• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Pera aí! Estão levando a novela pantanal para a camisa da Seleção? É isto mesmo ou foi só coincidência?

Aliás, não gostei! Poxa! Está feio isto aí.
 
nova-camisa-da-selecao-brasileira-para-a-copa-do-mundo-do-qatar-1659889126443_v2_1200x1200.jpg.webp


nova-camisa-da-selecao-brasileira-para-a-copa-do-mundo-do-qatar-1659889887276_v2_1200x1200.jpg.webp


Até mesmo a camisa reserva não ficou bonita.
 
Sejamos justos: a camisa de 94 no Tetra era horrível também, e no fim das contas o importante é levantar o caneco e trazer pra casa. :P
 
297712077_3115992158715530_9094761557949749080_n.jpg


:lol: A camiseta com a personalização custa R$ 385. Mas a gente não pode nem colocar o nome que quiser? Que merda. E fui testar agora o site e nem tá dando pra escolher qualquer número com o algarismo "1", por enquanto, porque estaria indisponível (?)... Não aceita "Lula", "Bolsonaro", Mito", "Cirogomes", pelos menos. Pode ter outras restrições.
 
Não sou muito de elogiar a Nike, mas fez bem em querer não sujar o seu produto licenciado, o qual ela paga milhões com o nome de merdas que fedem! :lol:
 
Quando vemos o quanto está valendo uma camisa oficial da seleção, a primeira coisa que dá vontade de dizer é que tá mais que na hora do Brasil voltar a ganhar uma Copa. Me lembro que logo depois do título de 94 chegou a valer bem próximo de R$ 200,00, mas naquela época ainda no início do plano Real isso era muito mais dinheiro que agora.
 
Não entendi: você acha que a camisa está barata demais, é? :doido:

E eu acho burrice da Nike impedir certos termos. Se alguém quiser pagar 400 reais pra escrever "merda", problema desse alguém. Se quiser escrever "Bolsonaro", idem. Pensando pela lógica comercial, somente. Se quiserem alegar princípios éticos blá-blá-blá, a coisa começa a complicar e os termos que deveriam ser proibidos se multiplicam. Quem "entra em política" nesse caso é quem compra a camisa e a veste na rua, para provocar, não a empresa que a fez sob encomenda. Certamente haveria muita gente disposta a comprar se pudesse usar o nome de seus políticos de estimação. A Nike só perde vendas. Mas enfim. Quem se importa com isso? 🤷‍♂️
 
  • Curtir
Reactions: fcm
não faz sentido a Nike proibir isso, cada um faz o que quer com sua camiseta que não pagou barato.
As vezes o politicamente correto extrapola um pouco.
 
A camisa oficial da seleção nunca foi algo barato, mas toda vez que houve conquistas (Copa das Confederações, Copa América, etc) sempre valeu um pouco mais. O fato é que a Nike já lucra bem só com a venda sem nenhuma personalização.

Só que gostem ou não, ela tem o legítimo direito de não querer nenhuma personalização da qual não seja do interesse comercial da empresa. Qualquer coisa, quem faz tanta questão, é só pegar uma camisa e mandar levar em alguma estamparia de bairro que sempre tem alguém que faz e pode sair até mais barato.
 
Última edição:
De um lado no que diz respeito aquela tabela das eliminatórias esse jogo não fará a menor falta.

Mas de outro, pra uma seleção que podia ter tido pelo menos um jogo contra um adversário de grande relevância a poucos meses da Copa, na ausência de outros similares, acho ligeiramente ruim.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo