• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

Eu lembro de qd eu tinha mais ou menos um ano e meio.. eu morava numa casa e na frente tinha um quintal q dava pra rua... no portao por onde entravam os carros tinha um ferro q o ligava à parede e o impedia de abrir.. eu lembro de ficar me balançando ali,, olhando pros meus pes q nao tocavam o chao, esticados pra frente dentro de sandalinhas ortopé... eu chamava essa brincadeira de "muchocho"
:lol: :lol:
 
Eu lembro de cair de uma bicicleta , e fazer um machucado de que ainda tenho cicatriz. Isto eh o de menos , jah que pra voltar pro hotel eu tive de andar 5 quadras +- com o joelho sangrando... Mas isso eh mais recente.

Quando eu ficava emburrada , eu andava sem olhar pra tras e as vezes me perdia , e uma vez me escondi no shopping , e deixei minha màe procurando feito louca...

E tb teve a vez em que eu tinha 5 , 6 anos . Eu estudava em curitiba , e na escola eu era diferente , por ser paulista ( ou paulistana? ) e me faziam de cachorrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Foi qdo eu ganhei meu Maximus. Eu tinha menos de 4 anos nessa epoca.

Lembro de estar olhando alguns brinquedos e meu pai me chamou com um singelo "vem olhar esse aqui". Ai eu vi ele... correndo pelo chão da loja. Paixão instantanea. Tenho ele ate hoje. hehehehe. Ate sei onde era a loja. :obiggraz:
 
A primeira lembrança que eu tenho é de mim andando com a minha tia,descendo (ou subindo? :o?: )a ladeira onde ficava a casa da minha vó na época,e ela me explicando que tinham "mudado de ano",e eu sem entender nada :mrgreen:
 
Acho q a lembrança mais antiga q eu tenho é de quando tinha 3 anos... eu me lembro q a minha avó, que mora no Brasil, estava aqui e fiacava brava porque eu atravessava a rua correndo de um lado para o outro, e ela nao conseguia me pegar!!! :obiggraz: me lembro clramente quando eu fazia isso...
 
Minha lembrança mais antiga na verdade é um trauma! 8O Eu devia ter uns 3 ou 4 anos de idade e tinha um daqueles velocípedes vermelhos clássicos... Acontece que na época eu morava numa casa que possuía uma escada que dava acesso a área... Não tenho a menor noção do tamanho dessa tal escada, mas na minha memória era uma escada localizada no segundo andar e que dava acesso a tal área... mas se eu ainda estou aqui, vivo, são e belo 8-) provavelmente não deveria ser... se bobear tinha só uns 4 ou 5 degraus... :lol: claro que na minha memória eram centenas de intermináveis degraus! :mrgreen: Não lembro bem oq aconteceu... A única certeza que tenho é de ter descido a tal escada desgovernadamente... :eek: se me estabaquei no chão, se cheguei ainda montado no velocípede (e com as fraldas sujas :tsc: ) permanece uma incógnita...
 
E tem tb akela vez em que eu pulei de uma dakelas cadeiras verdes que balançam , me machuquei , pq tinha 2 anos , e um bando de patinhos vieram e ficaram ao redor de mim.
Não é uma gracinha?? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu tenho duas, provavelmente de 90.
Uma comigo no berço, que ficava no quarto dos meus pais, e outra comigo no mnetro, indo pro médico.

É o lugar mais longínquo que eu consigo alcançar na minha memória :obiggraz:
 
A minha lembrança mais longinqua...
hm... pergunta mt dificil... minhas memorias mais antigas não tem exatamente uma dataçao cronologica... mas acho que minha memoria mais antiga eh qse um trauma... a minha primeira queda na escada q dava pra sala do primeiro andar (hj em dia o meu quarto), exatamente no dia do niver de um aninho do meu irmãozinho do meio... ateh hj volta e meia eu tenho um pesadelo com essa escada :disgusti:
 
Acho que a lembrança mais antiga que eu tenho é da minha festa de aniversário de três anos que eu tinha acabado de ganhar aquela boneca Tippy e o meu primo pisou na bicicletinha dela e quebrou. Eu comecei a jogar todos os meus brinquedos nele e depois eu lembro da bronca que a minha mãe me deu.
 
A lembrança mais antiga da minha vida é a do meu aniversário de 4 anos, eu nem lembro o q teve na festa, mais depois da festa caiu um toró q alagou a rua onde eu moro e eu tive q atravessar no colo da minha mãe, eu só lembro da minha mãe me carregando no colo e eu vendo a rua inundada.
 
a lembrança mais antiga que eu tenho naum é uma boa....

Acho que eu devia ter uns 4 ou 5 anos...
Eu tava afim de brincar de super homem..
Amarrei uma toalha no pescoço e pulei do quarto degrau...resultado...
Uma rasgo que nem deu pra dá ponto no queixo...
 
É uma lembrança estranha pra caramba...........qdo eu tinha 2 anos, meu pai me levou na casa de um amigo dele, era um chalé triangular q ficava numa avenida da cidade.......eu sei q eu fiz uma bagunça na casa do cara.......mas essa lembrança eu ME vejo correndo e pulando na cama do cara..........estranho não? :o?:
 
Eu me lembro de quando eu estava na oitava série e uma garota fez com que todas as meninas que eu considerava minhas amigas se virarem contra mim. :( :( :(
 
Se esse tópico é sobre a lembrança mais antiga da sua vida e ela é da 8ª série..............enatum vc tem memória curta pacaramba :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Airreturn disse:
Se esse tópico é sobre a lembrança mais antiga da sua vida e ela é da 8ª série..............enatum vc tem memória curta pacaramba :lol: :lol: :lol: :lol:
:osigh: Eu tenho bloqueio de memória. Começo a lembrar a partir dessa idade. :roll: :roll: :roll:
 
Eu tenho uma outra memoria mto antiga.

Eu tava na casa de uma amiga da minha mãe e começou a me dar fome. Então eu fui na fruteira no centro na mesa tentar pegar uma maça. O problema é que era de cera, e a maça quase espatifou na minha mão quando eu apertei ela :lol:
 
Lórien disse:
Airreturn disse:
Se esse tópico é sobre a lembrança mais antiga da sua vida e ela é da 8ª série..............enatum vc tem memória curta pacaramba :lol: :lol: :lol: :lol:
:osigh: Eu tenho bloqueio de memória. Começo a lembrar a partir dessa idade. :roll: :roll: :roll:

OK....vc já tem idade para o clube da 3ª idade mesmo....... :lol: :lol:


aproveitando o post para num parecer flood....eu tb lembro de qdo eu tinha uns 2 anos.....meus primos olhando pra mim.......essa memória é muuuuuuito escura.......como se eu estivesse esquecendo ela aos poucos
 
Acabei de lembrar de uma lembrança de qdo eu morava em sampa...isso deve fazer uns 13 anos + ou -...

Eu tinha um amigo que gostava dessas coisas de ninja, entaum ele sempre comprava umas estrelinhas ( era como ele chamava um pedaço de papelão que ele tacava nos outros)...
eu começei a me interessar e começamos a fzer um monte de armas ninja.

Espadas de cabo de vassoura...
Roupas...
faixas...
E acessórios em geral...

Mas uma vez agente se machucou, agente tava rincando com nossos sabres de madeira e acabamos nos acertando na cabeça, doeu muito e ai fiquei com raiva e quebrei minha espada...

Bom, acho que naum tinha passado no teste de resistencia e paciencia. :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo