• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdio aposentado de “Game Of Thrones” vira atração de tour interativo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Game Of Thrones

Imagem: Divulgação/redes sociais

Se você é um grande fã de “Game of Thrones” e sonha conhecer as terras congeladas “além da Muralha” ao “salão do trono” destruído, chegou o seu momento! Um tour imersivo pelos estúdios de filmagem originais da série foi oficialmente lançado no último dia 4 de fevereiro.

Localizada nos Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte, uma das várias locações onde a série foi filmada, a atração abre ao público o mundo de Westeros. São diversas peças de vestuários, itens cenográficos e cenários de gravação. A atração tem mais de 10 mil metros quadrados.

No passeio, os visitantes terão a oportunidade de pisar em cenários icônicos, como o Trono da Pedra do Dragão e o Grande Salão do Castelo de Winterfell. No mais, os fãs também poderão conferir roupas, adereços e até as armas utilizadas pelos moradores de Westeros.

Entre os itens estão a espada de Jon Snow “Longclaw” e o vestido que sua irmã Sansa usou no casamento com Joffrey.
Os esboços iniciais de algumas cenas ficam à disposição do público, que pode analisar ainda o resultado final na tela. Além dos segredos dos efeitos visuais serem revelados, os visitantes podem testar as próprias habilidades de atuação na frente de uma das telas verdes utilizadas para dar vida à série.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo