• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAL ASSASSINADO EM SP

A Suzane era amigona de um broder meu ano passado, quando os dois faziam cursinho juntos. Eles eram unha e carne. A mina era totalmente normal. Normal que nem eu e vc.

Esse ano ele meio q perdeu contato com ela e ficou moh chocado quando viu que o casal assassinado era os pais dela (ele viu ela no velorio na TV).

Dai ele ligou pra ela, pra consolar e tals. Perguntou como tava o irmao, deu os pesames e tal. Po teve uma hora que ele chegou e falou algo como "a justiça será feita", e ela respondeu "Deus te ouça". Eh mole? :eek:

Pelo menos Deus ouviu a garota.....
 
meu...normal o caramba....ela nunca foi normal...e deve estar planejando isso faz tempo.... meu..ela num presidio feminino vaisser pior que estuprador no carandiru
 
ela nao tinha assassina tatuado na testa nao. todo mundo que conhecia ela achava ela super normal. ela se apagava na multidao.

se ela tinha algum disturbio psicologico ou nao eu nao sei. se tinha, nao era aparente.
 
ou naum....
vc nunca oviu falar nas histórias d psicopatas q nem os pais viam diferença nenhum dele para com os otros?
issu num é algo excepcional....
acontece....
o unico q poderia arrancar alguma coisa previamente seria um psicologo ou psiquiatra....alguma coisa assim....
 
NeoDeSampa disse:
ateh aih blz...mas quem conhecia ela bem devia saber que ela num era tao normal..talvez um amigo intimo.,..

Mas e claro q ela tinha um disturbio ..... se ñ ela ñ teria feito o q fez
:lily:
Locos sepre locos e a culpa e sempre dos locos
 
meu.... vc falou que as vezes a pessoa vira psciopata do nada..ams semrpe depois de desvendar o caso...as pessoas se lembram que havia "sintomas"
 
eu naum disse q elas viram psicopatas do nada....
eu disse q os psicopatas conseguem esconder issu mto bem pq....ora, pq saum psicopatas e pra eles o q eles fazem é normal....
e nem saum todos os casos em q as pessoas lembram d algo excepcional d um cara desses....tem casos em q o cara realmente vivia como alguem normal....e dpois faz algo q ninguem NUNCA pensaria q ele faria.....
 
No Brasil, só existe cadeia para três tipos de pessoas:

Pobre, preto e prostituta.

A moça aí do caso é rica, pagou ótimos advogados e pode aguardar o processo em liberdade.
Mas uma vez que estiver pra sair o resultado do processo, ela vai desaparecer, como fez aquele promotor que matou a mulher por ela esperar filho de outro homem.

E corrijam-se: os rapazes e a moça não são psicopatas.

São sociopatas.

O psicopata é um doente mental que não distingue o certo do errado.

O sociopata distingue muito bem o que certo e errado... Mas não se importa.

Para breve, a soltura dos cúmplices dessa moça e, mais uma vez, os brasilerios levam um novo tapa na cara da Justiça.

Espero que com esse exemplo vocês ainda são ingênuos a ponto de acreditar nas Leis.
 
po....
aí.....
12 anos dipois.....
ressucitanu tópicu....
a minina ainda tá presa.....
qui coiza.....

virou evangélica.....abriu mão da herança.....e agora casou com uma condenada por sequestru (ex da mulher que esquartejou o cara Matsunaga).....


num é só probri e pretu que fica na prisaum pelu vixtu......



http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...asa-com-sequestradora-em-presidio-de-sp.shtml
http://extra.globo.com/casos-de-pol...-matsunaga-na-cadeia-diz-jornal-14382445.html


Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen, de 30, se casou com a sequestradora Sandra Regina Gomes na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, em setembro deste ano. A informação é da “Folha de São Paulo”. Segundo o site do jornal, depois da união, Suzane deixou a ala da evangélicas e agora está na ala das presas casadas. Sandra é ex-companheira de Elize Matsunaga, de 32, presa acusada de matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Matsunaga. As duas haviam se casado no início do ano.

O casamento na penitenciária, na verdade, é a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. É ele que garante que as presa convivam como um casal. Ainda de acordo com a “Folha”, Suzane, Sandra e Elize trabalham juntas na fábrica de roupas da prisão. Lá teria começado o envolvimento entre Suzane e Sandra - na época, ainda casada com Elize.

Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, diz querer se reaproximar do irmão, abriu mão de saídas da prisão, e, agora, está casada.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-pol...cadeia-diz-jornal-14382445.html#ixzz3HS8KDmyu
 
Digamos que eu fiquei indeciso entre o Ótimo e o LOL, mas é que o último trecho daria um ótimo plot pra um piloto de Laranja é o Novo Preto. :lol: Mas brincar com isso é algo muito errado.
 
é com tópico assim que a gente se dá conta do tempo de existência da valinor, caramba.

(a sensação que tive ao ler essa notícia do casamento é que ela está num presídio de "celebridades" do crime, né. não tem peixe pequeno ali, pelo visto)
 
Eu entendi mais que parece arranjo por conveniência, não?
Se casam e vão pra celas especiais, provavelmente em melhores condições, com menos gente e talz.

E aí, né?
Assassino de alta classe só casa com assassino de alta classe.
Segregação criminal total.
:-P
 
Nem imaginava que o dia do crime que envolveu a SV Richthofen foi dentro do tempo de existência da Valinor.
Mas valeu revisitar o tópico só pra relembrarmos os tempos que o Fusa escrevia como um autêntico e típico "framenguista" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo