• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que coisa tosca vc é?

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Veja um teste surpreendente, vc vai ficar estarrecido... vc NÃO PODE PERDER

O meu deu:

bombril.jpg


Postem tb o link do resultado, tem uma frasesinha engraçada tb
http://coisastoscasdalenore.no.sapo.pt/bombril.html
 
chinelo.gif

"Você não pode ver um solzinho que já quer levar toda
a cambada na Kombi para o Boqueirão. Nunca esquece de levar o frango com farofa, a bóia de pneu e o óculos escuros comprados no camelô. Chegando lá se joga na água de depois vai rolar na areia brincando de croquete. Na hora de ir embora fica se equilibrando para não cair enquanto tenta tirar o calção sem tirar a bermuda."

nuss... tosquíssimo esse teste...
UAHuAHUAhUAHAuAHUAhUAhAUHAuAha
 
UHAuAHAUhauHAuAHAUhAuAHUAhAUHA
esse último foi tosquíssimo :/

Melko ao som de: Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena
(desculpa pela pagada de pau, Athos :) )
 
HHAUAHUAHAUAHAUHAUHA... eu naum consigo parar de der, pellamor de deus...

*EU SOU UM CROQUETE*Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

punhado de cajuzinhos para comer mais tarde.

Depois fica vendo TV e sonhando com um

Abtronic para perder a pança que arrumou.
 
Esse teste e podre!

Você é o Bombril da antena de TV

bombril.jpg


Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.

Inclusive já mandou uma carta para participar

do "Um dia de Princesa".

Fala Serio! 8O
 
#Ryu disse:
magal%20disco.jpg


Tosshco mesm

Meu teu avatar é levemente parecido com a capa do LP! 8O

HAHAHa sóu um Croquete!!
croquete.jpg


"Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

punhado de cajuzinhos para comer mais tarde.

Depois fica vendo TV e sonhando com um

Abtronic para perder a pança que arrumou. "
 
croquete.jpg


Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

punhado de cajuzinhos para comer mais tarde.

Depois fica vendo TV e sonhando com um

Abtronic para perder a pança que arrumou.
 
Nimrodel Telcontar disse:
Eu não sei como por a figura , mas sei que sou uma cueca folgada????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:


E so copiar o endereço da imagem e colocar assim! :wink:

Código:
[img]http://coisastoscasdalenore.no.sapo.pt/chinelo.gif[/img]
 
croquete.jpg


Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um punhado de cajuzinhos para comer mais tarde. Depois fica vendo TV e sonhando com um Abtronic para perder a pança que arrumou.

:eek:

:puke:

hahahahahahahahaha
tooooooooooooooooooooooooooooooooooosco :lol:
 
Poutz...
bombril.jpg


acho que nunca ri tanto na minha vida fazendo um teste

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT:

Agora que eu li isso, Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.Inclusive já mandou uma carta para participardo "Um dia de Princesa".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , isso realmente não combina comigo. :roll:
 
¬¬

cueca.jpg


"Você é muito apegado às suas coisas. Usa a mesma cueca faz 5 anos. Aliás, tudo que tem no seu guarda-roupas tem pelo menos 5 anos. No dia que você foi naquela festa dos Anos 80 todo mundo pensou que você estava à caráter. Mas não, estava apenas com seu casaco de ombreiras preferido e sua calça Santropeito de estimação. Para você ser tosco é questão de estilo!"


Tipo, o teste tem o problema de dar opções ridiculas e limitadas...
...mas o resultado até que combinou comigo :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo