• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

O trabalho é sólido, não tem como negar. Coreia é o melhor time da Ásia, bateu a Alemanha em 18, tem um baita craque no time.

E a Seleção segue mostrando solidez atrás e criatividade na frente. Richarlison foi bem, e Jesus e Coutinho entraram muito bem também. Só não entendi porque Jesus entrou pela ponta, já que ele voltou a seleção pelo bom trabalho como 9 centralizado.
 
Não consegui assistir por conta do horário. Pelo visto o do Japão é na segunda e não terá como assistir também.

Pelo resultado parece que o Brasil foi bem. Ainda falta um confronto de peso, mas está encaminhando bem para a Copa.
 
. Ainda falta um confronto de peso, mas está encaminhando bem para a Copa.

Pois é, enquanto isso os europeus estão jogando hoje a primeira rodada da Liga das Nações.

Esse é o torneio a altura de onde o Brasil deveria estar, mas isso só vai acontecer a partir de 2024. Pelo menos o próximo ciclo de Copa, veremos a seleção finalmente fazendo jogos de maior nível.
 
Em breve vai haver mais um Brasil x Argentina. Acho que ninguém mais pode dizer que não é um confronto de peso. A Argentina evoluiu demais nos últimos dois anos.
 
Em breve vai haver mais um Brasil x Argentina. Acho que ninguém mais pode dizer que não é um confronto de peso. A Argentina evoluiu demais nos últimos dois anos.

Se está se referindo ao jogo previsto pro dia 11 de Junho... já era

 
Se está se referindo ao jogo previsto pro dia 11 de Junho... já era

Não, me refiro ao jogo das Eliminatórias que foi adiado por causa daquela confusão. Esse ainda vai acontecer (precisa acontecer) antes da Copa. Esse amistoso aí nenhuma das duas queria fazer, para poder liberar a data para enfrentar alguma outra seleção.
 
Agora que inventaram essa Finalíssima aí, a gente pode voltar a levar a Copa América um pouquinho mais a sério. Mas só um pouquinho. :hihihi:
 
Aquele jogo das eliminatórias virou uma batata quente que ninguém quer segurar e vem sendo adiado seguidamente.

Se rolasse um Brasil x Argentina agora viria num momento excelente. Até parece que nenhum dos dois lados quer colocar essa merda de invencibilidade em risco. Tinham mais que se enfrentar e foda-isso.
 
Agora que inventaram essa Finalíssima aí, a gente pode voltar a levar a Copa América um pouquinho mais a sério. Mas só um pouquinho. :hihihi:

Essa Finalíssima vale tanto como uma Recopa ou Supercopa disso e daquilo que inventam pros clubes terem uma taça a mais pra disputar, ganhar uns trocados e encher linguiça na grade de TV..

Mas pra quem até outro dia não ganhava um título há mais de vinte anos, os argentinos comemoraram como se fosse Copa do Mundo, com direito a Neymar rebatendo provocações. É uma pena que cancelaram o jogo contra o Brasil, pois seria num momento bem bacana.
 
podiam cancelar tbm.. acho que não muda nada em relação a classificação né....
O que vi em alguns portais é que esse jogo tá previsto pro final de Setembro, desde que não inventem de remarca-lo de novo e no final ficou sendo o adversário de preparação mais relevante, já que o confronto contra a Inglaterra não vai rolar.
 
podiam cancelar tbm.. acho que não muda nada em relação a classificação né....
Em relação a classificação não muda, mas o jogo em si seria interessante agora, pelo momento da Argentina... E também seria meio estranho terminar a competição com um jogo a menos.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Brasil está jogando só de dia de semana para não me ouvir reclamando! Esperto este Tite.

Ah! Este jogo contra a Argentina irá valer nada. Por mim colocaria só os reservas de ambos ou até um sub alguma coisa só para preencher a tabela. Não acredito que ambas Seleções irão levar o confronto a sério agora tão perto da Copa e com sua classificação já definida.
 
selecinha ganhou de 1 a 0.. gol de penal do Neymar...
estou animado para o hexa.... mas não queria estar rs
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo