• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
O Sujo de Sangue disse:
Bom, o musculoso aí é inimigo do Homem Aranha... ele absorve os poderes, força vital...

Mais um... :tsc:
Ele é inimigo dos Vingadores também. (Nem to querendo empurrar o vilão, mas parece que 60% dos vilões desse tópico são meus inimigos. :disgusti: )
 
Mullets Nigma disse:
Lord Ryu é o chefe???

Quando ouve votação?exijo a recontagem!
Sou o Magneto.. e o Deriel eh o Xavier...
Logo.. como sou magnet.. eu sou o chefe.. :aham: :aham: :aham: quem quiser viver sigra minhas orientações :kiss:
 
Lord Magneto Ryu disse:
Achos os vilões dos Xmen são bem melhores... e eu chefio!!

Nem pensar q vc é chefe... vc já trabalhou pro Apocalipse, daí vc não merece mais a chefia... :aham: Mas o Apopô arregou pro Massacre, entao ele tb não merece chefia... :aham: Só q o Massacre foi vencido pelos Vingadores e X-Men, então ele não é o mais fodão... :aham: é... acho q vcs tão perdidos! :twisted:
 
Lord Magneto Ryu disse:
Achos os vilões dos Xmen são bem melhores... e eu chefio!!

Hummm... sim, os vilões dos X-men são bem melhores... pra serem sacaneados! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Estou curioso pra saber que gosto tem coração de Magneto! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! :twisted: :twisted: :twisted:

EDITADO: É, o meu nome tbm não tá lá no começo... Vcs sabem quem eu sou, né? :roll:
 
Legolas o Arcanjo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Achos os vilões dos Xmen são bem melhores... e eu chefio!!

Nem pensar q vc é chefe... vc já trabalhou pro Apocalipse, daí vc não merece mais a chefia... :aham: Mas o Apopô arregou pro Massacre, entao ele tb não merece chefia... :aham: Só q o Massacre foi vencido pelos Vingadores e X-Men, então ele não é o mais fodão... :aham: é... acho q vcs tão perdidos! :twisted:

Lembrem que eu também ajudei a derrotar o Massacre, tanto que acabei preso naquela droga dee dimensão paralela junto com os Vingadores e com o Quarteto Fantástico.
 
vcs estão locões :obiggraz:
os vilões dos x-men (editado> xmens? me professor de escrita IV me mataria se lesse isso...) são todos uns megalomaníacos sem graça.
massa mesmo é a dualidade do duas caras. a loucura do coringa. ou o charme da mulher gato. miauuuuu....

(o V citaria o Chapeleiro Louco se estivesse aqui, tenho certeza)
 
Depois de um dia fora - Parte 1

Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
EDITADO: Já tô usando o novo, q gostei + (sem ofensas)... os seus tb tao bem legais!

Foi um prazer... :P (na verdade eu tinha feito um avatar com essa imagem e esqueci de hospedar... :roll: )

Mullets Nigma disse:
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiwi se mandou......
Charada 1 X Kiwi 0

hahahaha :twisted:

Que coitado... fica contando vitória onde não há batalha. :tsc:
Cê tá velho demais pra essa vida de vilão. O que você acha de criar palavras cruzadas pro Clarim Diário[/i]? Dizem que ganha bem. :wink:

~·*Cat Joy*·~ disse:
Eu só tenho uma coisa a dizer: heróis, tenham medo. tenham *muito* medo.

Eu tenho um chicote.
E um uniforme roxo.
Pessoas que se vestem de roxo são perigosas.
Repito: tenham muuuuito medo.

Que fofinha :grinlove:
Mesmo assim, sou o Kiwi Sem Medo.

Máscara do APOCALYPSE disse:
Desproporção não está no meu dicionário... DESTRUIÇÃO sim, essa está!!!

Que tipo de máquina é você que nem um dicionário decente tem? :tsc:

Morgoth disse:
O MAL é imortal!!!

Óbvio. Se não fosse os heróis fariam o que?
Resgatariam gatos de cima das árvores? :tsc:
 
Kyo Von Doom disse:
Lembrem que eu também ajudei a derrotar o Massacre, tanto que acabei preso naquela droga dee dimensão paralela junto com os Vingadores e com o Quarteto Fantástico.
É verdade... Bem lembrado! Vc tb não vai ser chefe :mrgreen:
 
Acho que tanto Batman quanto Homem-Aranha possuem um grupo grande e maneiro de vilões.. o Homnem-Morcego tem o Coringa, Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Duas Faces, Hera Venenosa, Mr Freeze, espantalho, entre outros..
o Cabeça de teia tem o Octopus, Duende verde, venon, Carnage, Duende Macabro, e muitos outros...
 
Legolas o Arcanjo disse:
Kyo Von Doom disse:
Lembrem que eu também ajudei a derrotar o Massacre, tanto que acabei preso naquela droga dee dimensão paralela junto com os Vingadores e com o Quarteto Fantástico.
É verdade... Bem lembrado! Vc tb não vai ser chefe :mrgreen:

Mas eu tenho que ser o chefe, nenhum outro vilão possui meu intelecto e minhas habilidades misticas!!!
 
Eu ia acompanhar esse tópico, masssss...

- meu PC possui a vaga lembrança de 32 mega de RAM :disgusti:

- neste momento tento me comunicar com mais de 12 pessoas ao ICQ :eek:

- no meu PC o Fórum trava às vezes :eek:

- o que acham do meu banner novo? :D

PS: esse Sabretooth animado do jogo tá maneiro :D
 
~·*Cat Joy*·~ disse:
vcs estão locões :obiggraz:
os vilões dos x-men (editado> xmens? me professor de escrita IV me mataria se lesse isso...) são todos uns megalomaníacos sem graça.
massa mesmo é a dualidade do duas caras. a loucura do coringa. ou o charme da mulher gato. miauuuuu....

(o V citaria o Chapeleiro Louco se estivesse aqui, tenho certeza)

Claro q vilões de X-Men são apelativos... com toda aquela parada de viagem interdimensional, espacial, temporal, como vc queria q os vilões fossem?

E os vilões do Batman são muito melhores sim, pq são mais desenvolvidos psicologicamente, não são brutamontes superpoderosos com poderes mega fodônicos e etc etc....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo