalmente aquela barba sexy!

Scadufax (Ele fala?) - Olha Gandalf quem sabe se eu montar em você agora (entendeam o duplo sentido?)

Barbarvore - Que lindo esse incendio a floresta vai queimar em 5 mim!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Gandalf: Muitos que vivem ainda não morreram. Alguns que morrem não estão mais vivos. Mate quem quiser, isso não é problema meu.

(...)

Arauto de Formenos: Fëanor meu rei, Melkor matou seu pai e roubou as Silmarils!!
Fëanor: Putz... - ele ergue o braço para o alto, na frente de Manwë - Morgoth é problema seu carinha!!! - vira-se para os seus - Tragam a bebida...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Esses ficaram os melhores!

Sauron: Qué anel, chefia? 2 por 1,99!
 
Sauron: Ai! Meu olho!

Gandalf: Ajudem-me a subir, seus tolos!


Saruman depois de dar umas viradinhas no palantir: Você pode me ouvir agora? Bom...

Barbárvore: Eu já acompanho vocês. Só vou falar umas coisinhas com os outros entes ali e já volto. Não vai levar nem um segundo

Do lado de fora da porta da Casa dos Regentes...
Pippin: Senhor Denethor, eu trouxe seu Prozac, senhor!

Frodo: Foi uma pena Bilbo não tê-lo matado quando teve a chance...
Gandalf: Pena?? Foi é descaso mesmo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essas foram demais!!!

Fingolfin batendo na porta de Angband - "Trick or treat?"

Glaurung - "Lagartixa superdesenvolvida é a mãe!!! :x
 
Na parte em q o Frodo e os outros voltam pra Bri depois de tudo:
Carrapicho: Vai uma loira gelada? (perguntando para Merry e Pippin) :eek:

Tom Bombadil: Pare de olhar a minha Fruta d'ouro, pequeno
Frodo: Bela Fruta d'ouro.... Anh?
Pippin: Roupas bonitas Bombadil
Sam: Frodo.... Pare de olhar a moça....

Ficou meio sem noção... :lol:
 
Balrog: Putz, que canseira. Preciso de um banho gelado

Saruman: Droga! Mais um uruk-hai! Vou ter que ler o manual!

Aragorn: Não Arwen, eu não quero mais você.

Frodo e Sam no Expurgo:
Sam:
Tudo que eu quero agora é me reencontrar com a Rosinha
Frodo: Ah benhê... vai não.
Sam: Não bobinho, eu vou abandonar ela pra ficar com você.
Frodo: É assim que se fala!

Feanor apos fazer a Silmarill: Putz, tanto trabalho pra isso? Devia ter comprado uma lanterna.

Em brave eu escrevo mais.... :mrgreen:
 
Balrog: Cansei de ser um demônio ignorante e ficar só rugindo... Vou citar Shakespeare a partir de hoje.

---

Saruman: Eu sou Saruman das muitas cores!
Gandalf: Preferia branco (sussurrando: principalmente porque esse manto multicolorido é horrível. Tá parecendo uma mona! Andou falando com Priscila/Elrond? Pelo amor de deus, tenha senso de ridículo, homem!!!)

---

Sam: Esses coelhos tem de ser cozidos, isso sim!
Gollum: Nãaaaoooo!! Hobbitize tolo!!! Nunca ouviu falar em sashimi ou kibe cru?!?!?

---

Rosinha: Mamãe, acho que Sam não volta mesmo. Se ele cuidar de todas as plantas da Terra Média... acho que vou casar com o padeiro.

---

Estalajadeiro de Bri: Nunca houve a saga de senhor dos Anéis. Eu entreguei a carta de Gandalf direitinho. Tá aqui a assinatura do sr. Bolseiro acusando recebimento bem aqui! Acham que FedEx falha? ^~
Tom Hanks (O Naufrago): Não me lembre isso...
 
Primula disse:
Estalajadeiro de Bri: Nunca houve a saga de senhor dos Anéis. Eu entreguei a carta de Gandalf direitinho. Tá aqui a assinatura do sr. Bolseiro acusando recebimento bem aqui! Acham que FedEx falha? ^~
Tom Hanks (O Naufrago): Não me lembre isso...

Só que com adiferença que o Carrapicho não fica durante anos preso numa ilha deserta... :lol:


Gandalf: O Inimigo tem muitos espiões... (abre a janela)
Sam: Puts... me descobriram...

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo