• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Faria sentido cortar Euron Greyjoy considerando toda a história do...

... Dragon Horn? Ainda estou no começo do livro 5, então sei dos desdobramento da história de Euron e o Dragon Horn. Não tem nenhuma teoria maluco sobre a relevância desse artefato? Não pareceu irrelevante...
 
Última edição:
Não! Euron Greyjoy com certeza tem um papel fundamental ainda por vir. Impossível cortarem. Quanto ao Dragon Horn, não me lembro de nenhuma teoria maluca não. As teorias sobre o Euron no geral envolvem a morte misteriosa do irmão. Acredita-se que ele contratou um Faceless Man, mas é dito que estes assassinos cobram um preço equivalente à posição da vítima. O que ele teria pagado pela vida de um rei? Fica a dúvida. E claro, a teoria de que Victarion é AA.
 
Mas sei lá viu. Não ficaria surpreso se juntarem o Victarion com o Euron. Vão ter que inserir os Martell na próxima temporada, e já tão reclamando do número de personagens tem tempo kkkkk
 
Última edição:
Chegou! :joy:

2014-02-21153637.jpg


2014-02-21210252.jpg
 
Última edição:
Estou no quinto episódio (assisti até esse) e o Jaime se redimiu mesmo. Gostei da dupla dele e Brienne. Vou esperar pelos próximos episódios.

Uma dúvida. Não sei se li rápido e acabei esquecendo, mas no livro aquela investida contra a Muralha acontece? Achei que eles só iriam atacar quando Jon fugisse.

O anão continua sendo o ponto alto de toda a serie, com toda a sua inteligencia e sarcasmo sendo jogados na tela (dei muita risada com a cena final do Pod sendo interrogado :lol:)
Galera e aquela cena do Tyrion presenteando Pod com as concumbinas?

Não tem no livro, tem? Eu não lembro.

Achei estranho Pod voltar com o dinheiro. Isso pode, a meu ver, significar 2 coisas:

1 - Pod não fez nada com elas. Voltou e contou uma história mentirosa a Tyrion sobre como ele é sacudo.

2 - Quem pagou as garotas foi na verdade Mindinho (por isso elas não aceitaram dinheiro do Tyrion) para que Pod ficasse de rabo preso com ele e espionasse o anão. Será possível?

O que vocês acham?
Acho que foi só uma piada com o Pod ser bem dotado. Nada demais.

Devem estar querendo só aumentar o tempo de tela dele, pra acostumar o público com o rosto e o nome dele, já que mais pra frente na trama ele vai ter mais destaque.
Eu já achei que ele deve ter tido um bom desempenho. O interrogatório de Tyrion e Bronn soou como: ensine-nos mestre!
Na série, o casal Loras e Renly é explícito desde a primeira temporada, com aquela cena em que Loras depila o peito de Renly e tals...
O que tem de gay nisso? Depilar o peito do amigo é coisa de macho ultra-heterossexual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo