• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira do SdA no South Park em fereveiro

22:15?!? blz ta anotado aki.....hehehe
depois q eu vi akele lego d sda eu kero mt v esse South Park!!
 
Bom galera..>Foi ontem né??? Bom que num viu, cocnerteza a MTV vai passar e o Multishow ira reprisar.... MAs quem viu o qeu achoU???? valeu a pena???ou satirizaram demais????

Bom eu aj assisti, eu num me importaria de conversar sobre o besteirol desse episódio...mas tem uns fãs que concerteza vão criticar o "Preciso" desse episódio....

Celebithil

(PS. HARRY POTTER IS FOR SISSY´S!!!)
 
Uuuuuhh! Eu ja tinha visto pelo mesmo modo que o Knolex... :roll:

Ontem eu nao vi pq.... esqueci.... :mrgreen:

Mas me contaram que "My precious" virou "Minha preciosidade" :osigh:
 
Mas me contaram que "My precious" virou "Minha preciosidade"

Hahahuahuahuauha ainda bem q eu ja tinha visto em ingles do mesmo modo :lol:
Minha preciosidade doeu!! Eles falaram isso mesmo?

Eu ainda tenho o episodio aki hahaha Ja vi umas 3 vezes! Eh mtooo comico :mrgreen:
 
Não.. na legenda colocaram "Meu tesouro"... mas isso não tem nada demais... o Multishow não tem a obrigação de ser fiel ao filme, e sim ao episódio, e colocar tesouro na legenda de precious não é nenhum absurdo...
 
Concordo com o Knolex, eles numt emd e ser fiel ao filme... E sim ao episódio..E eu como vi sem legenda ficou a mesma b**** "MY PRECIOUSSS", então f.o.d.a-se a LEGENDA!RS

Celebithil
 
Po, eu recebi um amil do meu primo aqui..pelo Ittulo aprece que os SIMPSONS também satirizarão o Lord of The RIngs!! Eu vou elr o texto inteiro e post nesse tópico ou em um novo tópico!!

Celebithil

(My Preciousss!!!RS)
 
ahahah acabei de ver ilegalmente!
Demais!!!! Ri muito!
Mas a maior piada de todas foi disparada:
"Ei, guys whatt are you doing?
"We are playing Harry Potter'
"Assholes"
:lol: :lol: :lol:
 
A emlhor parte:

:lol: "What are you doing guys?!?!?!
We´re playing of Harry Potter!!!
FAAAGGYYSSS!!!!!!!!!!!!!!" :lol:

Celebithil
 
Faz tempo que passou, mas agora que eu voltei nesse tópico, então aí vai minha opinião:
FOI ABSOLUTAMENTE HORRÍVEL! A única parte que eu achei legalzinha foi a do Conselho de Elrond!
Quem não assistiu teve muita sorte!
na minha opinião claro...
Mas tiveram partes engraçadinhas.....
Eu imaginava que iria ser os nove da Sociedade mesmo, mas sendo satirizados, não pensava q iam ser só três que tentavam pegar uma fita!
Fala sério!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo