• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

MúM aNeL de Áries disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmmmm....
voltei a assistir DBGT....

foi legal ver o Vegeta dandu as suas clássicas tiradas com akeles 2 malucos q tavam dandu em cima da filha dele....
hehehehehe

e a calma com q ele diz:
"Bom....Parece que eu vou ter q matar o filho de Kakaroto...."


MANO TA EXPLODINDO agora o DBGT hauheuahueauea.. :)

Vegeta Baby dominou a terra e qer transformar em seu ex-lar... lar dos tsufurutins... aueuhae


Realmente o DBGT tá bem ao estilo DBZ agora!!! Tá foooodão!!
 
_GaNDaLf_ disse:
MúM aNeL de Áries disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmmmm....
voltei a assistir DBGT....

foi legal ver o Vegeta dandu as suas clássicas tiradas com akeles 2 malucos q tavam dandu em cima da filha dele....
hehehehehe

e a calma com q ele diz:
"Bom....Parece que eu vou ter q matar o filho de Kakaroto...."


MANO TA EXPLODINDO agora o DBGT hauheuahueauea.. :)

Vegeta Baby dominou a terra e qer transformar em seu ex-lar... lar dos tsufurutins... aueuhae


Realmente o DBGT tá bem ao estilo DBZ agora!!! Tá foooodão!!

ehh... fusa volta a ver seu fdp..... e bota Fusa de Aquário fdp auehauea....já qe tu tiro a bandera dos EUA hehehe....

e arruma sua assinatura.. tá feia.. :p
 
Eu tbm empolguei muito apartir do episodio luta entre irmaos. Tbm achei estranho o Gohan virando super sayajin até pq fiquei sabendo que q nauqle especial q o goku vira super sayajin 5, ele vira mystic 2, mas tbm é especial, nao sei

so tem uma coisa que ta emcomodando, as lutas que tiveram ate agora foram meio esquisita, mesmo sendo rapidas, mas a do DBZ eram melhores
mas ainda tem muitas pela frente pra ver direito
 
Minas Ecthelion disse:
Eu tbm empolguei muito apartir do episodio luta entre irmaos. Tbm achei estranho o Gohan virando super sayajin até pq fiquei sabendo que q nauqle especial q o goku vira super sayajin 5, ele vira mystic 2, mas tbm é especial, nao sei

so tem uma coisa que ta emcomodando, as lutas que tiveram ate agora foram meio esquisita, mesmo sendo rapidas, mas a do DBZ eram melhores
mas ainda tem muitas pela frente pra ver direito

Acho que vc deu uma confundida legal entre os filmes e o boato do Dragon Ball AF, pois nunca aconteceu do Goku se transformar em Super Sayiajin 5, e nem do Gohan se transformar em Mystic 2 (se bem que na versão que eu ouvi era Super Sayiajin 4), e esse boato ai jah eh velho, ninguém mais acredita nele.
 
Minas Ecthelion disse:
Eu tbm empolguei muito apartir do episodio luta entre irmaos. Tbm achei estranho o Gohan virando super sayajin até pq fiquei sabendo que q nauqle especial q o goku vira super sayajin 5, ele vira mystic 2, mas tbm é especial, nao sei

so tem uma coisa que ta emcomodando, as lutas que tiveram ate agora foram meio esquisita, mesmo sendo rapidas, mas a do DBZ eram melhores
mas ainda tem muitas pela frente pra ver direito

Minas, aguarde as primeiras batalhas em que o Vegeta-Baby estarao envolvidas... contra Majin Boo, Uub e Goku.... haeheahae
 
Bom, agora o negocio tá muito bom... Goten e Gohan fdps... Vão MATAR A PAN( :grinlove: )... SE ISSO ACONTECER EU MATO ELES!!! :evil:
O Mr. Satan se achando o maladro se ferrou com os humanos lá! hahahah! :lol:
O Vegeta tá com um visual loko!!!
DBGT tá lindo!!! :D

Episodio de amanhã: O Poder do SSJ3 é Derrotado
 
O bom é que amanhã o Goku vai apanhar muito, mesmo como Super Sayiajin 3... Só num sei como que ele vai conseguir derrotar todo mundo antes de se transformar em SSJ4...
 
Fazia tempo que eu não assistia e achei meio sei lá....

Gohan se transformando em super-saiyajin sendo que ele é Mistic Gohan(eu já li os posts mas mesmo assim é estranho)....

Agora vem a batalha que mais espero Vegeta VS Goku agora que fica bom mesmo :twisted:
 
Amanhã (Terça), o bicho vai pegar galera aheuaheuahehauea.. :)

Goku vai apanhar tanto do Vegeta-Baby qe vai sumir quando este fizer um Big Bang....

No começo O SSJ3 x Vegeta-Baby ficam equiparados, mas quando baby se transforma em Super Baby, humilha o SSJ3.. :( heuaheuaehuaea

tadim do minino heauehauhea.. o goku vai sumir por uns 2 ou 3 episódios, todos pensarao que ele morreu.. :) hehehe

Vai aparecer o Uub pra vingar ele etalz.. :) heheuaheuhaea ai vai survir o Super Uub, ja qe ele vai se fusionar com o majin Boo.....
 
Amanha vai ser bom. Só quero ver como vai ser a luta, se vai lembras as do Z. Eu gostei do Majin-boo, ficou igualzinho. E o super-baby vegeta tbm ficou doido no pouco que mostro. O baixinho vai levar muito amanha uaehuahe
 
eu keru é ver mais tarde d novo a fusão do vegeta com o goku....

keria ver tb o gohan com o goten.....mas axo q tem q ter o mesmo tamanhu mais ou menus, neh? axu q o gohan é mais alto....


e otra coisa....
comé q o Trunks conseguiu expulsar o Baby, e o Vegeta q é bem mais forte naum conseguiu?
assim como o Gohan q tb é mais forte q o Trunks....
só o goten q dá pra entender....
 
Hoje o baby falou, que na verdade ele fez aquilo pra deixar uma larva no Trunks. Mas tambem ali o baby nao tinha completado sua evolucao.


O vegetta-Baby com o poder dos sayajins e do mundo todo ficou muito violento!!!!! Cabelo branco, roupa mo sifisticada, euheuhahea.

Uma coisa que nao entendi direito que o Goku falou quando tava lutando como SSJ 3. Ele pequeno como ssj 3 nao alcanca a forca que conseguia antes, ou o SSJ 3 nao consegue derrota-lo?
 
EU vi Dbgt faz tempo hehehe
gostei bastante..so q tem varios episodios chatinhos...preferi dbz...
Mais depois os episodios do dbgt ficam bem da hora, umas lutas bem legais

Nao gostei da dublagem nova, nao consigo ouvir akela voz horrivel do goku :? , hahahaha eh q vi em jap com legendas, aih me acostumei com a voz dele me jap q eh mo engracada
 
Ae está ficando cada vez melhor :twisted:

Goku tomou um coro essa terça hein?hein?hein? Isso é que torna cada vez mais emocionante... :mrgreen:
Ecthelion acho q o Goku não conseguiu a força que espereva se transformando em SSJ3
 
eu achei bem legal o GT...prefiro mais q o Z...
esse pelo menos eh mais engraçado doq o Z...o Z eh assim:
chega um inimigo mais forte eles, apanham, treinam, viram ssj e derrota
chega otro mais forte ainda, apanham, treinam, viram ssj 2 e derrota
e assim por diante...

esse pelo menos ele apanha q nem um condenado...heeheh :P
e ele naun vira ssj toda hora pra luta contra os inimigos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo