• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Tradução: Peixe Negro ainda será importante nos livros, Jeyne foi pra casa e não aparece mais.
 
Poxa, nessas horas que eu fico triste em não ter tv a cabo :cry:
Tô na segunda temporada, vendo online, vou correr pra ver logo e chegar na melhor pior parte do livro, já que de acordo com as criticas amaram odiar :hihihi:
 
Gente, eu acho que o silencio após o casamento vermelho não se trata de luto não mas:
No fim da cena, a Catelyn ta gritando e do nada o grito acaba e a boca dela continua aberta, sem som nenhum saindo, apenas o barulho da adaga cortando seu pescoço, e no fim os créditos sem som me fazem imaginar da Catelyn ressurgindo muda.
 
Só sei que esse último episódio me fez lembrar de algo que pensei enquanto lia os livros...

As habilidades de Bran permitirão que ele controle os dragões de Daenerys?
 
Gente, eu acho que o silencio após o casamento vermelho não se trata de luto não mas:
No fim da cena, a Catelyn ta gritando e do nada o grito acaba e a boca dela continua aberta, sem som nenhum saindo, apenas o barulho da adaga cortando seu pescoço, e no fim os créditos sem som me fazem imaginar da Catelyn ressurgindo muda.

Faz sentido. :think:

Só sei que esse último episódio me fez lembrar de algo que pensei enquanto lia os livros...

As habilidades de Bran permitirão que ele controle os dragões de Daenerys?

8-O

Cara, seria tão... foda!
 
Só sei que esse último episódio me fez lembrar de algo que pensei enquanto lia os livros...

As habilidades de Bran permitirão que ele controle os dragões de Daenerys?
Não creio, os dragões são seres mágicos demais pra isso.

Mas tem um suposto Targaryen (que tb seria Stark) que é um warg. Ele sim poderia controlar.
 
Gente, hoje eu senti pena de quem ainda não leu os livros e pretende ler (mas não gosta de spoilers, por isso, não vê a série). A internet, inteira, estava repleta de spoilers, não tinha como fugir. Eu evitei comentar, no twitter ou no FB, sobre o episódio de ontem, para não soltar nenhum spoiler, porque é aquela história "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você". E eu realmente gostei da surpresa, quando li o livro. Mas acho que nem todo mundo fez isso porque vi muita gente reclamando oceanos e talz.
 
Eu acho complicado, quando eu não queria spoiler em HP eu lia em inglês, no DIA de lançamento. O mesmo em diversos livros.
 
Mas nem todo mundo tem conhecimento do idioma o suficiente para ler em inglês, né, Thiago? =)
 
A melhor coisa é evitar facebook nessas horas :lol:
Curiosamente, há pouco vi um amigo meu elogiando justamente o fato de milagrosamente não ter aparecido nenhum spoiler na timeline dele.
 
Não creio, os dragões são seres mágicos demais pra isso.

Mas tem um suposto Targaryen (que tb seria Stark) que é um warg. Ele sim poderia controlar.

Até onde eu li, não está muito claro se as habilidades de warg de Jon são como as de Bran. Por algum motivo parece que Bran tem uma capacidade maior, demonstrada quando ele controla Hodor. Enfim, são possibilidades. :mrgreen:
 
É como o Fëa falou, nessas horas o melhor é evitar fb e bloquear todo mundo que possa dar spoiler (ou seja, todo mundo. :dente:). Eu tenho trauma com essas coisas, então ao menor sinal de spoiler já paro de ler, mas tem horas que nem assim dá pra evitar.

E sabem o que é pior? As vezes você curte a série e recebe spoilers DIRETAMENTE da própria página dela. No meu caso, aconteceu isso com Dexter. Infelizmente, quem não leu ou assistiu ainda ao episódio vai ter que se virar pra não receber spoiler.

De minha parte, comentei só que o Red Wedding foi... o Red Wedding. Mas, confesso, não fiz isso pensando nos que amigos que não assistiram ou leram, o fiz simplesmente porquê acho essa parte da história de uma filhadaputagem tão imensa, que sequer conheço palavras que possam descrevê-la.
 
Mas nem todo mundo tem conhecimento do idioma o suficiente para ler em inglês, né, Thiago? =)
Verdade, neste caso é fugir da net mesmo!

Até onde eu li, não está muito claro se as habilidades de warg de Jon são como as de Bran. Por algum motivo parece que Bran tem uma capacidade maior, demonstrada quando ele controla Hodor. Enfim, são possibilidades. :mrgreen:
Não são mesmo, inclusive pq o Bran tb é vidente verde, a ligação dele com a "natureza" é muito maior. Mas eu acho mais crível (e provável), o Jon fazer algo assim do que o Bran.
 
Tem aquela teoria imensa sobre existir um dragão de gelo dentro da muralha, e que o Jon o controlaria. É interessante, vale a leitura só pela viagem.
 
Quando eu vi os comentários do pessoal no Facebook pensei que era a Daenerys quem morria nesse episódio, até comecei a assistir ele meio triste :lol:
 
Duvido que Dany termine a saga viva. Minha opinião. Don't panic.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo