• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Okey, falei isso no ônibus e poucos se lembraram...

Mas vcs se lembram do seriado "Voyagers"????

Aqui vai algo para refrescar suas memórias:

estes eram Bogg e Jeffrey
voyage1.jpg


e este era o Omni, a máquina do tempo que indicava se as coisas estavam indo bem ou não.
voyomni.jpg


Mais informações, neste link.

http://www.omelete.com.br/tv/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=254

PS eu era completamente apaixonada por este seriado.
PPS para quem teve preguiça de acessar o link: O personagem principal era irmão da Punky!!!
 
:D Nossa! que da hora meu, essa sere era muito loca os caras viajavam no tem po. vc se lembra como era a viagem eles usavam o relógio e começava a vir na direção da tela umas luzes eu e meus irmãos ficavamos brincando de se desviar dos raios d mais cara. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bachelorette
Obrigada, eu amava essa série tb
passava no SBT
O Garoto ajudava o viajante do tempo
pq ele perdeu o livro que o auxiliava nas viagens e numa dessas desastrosas missões aportou acidentalmente no quarto do garoto hehehehe
e como o garoto é fera em história mundial
Ficou sendo parte da aventura
Um barato o viajante era muito tapado e o garoto um gênio :lol: :lol: .
 
música

Você se lembra...

...de um tal de Agepê, que canta uma música que ninguém hoje em dia lembra mais, assim: "Deixa eu te amaaaaaaaaaar, faz de conta que sou o primeeeeeiro..."?? :mrgreen:
 
Voyagers!!!!
Caramba...nunca consegui achar fotos decentes pra postar aqui dessa série!
Na minha cidade todo os meus amigos assistiam na época!
Eu adorava!!
Brigava com meus pais quando eles queriam sair na hora q passava a série.. :mrgreen:
 
Re: música

Shunrei [Altáriel disse:
]Você se lembra...

...de um tal de Agepê, que canta uma música que ninguém hoje em dia lembra mais, assim: "Deixa eu te amaaaaaaaaaar, faz de conta que sou o primeeeeeiro..."?? :mrgreen:
Eu tenho vinil disso perdido em agum lugar por aqui... :mrgreen:
Tosqueira em vinil é comigo mesmo!!
 
E aquela dele q falava assim: "Quero te pegar no colo, te deitar no solo e te fazer mulher..."
No sabado os caras tavam cantando essa outra musica q vcs falaram la no encontro.
 
Lord Ashram disse:
Eles passaram cerca de 5 horas cantando essa música no ônibus indo p/ Sampa pelo que eu fiquei sabendo
Se foram cinco horas eu não sei, mas foi a viagem inteira... :eek:


A uns anos atrás, o SBT passava um seriado muito tosco de uns guerreiros, que o mestre deles era uma coisa gosmenta. Eu queria lembrar o nome inteiro.
Era "não-sei-o-que de Beverly Hills".
Alguém sabe o nome?
 
Shunrei [Altáriel disse:
]


A uns anos atrás, o SBT passava um seriado muito tosco de uns guerreiros, que o mestre deles era uma coisa gosmenta. Eu queria lembrar o nome inteiro.
Era "não-sei-o-que de Beverly Hills".
Alguém sabe o nome?

Eu acho q era Might Warriors of Baverly Hills. Nuam sei pq mas foi a primeira coisa q me veio a cabeça.
O Dr. Richard (meu irmao) lembrou q tinha um negrao q fazia parte do grupo e gritava "Apolo!" pra se transformar...
 
A uns anos atrás, o SBT passava um seriado muito tosco de uns guerreiros, que o mestre deles era uma coisa gosmenta. Eu queria lembrar o nome inteiro.
Era "não-sei-o-que de Beverly Hills".
Alguém sabe o nome?

hahahahahhahaha :lol:
Eu lembro disso!
O nome era "Guerreiros tatuados de Beverly Hills"!!!
Nossa,essa sem dúvidas é a série mais tosca de todos os tempos!
Supera até mesmo "Patrine" em tosquice!
Acreditem! :mrgreen:

Eram 4:
O moreno era o "Apolo",mesmo!
O loiro era "Scorpion"!
As duas mulheres eu não lembro o nome!

O "mecha" deles era um sujeito vestindo uma armadura medieval!:lol: :lol: :lol:

Eu já havia citado essa série em algum lugar aqui do CdN,mas ninguém lembrou na época(tb pudera,né? :D )...era no fórum antigo ainda!
 
Dr. Richard disse:
Nossa que legal todos os smurfs!!!!! Eu tenho uma grande duvida para que que o gargamel queria pegar os smurfs era para transformar em ouro ou pra comer???
(respondam por favor porque eu já briguei com o meu irmão por causa disso!!!) :?
Isso é um problema mais grave do q parece. Aparentemente, nem o Gargamel se decidia. Na minha cabeça, ele queria os smurfs pra fazer ouro. Tanto q sobre a Smurfette é dito q ela não serve para fazer ouro, pois foi feita artificialmente pela magia do Gargamel.

Mas parece q na última temporada é dito q ele queria os smurfs pra comer (?!?!) :eek:
Este artigo bizarro sobre ele, "Gargamel: Man, Myth, Legend", tb salienta a volatilidade do cara:
http://www.masterninja.com/smartass/?remark=gargamel

Sobre os smurfs criança, eu não sei de onde saíram. Pra mim os smurfs nasciam dos cogumelos. Onde já se viu um smurf criança?
 
Engethor disse:
Dr. Richard disse:
Nossa que legal todos os smurfs!!!!! Eu tenho uma grande duvida para que que o gargamel queria pegar os smurfs era para transformar em ouro ou pra comer???
(respondam por favor porque eu já briguei com o meu irmão por causa disso!!!) :?
Isso é um problema mais grave do q parece. Aparentemente, nem o Gargamel se decidia. Na minha cabeça, ele queria os smurfs pra fazer ouro. Tanto q sobre a Smurfette é dito q ela não serve para fazer ouro, pois foi feita artificialmente pela magia do Gargamel.

Mas parece q na última temporada é dito q ele queria os smurfs pra comer (?!?!) :eek:
Este artigo bizarro sobre ele, "Gargamel: Man, Myth, Legend", tb salienta a volatilidade do cara:
http://www.masterninja.com/smartass/?remark=gargamel

Sobre os smurfs criança, eu não sei de onde saíram. Pra mim os smurfs nasciam dos cogumelos. Onde já se viu um smurf criança?
Pelo q eu me lembro eles eram smurfs adultos e foram transformados em crianças por alguma magica… O q so dormia era o sonhador q virou criança. So q esse argumento naum se aplica a menininha smurf (de cabelos castanhos)… Se foram smurfs adultos q viraram crianças de onde ela veio?
 
Eu não sei se isso tem a ver com a discução de agora, mas eu me lembro que a Smurfette foi feita pela magia de Gargamel para seduzir e destruir os Smurfs. Mas ela acabou se apaixonando por eles e começou a conviver junto deles.
 
É sério essa história? Eu me lembro vagamente que tem um episodio que contam a história da Smurfette, so não me lembro do conteudo. Bons tempos :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo