• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ainda não os tinha visto por aqui :obiggraz:

wuzzles.gif


Abeleão, Rinocaco, Ursoleta...

não consigo lembrar o nome de mais ninguém :disgusti:
 
Guilbor disse:
Esses Insectaurs num eram aqueles humanoides insetos com uns zoião azul que eram os bonzinhos e os zoião vermelhos que eram os maus?
Se forem eles e pela pequena memoria que tenho dos mesmos, se num me engano, eles lutavam pra defender o reino deles dos insectaurs rebeldes......
São esses mesmo!!
Eu postei "achando" que era o outro desenho pq liguei os animais estranhos que foram citados com os "bichinhos" dos Isectaurs...
Pelo que me lembro o nome do bonzinho principal era Zack...

Vou ver se eu acho a revistinha deles que eu tenho aqui e posto algumas imagens e informações...
 
Vilya disse:
Ainda não os tinha visto por aqui :obiggraz:

wuzzles.gif


Abeleão, Rinocaco, Ursoleta...

não consigo lembrar o nome de mais ninguém :disgusti:
Na realidade vc só esqueceu de citar o nome de dois deles, Vilya! A Hipocó e esse alce com foca (acho que era Alçoca...). Os outros personagens pertecem a segunda e terceira temporada da série, que não chegou a vir para o Brasil... Coisas de rede Globo... :disgusti:

Mas nem por isso vc precisam deixar de nomeá-los! :D
Usem a imaginação! :wink:
 
Aquilo no canto parece pinguim+gambá = Pimgá???

Texugo+tigre = tigruxo?

No meio é um coala misturado com pardal? paroala?

O resto não consigo identificar as misturas...
 
O pior é q nesses últimos, por causa da posição deles no desenho e por eu não conhecê-los de outras figuras, só dá pra ver características de 1 bicho apenas: morsa, porco, panda... e a coruja é q está com o rabo de gambá... = Corumbá? :P

Tigruxo ficou bom.
Pardoala pro outro, tvz. (melhor q coardal)

O panda tem uns dentes de esquilo... Panquilo? (o resto do corpo está escondido... será dele o rabo preto e branco?)
 
Descobri! É Morsa com Ovelha... Oq faria dela... Uma...

Morselha! :P

O panda acho que está misturado com esquilo mesmo... O topete indica isso, pelo menos...

E a Coruja com Gambá ficaria melhor como Gambuja! (Mas o Corumbá ficou ótimo!) :lol:

Eu queria enteder era aquele elefante lá do fundo... :o?:
 
O elefante é justamente a mistura com canguru, o Eleru. Ele é do elenco desde a 1a temporada. É q a parte canguru está da barriga pra baixo (com bolsa e tudo).

Então só falta resolver o porco com cabelo punk ?
 
Olha so , o porco me parece ter duas asinhas de insetos quase escondida mas eu num sei direito de que inseto seriam por isso num vou arriscar dar nomes ao porco misterioso.
 
Engethor disse:
O elefante é justamente a mistura com canguru, o Eleru. Ele é do elenco desde a 1a temporada. É q a parte canguru está da barriga pra baixo (com bolsa e tudo).

Então só falta resolver o porco com cabelo punk ?
SIM! Brilhante Gethorus! :D
E realmente, ele fazia parte da formação original... Tinha esquecido... :roll:
Boa lembrança amigo!

Esse porco realmente tem micro asas nas costas... E esse topete... Que inseto ou passaro tem topetee? :o?:
 
Mas todos os Wuzzles possuem asas. Não me pergunte por q, eles apenas possuem. Deve ser efeito colateral da mutação q fundiu os dois animais... acrescentar algo nada a ver... :P
Só as asas da Ursoleta é q são grandes e vistosas, as dos outros são pequeninas e geralmente parecem com asas de inseto (a do Eleru parece feita de penas mesmo).
 
Bachelorette disse:
porco com porco espinho???

Pigpine?

(pig + porcupine)

Ae, só queria falar que acertei!!!! :lol:

The hybrid menagerie included cuties as Bumblelion (bumblebee + lion), Rhinokey (rhino + monkey), Eleroo (elephant + kangaroo), Butterbear (butterfly + bear), Woolrus (Wulrus + sheep), Skowl (skunk + owl), Pandeaver (panda + beaver), Piggypine (pig + porcupine), Tycoon (tiger + racoon), Koalakeet (koala + parakeet) and Hoppopotamus (hippo + rabbit).

:mrgreen: :mrgreen: EU SOU DEMAIS!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Talvez esse nao seja o tópico mais apropriado mas se encaixa. Isso chegou no meu e-mail e acho que a gente vai se identificar :

O QUE DÓI MAIS...

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, dói.
Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.
Saudade do pai que já morreu.
Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa.
Dói essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.

Você podia ir para o escritório e ele para o dentista, mas sabiam-se onde.

Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã.

Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber.
Não saber mais se ele continua se gripando no inverno.
Não saber mais se ela continua pintando o cabelo de vermelho.
Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu.
Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu.
Não saber se ele tem comido frango assado, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua surfando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber.

Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer.

É não querer saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo querer.
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
 
TT1, lindo texto!!!! Poxa, me fez muito bem ler isso!!!
Acho impossível alguém não se identificar, pelo menos com um trechinho!

Brigadão por compartilhar ele com a gente!

:kiss:

Aproveito para mandar um beijão para todos os amigos de longe... muita saudade de vcs....
 
Voltando aos Wuzzles... eu ainda tenho guardado um LP com uma historinha deles, se alguém quiser copiar a capa ou converter LP pra mp3, é só falar! Ah, eu tenho dos Ursinhos Gummi tbm! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo