• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAL ASSASSINADO EM SP

Novidades:

Ela pode ficar com a grana! :evil:
Ela sò perde o direito à herança se o irmâo dela entrar com uma petição. Mas como ele è menor não pode fazer isso apenas o a pessoa que for ter sua tutela. E eesse processo é mais dificultado pelo fato dela ainda não ter sido condenada. Ou seja, por enquanto a gaita é dela. :evil: :evil:
 
ôôô !!! justicinha e leis complicadas....
em casos assim tem q haver bom senso....
ficar seguindo essas regras assim ao pé da letra naum funciona em casos d excessão como esse....
tsc tsc....
e o irmão me parece uma pessoa bem passiva....dakeles q naum kerem arranjar confusão nem brigar e talz....pelo menos foi a impressão q ele me passou nas vezes q eu vi ele nas reportagens....
bom....
espero q a Justiça tenha bom senso e veja o absurdo q isso soa....o absurdo q isso nos parece....o absurdo q isso É....
putz....
tsc tsc....
 
Eu vi hoje no site do Terra que o irmão fez uma visita de duas horas na cadeia onde ela está, ele levou chocolates, um ursão e outras coisas pra ela e disse que a perdoou....realmente parece ser uma pessoa muito passiva.
 
Ñ tem o que comentar, quer dizer que agora os pais proibem uma coisa que estava dando errado, ela vai e mata eles, que p.... é essa, também naum podemos simplesmente dizer que ela tem Problemas Mentais, isso vai muito além de uma simples demencia.
Acho que o irmão está envolvido, pelo menos até agora ele naum teria motivo nenhum pra fazer isso...
Agora ela responder esse crime em liberdade é o fim, só aqui mesmo pra acontecer esse tipo de "justiçá"... :x
 
Para mim o mlk e culpado sim! Vocês nao acham estranho o garoto abraçar e dar um beijo no rosto do assassino dos pais dele?

Nao existe ninguem assim!
 
Pelo que eu li (foi pouco) o carinha parecia saber vagamente o que ia acontecer, mas sempre passivo. Ele tb tinha uma amizade muito forte com o namorado da irmã. Pelo que eu vejo ele é só mal, não chega a ser um criminoso.
 
bem a grana ela ja perdeu... o moleque tb não presta ele sabia de tudo sim!! e se a ideia não foi dele!! qual a pessoa que iria perdoar a irmã que ajudou a matar os pais a sangue frio??? e matar por causa de homem?é falta do que fazer !!! po dinheiro não foi ela recebia por m6es uma mesadinha de mil reais mew mil por mes sem fazer nada..... p/ mim suzane e o tal do andreas são dois doidos
 
Assassinato

Esse escroto só pode ser tão doente como ela. Ele só é mais medroso. Ele sabia do crime mas não queria se envolver e a irmã dele e o namorado não o pressionaram e ainda livraram a cara dele dizendo que ele não sabia.
O idiota ficou sem família, exposto a tudo, e ainda beija o cara que matou seu pai e manda bolo pra irmã que planejou o crime. Ele é muito é demente também.
 
Se fosse nos E.U.A esse mlk ja estava preso a muito tempo! Brasileiro e muito otario mesmo! "Ah... E que ele tem um coraçao muito bom!" PQP Vai a me... !!!!!! :evil:
 
Well...eu não costumo julgar nada que não conheço direito...ela tinha aparentemente uma vida e tanto...dinheiro pra caramba...uma casa linda e luxuosa...é bonita...tinha de td, pelo que se pode deduzir...mas pow beleza e dinheiro num é td naum. A gente não sabe o que ela sofria com os pais, ou se eles a negligenciaram emocionalmente ou coisa assim.
Não que com isso eu vá a favor dela, pelo contrário: ela é sim uma bandida que não merece mais nada de bom, pois chegar ao ponto de matar os pais realmente é demais...mas vai que ela sofreu nas mãos dos pais algum tipo de coisa e depois juntou com algum distúrbio muito forte de cabeça que com certeza ela tinha...sabe, é mais ou menos o caso dakelas pessoas que matam colegas de escola: os colegas os maltrartam pacas, e depois que eles os matam tdo mundo fica recriminando. Claro que pais são pais e nada é justificativa para matar, mas às vezes tem mais coisas envolvidas.
Só sei de uma coisa: se eu tivesse metade do que tinha Suzane, eu estava feitíssima na vida! E se ela matou só pcausa de namorado (se ela não tinha outro motivo além do fato de os pais impedirem o namoro para não gostar deles), então ela foi uma idiota mesmo! Matar OS PAIS por causa de homem?! Ah, nem a pau!! Um kra que mtas vezes nem vai dar mta bola pra ela depois!! Coisa de maluko!! De qqr modo ela é mto fria e doida, ela limpou o quarto onde os pais estavam mortos!! Tá loco! Não sentir nem um remorso pela morte dos próprios pais...ou eles eram mto ruins pra ela, ou ela é doidinha mesmo!!
 
Matar os pais é grave , mas naum acontesse só aqui no brasil e tambem naum é a primeira vez que isso acontece. E o mundo não é 100% crueldade.
É macabro dizer isso, mas:
Da medo porque é horrendo? Ou da medo pois naum sabemos até que ponto podemos chegar?
Todos somos loucos, mas até que ponto...
 
É, dá medo mesmo...a pessoa não conhece a si mesma...hj a gente diz uma coisa e amanhã pode estar desmentindo totalmente. Sabe que eu já pensei várias vezes em matar colegas chatos meus de escola? E se no momento da raiva eu tivesse uma arma na mão. era bem capaz de eu matar mesmo...
CALMA, não pensem que eu sou uma psicopata, please...tenho pena até mesmo de matar inseto! Mas é que nessas horas me dá uma coisa que nem parece que sou eu que está ali!!
Vi um caso ontem de um kra que matou os pais e depois os avós. Passou um dia fora acho, e qdo voltou lamentou o crime como se não tivesse sido ele o que tinha cometido tal ato! No dia seguinte, confessou que tinha sido ele, mas se demonstrava mto arrependido. Será que não aconteceu isso com ele, de ele ficasr tão p*** a ponto de concretizar uma loucura que talvez esporadicamente viesse em sua cabeça?
Já o caso da Suzane não parece ser assim, pke ela não se demonstrou nem um pouco arrependida, mesmo no enterro e dias depois da morte dos pais.
 
po....
naum podemos incriminar o muleke só pq ele bejou a irmã e mandou coisas pra ela....
po....
pode até ser, mas naum é prova....

tá xeiu aí de histórias de mães q perdoam q um filho matou o irmão....sempre visita ele na cadeia e sempre manda bolinhos.....po....por causa disso ela é cumplice?


qto a garota....
po....
ela naum tem mto o q falar....
e tb axo q o buraco é mto mais fundo do q um simples "naum" pro namorado dela....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]tb axo q o buraco é mto mais fundo do q um simples "naum" pro namorado dela....
Poiseh, nunca vi alguém matar os pais só por causa de "não" a namoro. Mas mesmo assim, acho que nem coisas beeemmm graves, como o caso de uma menina que foi estuprada pelo pai e depois o matou com a ajuda do namorado, so válidos para matar, pois aí a pessoa perde a razão. E ela não pode se abaixar ao nível da pessoa que lhe fez mal. "Olho por olho e todos ficam cegos".
 
Eu nao creio que os pais delas faziam algo de mal para eles! O erro deles era mimar eles de mais!


E ele nao beijou so a irma! Beijou o irmao do namorado dela!
 
Feanor disse:
Novidades:

Ela pode ficar com a grana! :evil:
Ela sò perde o direito à herança se o irmâo dela entrar com uma petição. Mas como ele è menor não pode fazer isso apenas o a pessoa que for ter sua tutela. E eesse processo é mais dificultado pelo fato dela ainda não ter sido condenada. Ou seja, por enquanto a gaita é dela. :evil: :evil:

Serio??? tsc,tsc,tsc, essa constituiçao do Brasil eh uma coisa!! 8O
Isso naum eh certo, poxa ela matou os proprios pais!!
Por mais que ela seja doente, ela deveria ser tratada, aprisionada e naumt er direito a nada, tudo devia fikara para o irmao que sobreviveu
 
Gothic_Legolas disse:
E ele nao beijou so a irma! Beijou o irmao do namorado dela!
po....
naum deixa de ser suspeito....
mas naum podemos condená-lo só por causa disso....

pq ele tb naum pode ser simplesmente um muleke frio? ou um muleke q se reprime, esconde suas emoções? ou alguem mto passivo?

bom....
sei lá....
eu ainda axo q ele naum teve nada a ver naum.....
mas pode ser q sim.....
sei lá.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo