• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

Não necessariamente ruim, nem exatamente sobre Senhor dos anéis: na Fnac, um casal de seus 50 anos andando entre estantes, eis que o senhor aponta pra Os filhos de Húrin e diz pra esposa: "olha o novo livro da autora de Harry Potter".
 
.

"Alegoria vagabunda da Segunda Guerra Mundial" (sobre o "SdA")

Ouvi isto de um professor universitário (?!) 8-O .

E o pior de tudo foi não poder dizer "GFY!" a ele.

.
 
Última edição:
Já me disseram que o filme e copia de Harry Potter! :eek::panela::stars::censu::poke::taco::buaa::doido::naoteouc::chibata:


Tudo isso e mais um pouco foi oque eu senti na hora! =]

Eu sempre vi mais Harry Potter como uma mistura de TUDO que existe antes dela. Dá pra ver claras semelhanças entre HP e Star Wars, por exemplo.
Não que HP seja plágio de algo, só penso que ela misturou várias coisas que fizeram sucesso e, bom, deu no que deu.
 
.

"Alegoria vagabunda da Segunda Guerra Mundial" (sobre o "SdA")

Ouvi isto de um professor universitário (?!) 8-O .

E o pior de tudo foi não poder dizer "GFY!" a ele.

.
:doh:

Eu não me seguro não. :no: Pode ser meu professor, mas se me vem com uma ignorância dessas eu respondo. Ainda mais sendo professor: ele deveria ter algum pingo de conhecimento sobre as coisas que fala em sala de aula.
 
:doh:

Eu não me seguro não. :no: Pode ser meu professor, mas se me vem com uma ignorância dessas eu respondo. Ainda mais sendo professor: ele deveria ter algum pingo de conhecimento sobre as coisas que fala em sala de aula.

.

Não ouvi isto de um professor meu, não. Foi em uma festa no lar de um casal de amigos, eu sei lá o que conversavam (era uma roda de um pessoal muito do chato) daí alguém citou Tolkien e o meliante veio com esta, infelizmente eu estava próximo a eles e ouvi esta atrocidade.

.
 
Que o filme "não tinha fim"... rs!

E que tinha que assistir aos 3 pra "entender a história.

Ou ainda... que os livros eram "chatos" e "descreviam demais apenas para dizer que água corre".
 
Estava tomando café com um amigo e conversando sobre os Altos Elfos, quando uma conhecida se aproxima e pergunta sobre o que estávamos falando. Eis que respondo "Sobre Senhor dos Anéis" com um sorriso receptivo que logo se transformou numa cara muito, muito feia quando ela disse com tom sonso "Ahn. Leia Game of Thrones, é muito melhor."

Eu olhei pro meu amigo, ele olhou pra mim e começamos a rir :D Até hoje não sei se ela falou de brincadeira :think:
 
Estava tomando café com um amigo e conversando sobre os Altos Elfos, quando uma conhecida se aproxima e pergunta sobre o que estávamos falando. Eis que respondo "Sobre Senhor dos Anéis" com um sorriso receptivo que logo se transformou numa cara muito, muito feia quando ela disse com tom sonso "Ahn. Leia Game of Thrones, é muito melhor."

Eu olhei pro meu amigo, ele olhou pra mim e começamos a rir :D Até hoje não sei se ela falou de brincadeira :think:

Não entendo esse povo que, só pq as duas obras são um marco da fantasia, ficam comparando. É tipo comparar Star Wars e Star Trek...
(E A Song of Ice and Fire pode ser surpreendente e as coisa tudo, mas se não fosse Tolkien, Martin provavelmente nem estaria escrevendo fantasia)
 
Não entendo esse povo que, só pq as duas obras são um marco da fantasia, ficam comparando. É tipo comparar Star Wars e Star Trek...

(2)

Por que não pode gostar de ambos? :mrgreen:

Até pq um não tem nada a ver com o outro... rs!
 
(2)

Por que não pode gostar de ambos? :mrgreen:

Até pq um não tem nada a ver com o outro... rs!

E eu faço isso... Gosto de Star Wars e Star Trek, gosto de G.R.R Martin e J.R.R Tolkien, mas acho que Star Wars não chega ao (serei justo) joelho de Star Trek e Martin aos pés de Tolkien, mas isso não me impede de gostar de ASOIAF ou Star Wars
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo