1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Estrada (The Road,2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 16 Mai 2009.

1. Anica

Anica Usuário

[imdb]0898367[/imdb]

se manter o mínimo de fidelidade em relação ao livro do cormac (já tem um tópico no meia falando sobre ele -> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1482), será muito, muito bom.

o problema é que pelo trailer dá para começar a pensar que não serão tão fieis assim...

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

não consegui ver o trailer. se der erro com mais alguém, dá pra ver aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Considerando que o último filme do Hillcoat foi um dos melhores faroestes que eu já vi ("A proposta"), imagino que "A estrada" vai ser muito bom também. Mas pelo trailer parece ter bem mais ação que no livro...

3. Anica

Anica Usuário

o youtube não anda muito católico ultimamente :| acho que é melhor vocês irem direto no link do wilson, pessoal (até pq a qualidade é melhor hehehe)

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

Bom, tive a impressão, pelo trailer, de que aquela personagem se matará no decorrer do longa, para maximizar o impacto, ao invés de flashbacks. Se for isso a nível de mudanças, estou satisfeito.

5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu estava tentando me conter para não assisitr este filme antes de ler o livro, mas como ia ter que esperar um pouquinho não consegui aguentar. Assisti e achei o filme muito, muito bom.

Eu admiro muito o Viggo, sempre tenho a impressão de que ele mergulha fundo nos personagens e aqui não é diferente. Ele consegue passar toda a dureza, dificuldade e aspereza de viver em um mundo completamente devastado, fugindo de alguns sobreviventes impiedosos e tendo apenas seu filho como "guia" que o mantém ainda humano. E o menino que faz o filho está muito bem também. Apesar de tudo o que eles passaram ele demonstra uma inociência e bondade que o torna muito fofo. E o final é muito triste, emocionante.

6. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

já estreou aqui no brasil? não lembro de ter visto em nenhum cinema.

7. Anica

Anica Usuário

no imdb consta que só chega em abril aqui no brasil

8. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Não, mas não aguentei esperar. Quando estreiar por aqui assisto de novo.:dente:

9. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Assisti o filme nesse feriado. Muito bom! Ele transmite os mesmos sentimentos do livro e tem uma parte que imaginei praticamente igual ao filme:

Quando eles estão dentro de um carro dormindo e aparece o caminhão com os canibais, foi igualzinho!

E mais uma coisa: só faltou a neve para dar mais ainda aquela sensação de frio que dava ao ler o livro!

Compartilhar