1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que coisa tosca vc é?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sprog Bullit Rockatansky, 4 Mar 2003.

1. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O meu deu:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Postem tb o link do resultado, tem uma frasesinha engraçada tb

2. Melko

Melko Usuário

"Você não pode ver um solzinho que já quer levar toda
    a cambada na Kombi para o Boqueirão. Nunca esquece de levar o frango com farofa, a bóia de pneu e o óculos escuros comprados no camelô. Chegando lá se joga na água de depois vai rolar na areia brincando de croquete. Na hora de ir embora fica se equilibrando para não cair enquanto tenta tirar o calção sem tirar a bermuda."

nuss... tosquíssimo esse teste...
    UAHuAHUAhUAHAuAHUAhUAhAUHAuAha

3. #Ryu

#Ryu Usuário

4. Melko

Melko Usuário

UHAuAHAUhauHAuAHAUhAuAHUAhAUHA
    esse último foi tosquíssimo :/

Melko ao som de: Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena
    (desculpa pela pagada de pau, Athos :) )

5. Northern Lad

Northern Lad Usuário

HHAUAHUAHAUAHAUHAUHA... eu naum consigo parar de der, pellamor de deus...

*EU SOU UM CROQUETE*Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

punhado de cajuzinhos para comer mais tarde.

Depois fica vendo TV e sonhando com um

Abtronic para perder a pança que arrumou.

6. natytaia

natytaia Usuário

eu sou o bombril tb! uhauahuahuauhahua q tosco! auhuhauhahua :obiggraz:

7. Claudia_Lórien

Claudia_Lórien Usuário

Eu também sou o Bombril da antena de TV :x :x :x

8. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Esse teste e podre!

Você é o Bombril da antena de TV

Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.

Inclusive já mandou uma carta para participar

do "Um dia de Princesa".

Fala Serio! 8O

9. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Eu não sei como por a figura , mas sei que sou uma cueca folgada????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

10. 1000 grau

1000 grau Usuário

Que teste tosco pelo amor de deus !!! :x :x
    :puke: :puke:

11. Meu teu avatar é levemente parecido com a capa do LP! 8O

HAHAHa sóu um Croquete!!

"Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

Abtronic para perder a pança que arrumou. "

12. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um

Abtronic para perder a pança que arrumou.

13. Círdan.

Círdan. bastard

14. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

E so copiar o endereço da imagem e colocar assim! :wink:

Código:
    [img]http://coisastoscasdalenore.no.sapo.pt/chinelo.gif[/img]

15. Melko

Melko Usuário

alguém pego um diferente desses aí???
    pq fui testano as combinações e só deu esses :///

16. Arandelis

Arandelis If I can dream

Primeiro o bucho depois o luxo. Esta é sua frase de cabeçeira. Nas festas você sempre avançano garçom e enche um pratinho com "risoli"e "cokrete". Na hora do pic pic jácerca a bandeja de doces e sempre leva um punhado de cajuzinhos para comer mais tarde. Depois fica vendo TV e sonhando com um Abtronic para perder a pança que arrumou.

:eek:

:puke:

hahahahahahahahaha
    tooooooooooooooooooooooooooooooooooosco :lol:

17. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu tb sou o bombril... :lol:

18. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Poutz...

acho que nunca ri tanto na minha vida fazendo um teste

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

EDIT:

Agora que eu li isso, Você está sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo televisivo. Não perde um capítulo de "Betty - A Feia" e de "Joana - A Virgem". Se comove com os dramas do Programa da Márcia, do João Kleber e do Netinho.Inclusive já mandou uma carta para participardo "Um dia de Princesa".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , isso realmente não combina comigo. :roll:

19. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

¬¬

"Você é muito apegado às suas coisas. Usa a mesma cueca faz 5 anos. Aliás, tudo que tem no seu guarda-roupas tem pelo menos 5 anos. No dia que você foi naquela festa dos Anos 80 todo mundo pensou que você estava à caráter. Mas não, estava apenas com seu casaco de ombreiras preferido e sua calça Santropeito de estimação. Para você ser tosco é questão de estilo!"

Tipo, o teste tem o problema de dar opções ridiculas e limitadas...
    ...mas o resultado até que combinou comigo :oops:

20. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Sou um croquete

Compartilhar