• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Estrada (The Road,2009)

Anica

Usuário
[imdb]0898367[/imdb]

se manter o mínimo de fidelidade em relação ao livro do cormac (já tem um tópico no meia falando sobre ele -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1482), será muito, muito bom.

o problema é que pelo trailer dá para começar a pensar que não serão tão fieis assim...

Trailer:

 
Última edição por um moderador:
o youtube não anda muito católico ultimamente :| acho que é melhor vocês irem direto no link do wilson, pessoal (até pq a qualidade é melhor hehehe)
 
Bom, tive a impressão, pelo trailer, de que aquela personagem se matará no decorrer do longa, para maximizar o impacto, ao invés de flashbacks. Se for isso a nível de mudanças, estou satisfeito.
 
Eu estava tentando me conter para não assisitr este filme antes de ler o livro, mas como ia ter que esperar um pouquinho não consegui aguentar. Assisti e achei o filme muito, muito bom.

Eu admiro muito o Viggo, sempre tenho a impressão de que ele mergulha fundo nos personagens e aqui não é diferente. Ele consegue passar toda a dureza, dificuldade e aspereza de viver em um mundo completamente devastado, fugindo de alguns sobreviventes impiedosos e tendo apenas seu filho como "guia" que o mantém ainda humano. E o menino que faz o filho está muito bem também. Apesar de tudo o que eles passaram ele demonstra uma inociência e bondade que o torna muito fofo. E o final é muito triste, emocionante.
 
Assisti o filme nesse feriado. Muito bom! Ele transmite os mesmos sentimentos do livro e tem uma parte que imaginei praticamente igual ao filme:

Quando eles estão dentro de um carro dormindo e aparece o caminhão com os canibais, foi igualzinho!

E mais uma coisa: só faltou a neve para dar mais ainda aquela sensação de frio que dava ao ler o livro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo