• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
Hum Finwen!
Vc não sabe colocar foto aqui no topico ou na internet em si?
Tipo, se vc tem as fotos no computador mais ainda nao tem num endereço da internet, é s clicar lá em cima em Fotos dos Usuarios! Dai vc abre um album de fotos seu, como se estivesse abrindo um topico!
Dai a cada msg q vc posta lá vc escolhe um arquivo de foto do seu computador!
Eles vao copiar a foto pro forum e todo mundo vai ver!
Depois q vc fizer isso, é so copiar o endereço q esta sua foto lá e colocar ele na sua msg!

hum, qq duvida, me envia uma mp, ou me procura no icq ou no msnm q eu te explico melhor!
 
Finalmente eu arranjei coragem de postar minhas fotos aqui :oops: .

A primeira é com meus dois brinquedos preferidos: minha Pantera Cor de Rosa :grinlove: e meu cachorro azul de pelúcia. Pelo tamanho do cachorro dá para perceber que às vezes ele servia de cavalinho... :mrgreen:

alex2.jpg


Na segunda foto eu estou um pouquinho mais velha, mas ainda adorava a Pantera Cor de Rosa:

alex4.jpg
 
Olha as minhas fotinhas....
estão no album tbm... mas... :roll: :roll: :roll:
tmb_174.jpg

essa aí eu tinha quase um ano...... era na minha antiga casa.....

tmb_175.jpg

essa eu tinha 4 anos.....
olha os cachinho!!! 8O 8O eu quero eles de volta....... :osigh: :osigh:
 
Donamira.....
linda essa foto sua!!! e a propósito, o que é esta garrafa na sua mão?? :roll: :roll:

Lukaz...
as menininhas são lindas... pena que a gente cresce né??
 
8O q liiiiiiiinda essa sua panteraaaaaaaa Arieeen!!!!!

Babei....mto fófiiiis!!!!

Bem eu achei uma foto que eu achei muito legal auqi em casa!!Espia só;

yavie-6-fl_album3.jpeg



sim, sim ,sim!!!!!ti lindu!!!!Não eh o Rafael, apesar de parecer vermelho, eh o Michelangelo!!!!!meu comedor de pizzas favorito :obiggraz: !!!!Q cuti!!
sem dizer que ainda na foto se pode ver uma máscara , acho q do Leonardo..me parece roxa a faixa não?E uma daquelas fantásticas embalagens com as lembrancinhas da festa!!E uma espada!!!Ai..não sei pra vcs...mas pra mim essa foto foi altamente nostálgica...eu quero festinhaaaa!!!!...aiai....[/url]
 
Yavena, q foto maneira!
CAraca, queria ter ido nessa festa! :mrgreen:
Pq vc nao me chamou em? :tsc:

Essa malinah de supresa de festa é daquelas q o papel dobra do lado?
Caraca, isso é altamente nostalgico, ja tinha a´té esquecido dessas maletinha, q de mais!
O Mais comum era os saquinhos mesmo, mas essas maletinhas era muito boas! :mrgreen:
 
Resisti muito dias para não colocar minha foto quando era bebê, mas não consegui aguentar a vontade!! hehehehe!!
Desde pequena minha cara de laranjita e assustada!!

c01.jpg
 
hahaha!!!Ti lindaaaaa!!!!Amei!!!!hahahha!!!q coisinha mais fofaaa!!! :obiggraz:

Posta sim!!!!!Mais mais mais!!!!Bêbes fofinhos são sempre bem vindos!!!!
Aliás tem mto olifantástico por aí q nunca postou!! :x q vergonha!!!
Vamos lah galera!!!Sem vergonha!!!!! :mrgreen:

Sim digus, essa maletinha era quela de papelão que dobrava do lado...q nem aquelas embalagens de roupa da Mesbla!!A CA tb teve sua época assim....
Ah!A máscara ali eh do Donatelo....Leonardo era azul... :mrgreen:
 
Putz, a foto da tartaruga ninja é maravilhosa!!!! =]

2anos.jpg


essa sou eu com meu pai e minha mãe..

6anos.jpg


eu tinha 6 anos aí... louca para aprender a escrever...
 
A Donamira só esqueceu de falar se é ela ou a Elanor na foto.
Mas pelo conteúdo da garrafa que se encontra nas mãozinhas... Imagino quem deve ser...
 
Oi gente!
Por motivos de liberar mais espaço na parte de cima do CdN, pq agora temos o album de fotos, e pq esse topico nem é tao frequentado assim, agente da desfixando ele!
Vcs podem continuar psotando nele tranquilamente suas fotos de infancia! Adoramos isso! :mrgreen: Só q apartir de agora ele vai ficar solto!
Se vcs nao tiverem achando esse topico depois, ele esta na lista de topicos q esta no topico de Aviso do CdN!

:wink: <-tipico smile de moderador quando faz alguma coisa q quer agradar a todos! :mrgreen:
 
Curunír disse:
A Donamira só esqueceu de falar se é ela ou a Elanor na foto.
Mas pelo conteúdo da garrafa que se encontra nas mãozinhas... Imagino quem deve ser...

Sou eu sim...

Ah garrafa eh de refrigerante gente, eu era muito pequena neh... hehehe
 
:mrgreen:
pascoa.jpg


natal_bb.jpg

Reparem no meu vestidinho estilo alemão... hehe

eu_e_sabine.jpg

Olha a minha cara de safada e a cara de pentelha da minha irmã atrás!!

festa_bb.jpg

Eu sou a que estou com a bexiga...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo