• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

Iron é fooooooda, muito mesmo... mas acho que já está na hora que acabar pra não acabar mal como o Guns está, mas é obvio que Iron é muito superior que o Guns...

Obs: É impresão minha ou esse tryno repeti tudo que o Wilknot fala?! :eek:
 
Gandalf disse:
Iron é fooooooda, muito mesmo... mas acho que já está na hora que acabar pra não acabar mal como o Guns está, mas é obvio que Iron é muito superior que o Guns...

Obs: É impresão minha ou esse tryno repeti tudo que o Wilknot fala?! :eek:

Será q eu tenho um fã?

E sinto, mas o iron nao vai acabar tao cedo.
Eles estao no momento no estudio gravando o novo albúm.

E pode saber mesmo quando o iron estiver acabando ele vai superior q a carreira inteira do guns n roses.
 
Sinceramente acho que o Iron já devia ter parado de lançar novos álbuns faz tempo.Assim eles apnas vão acabando com o brilho de uma grande carreira.Mas como o dinheiro fala mais alto neh...

Eu achei o último cd deles bizarro..
 
Bah, eu passei uns dois anos da minha vida só ouvindo Iron. Não ouvia mais nada, só eventualmente colocava outra banda no som. Bem, chegou uma hora que enjoou ( :D ) e aí eu passei a ver melhor o Iron. Os caras eram muito bons, influenciaram um monte o metal (embora hoje haja gente que diz que Iron é "pop metal", eu não acho) e a maioria das bandas que hoje estão aí não existiriam sem o Iron.

Mas depois do Fear of the Dark, os caras viraram marqueteiros pra burro, lançaram três coletâneas em no máximo oito anos (Best of the Beast, Ed Hunter e essa nova, Edward the Great), sendo que todas elas tem as mesmas músicas, nenhuma novidade, sempre as mesmas músicas.

Gostei bastante do Brave New World, o último disco de estúdio, mas acho que os caras tão se acabando agora. Ainda é uma grande banda, mas não tem nehuma inovação, sempre aquela mesma coisa... Esse ano parece que eles lançam um disco novo, vamo espera...
 
Jedan disse:
Sinceramente acho que o Iron já devia ter parado de lançar novos álbuns faz tempo.Assim eles apnas vão acabando com o brilho de uma grande carreira.Mas como o dinheiro fala mais alto neh...

Eu achei o último cd deles bizarro..

Bom, você disse exatamente o que eu sinto! :|
 
Safari Joe disse:
.

Mas depois do Fear of the Dark, os caras viraram marqueteiros pra burro, lançaram três coletâneas em no máximo oito anos (Best of the Beast, Ed Hunter e essa nova, Edward the Great), sendo que todas elas tem as mesmas músicas, nenhuma novidade, sempre as mesmas músicas.

Infelizmente, isso é verdade. Iron começo a lança um monte de caça niquel.
Na verdade o próprio Fear of the Dark é um puta CD comercial, é o q mais vendeu e eu considero o segundo pior de toda a carreira deles.
Após o Fear teve cds bons em estúdio.
X - Factor é sombrio, profundo, eu gosto muito.
Virtual é bem legal tb.
O problema do pós Fear of the Dark foi o Blaze Bayley, q era ruim ao vivo.
Mas, o Iron começou a cair quando o Adrian saiu da banda.
E a reviravolta só aconteceu mesmo no Brave New World. q foi um puta dum cd!


Safari Joe disse:
.
Gostei bastante do Brave New World, o último disco de estúdio, mas acho que os caras tão se acabando agora. Ainda é uma grande banda, mas não tem nehuma inovação, sempre aquela mesma coisa... Esse ano parece que eles lançam um disco novo, vamo espera

Não entendo, o último cd deles foi o Brave, eles fizeram ótimos shows.
Pq eles estão se acabando?
O Edward The Great é apenas uma coletania, com sucessos antigos.

Eles vão lançar sim, e como vc diz, VAMO ESPERA.
 
É que nem um amigo meu falou:
Eu tava escutando Iron Maiden e notei que estava ficando enjoado, por que ouvia uma música e era uma nota pesada ( ele toac guitarra) depois a outra e tambem outra sequencia simples de notas pesadas e depois outra e outra, tudo igual
 
Wilknot minha opinião prevalece já deixo claro que não gosto de Iron Maiden, por isso acho que é bom até o album Killers, já ouvi os outros e um que se sobressai seria o seventh son... :aham:

Tryno, sim a presença de palco do Bruce é de ficar pulando mas existem presenças muito melhores, eu postei o que acho e tenho certeza que não estou louco e muito menos sou seu filho
 
Mullets Bundeta disse:
Tryno, sim a presença de palco do Bruce é de ficar pulando mas existem presenças muito melhores, eu postei o que acho e tenho certeza que não estou louco e muito menos sou seu filho

me diga 5 cantores com presenca de palco melhor que a dele

se vc nao sabe o que eh modo de dizer... sinto muito... :roll:
 
As musicas do Iron Maiden são muito massa, eu adoro Iron, os kras são muito bons... as musicas muito xics e os kras impressionam td mundo com o estilo e tal.... os kra taum veio e continua akele rock de curti...
Iron eh pra sempre :lol:
 
Best of the Beast, Ed Hunter e essa nova, Edward the Great), sendo que todas elas tem as mesmas músicas, nenhuma novidade, sempre as mesmas músicas.
geralmente os fans votam algumas das musicas..por isso elas se repetem
iron foi a banda qu eme introduziou ao metal, sem comentários.
as musicas qu egosto são..quase todas do cd....a reald dead one (meu primeiro cd deles), mas curto the trooper e uma rara que chama comunication breakdown ....

e eu curti o brave new world, principalemnte fallen angel, (achoq ue é essa), silent palnet e a dois
 
IRON MAIDEN É DEUS CRA!!!! MUUUUUUITO DEUSÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!!! OS CRAS REVOLUCIONARAM O HEAVY E CONTINUAM FAZENDO ISSSO!!!! ELES TEM O SHOW MAIS FODA, O MELHOR VOCAL, BAIXO, GUITARRA, ENFIM, TUDOOOOO!!!! OS CRAS DETONAMMM!!! \,,/ :twisted: \,,/

NA MINHA OPINIÃO, JUNTO AO IRON SÓ TEM RUSH!!!!! Q TB \,,/ :twisted: \,,/!!!!! HAHAHAHAHA!!!

ELEN SÍLA LÚMENN' OMENTIELVO! \,,/ :twisted: \,,/
 
Ainda revolucionam o Metal?Acho que nem heim...pq nessa categoria de ver quem fica mais rico o Metallica está bem a frente,rss
 
Iron Maiden é bom, não é tudo o que dizem.
É só tão famoso porque é que todo mundo começa assim.. Iron Maiden, Nirvana.... e ai a banda ganha nome.
 
Aqui é minha praia...hehe

TOP 5:

1. Hallowed Be Thy Name
2. The Duellists
3. The Trooper
4. Caught Somewhere in Time
5. Rime of The Ancient Mariner

Quanto a melhor formação, não sei quanto a vocês, mas pra mim ela foi:

Bruce Dickinson
Dave Murray
Adrian Smith
Steve Harris
Clive Burr

Pena que durou pouco... :?

Mas o pior é pensar no Clive...Escleorose Múltipla... :( :(

Também estão discutindo sobre os melhores discos do Maiden...

TOP 5:

1. Powerslave
2. Iron Maiden
3. The Number of The Beast
4. Somewhere in Time
5. Killers

E ah, Dagorlad...pô, vc tem provavelmente o pior registro ao vivo da banda...tenta ouvir Live After Death que vc vai ver... :wink:
 
Iron Maiden rlz!

Pra mim Somewhere in time é o melhor álbum deles, mas claro isso é gosto pessoal, realmente curto muito!

Até hj escutei o cd live in ROCK in RIo, po, animal ( I was there, heeheheh)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo