• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que coisa tosca vc é?

bombril.jpg


Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho. Inclusive já mandou uma carta para participar do "Um dia de Princesa".


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Squall Leonhart disse:
uhuuuuuuuu :D viram people q falou q nunca tinha visto isso no cdi... sucumbam :mrgreen:

qnt a eu...
magal%20disco.jpg

8O 8O 8O :tsc: :tsc: :lol: :lol:
hehehe tipo fala q eu ouco trio los angeles...
tipo me empolguei..
gengis gengis gengis khaaaaaan :D
 
chinelo.gif

Você não pode ver um solzinho que já quer levar toda
a cambada na Kombi para o Boqueirão. Nunca esquece de levar o frango com farofa, a bóia de pneu e o óculos escuros comprados no camelô. Chegando lá se joga na água de depois vai rolar na areia brincando de croquete. Na hora de ir embora fica se equilibrando para não cair enquanto tenta tirar o calção sem tirar a bermuda.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cool, quase chorei de rir hehehe
Eu adoro Havainas :obiggraz:
 
bombril.jpg




Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.

Inclusive já mandou uma carta para participar

do "Um dia de Princesa".

nossa..deu certo 8O :roll: :lol:
 
Bombril......

Q coisa mais tosca !!!!!!!!!Definitivamente!!!!!!! :mrgreen:

"Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.
Inclusive já mandou uma carta para participar do "Um dia de Princesa".
 
Eu sou um Bombril, mas queria ser o LP do Magal... u-hu! Magal rlz!!!


:kiss: da Estel ouvindo Pink Floyd - Learning to Fly
 
baobril...

Bombril...
bombril.jpg

Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.

Inclusive já mandou uma carta para participar

do "Um dia de Princesa".
:? :roll:
 
Uau... sou um chinelo havaiana!!

chinelo.gif


Você não pode ver um solzinho que já quer levar toda
a cambada na Kombi para o Boqueirão. Nunca esquece de levar o frango com farofa, a bóia de pneu e o óculos escuros comprados no camelô. Chegando lá se joga na água de depois vai rolar na areia brincando de croquete. Na hora de ir embora fica se equilibrando para não cair enquanto tenta tirar o calção sem tirar a bermuda.
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo