• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CASAL ASSASSINADO EM SP

Continuo achando que ele pelo menos sabia do que iria acontcer!

Ninguem e tao bonzinho assim para fazer o que ele esta fazendo!
Beijao o rosto do cara que matou os pais dele? Os carinhas estavam rindo na tv e um tava reclamando que nao podia dar um tchauzinho para a tv! Por favor, ne? :evil:
 
ae galera, eu sei que num entra muito no topico mas tah aih algo que revolta... nos estados unidos a esquipe de pericia é chamada de C.S.I. Crime scene investigation. vi um documentario onde eles diziam que oa tecnolofia qu elees tem vao estar disponivel no mundo em 25 anos...aih eu curto o assunto pensei em me formar isso...se alguem quiser ver mais..toda quarta 22 hs no canal de tv por assinatura sony passa uma série sobre c.s.i..muito bem feita...eu vou me formar nisso ..que é da área forense..foi um cara no ultimo altas horas..psiquiatra forense...ele matou a charada do crime lah ao vivo
 
realmente meu, comc erteza u irmao sabia dee tudu mas ficou na dele, axa msm q ele ia perdoar a irma dps du q ela fez? para meu issu eh revoltante pra todos q tem um nocao, bom mas issu jah ta enxendu pq so c fala disseu mas blz!!!!

- FaloW -
 
Putz...ela nao vai ganhar a heranca neh?!?!?!?!
Vi na tv q talvez ela ganhe metade ou algo assim!!
nao acredito nisso!!
era o q faltava...
 
Retirado do Picolinos:

Como matar seus pais, receber a herança e sair na maior.
1- Tenha uma irmã com problemas mentais, mimada e que nunca tenha recebido um "não" dos pais;
2- Apresente-a a um malaco/maconheiro qualquer (como ela tem problemas mentais, com certeza vai se apaixonar pelo estilo do rapaz);
3- Dede para seus pais que sua irmã está namorando com um malaco/maconheiro qualquer e diga que você não tem problemas quanto ao namoro, desde que o sujeito pare de guardar a muamba no seu quarto e de aparecer na porta do colégio tentando vender para seus amiguinhos;
4- Comente com sua irmã (de preferência quando ela estiver chorando) que ia ser bom se ela tivesse o mesmo dinheiro que seus pais e pudesse viver com o Tonhão em paz;
5- Alugue todos os filmes que contenham "assassinato em família para receber a herança" da locadora e ofereça para sua irmã assistir com o namorado;
6- Vá jogar CS em alguma lan house;
7- Pose para a mídia como "O Inocente";
8- Vá para Cancun e ria enquanto pensa em sua irmã apodrecendo na prisão sem herança porque, já que ela matou os pais, todo o dinheiro foi para você.

:twisted:
 
Putz... Essa foi boa. Vai que foi isso mesmo que aconteceu?
Como saiu em uma revista: É "O fim do mundo" mesmo...
 
É, ela tem o direito à herança. Apenas a própria família poderia entrar na justiça contestando isso (em benefício do irmão mais novo).

Em última análise, ela se deu bem. Ré primária, não participou do assassinato em si, se tiver bom corportamento... não dá nem 2 ou 3 anos e estará em condicional aproveitando a grana como quiser.
 
É, ela tem o direito à herança. Apenas a própria família poderia entrar na justiça contestando isso (em benefício do irmão mais novo).

Tá locão.... Lógico que não tem... Ela que teve as idéias de fazer o assasinato.. (como é que se diz?? Mentor intelectual. é isso???) Herança só se o irmãozinho fofo dela der algo, quando ele estiver maior de idade....
 
Não senhora... no código penal não tem nada sobre isso. A herança é todinha dela, como filha mais velha.

Ontem passou na TV uma série de reportagens sobre o assunto, com vários juristas. O poder judiciário não pode retirrar nada dela sem um processo judicial da outra parte interessada que é apenas a família. E o irmão já disse que não quer processo.
 
Oxe.... Então o Fantástico tá passando informação errada!

E esse irmão dela é otário. Perde os pais e divide herança? Fala sério!
 
Mas se o irmão mudar de idéia e quiser processo, estará demonstrada a teoria que eu citei alguns posts atrás :twisted:
 
Vi no Bóris Casoy ontem à noite :mrgreen:

O piazinho não ia ser tão maquiavel... ah, esquece. Não duvido de mais nada nesse mundo de hoje 8-)
 
Poxa Gildor... nada a ver....


*Cadê o post dele?... hm achei.... Nossa.. Legal....
1- deixar meu pai ficar rico e mimar minha irmã...
2- botar em açao as dicas do post do Gildor
3- comprar a Valinor
4- fazer um festão...

Credo.... Eu nunca faria isso, nem por qqr dinheiro do mundo...
 
A garota não era tão maquiavélica assim um dia antes do acontecido, ninguém imaginaria isso. E por que diabos essa irmão foi perdoar assim, tão na bucha e de supetão? :roll:
 
Se ele não der o dinheiro pra ela, a teoria do Gildor tá certa...
Se ele der, os dois tavam de armação...

Eu ein... :eek:
 
Gildor disse:
A garota não era tão maquiavélica assim um dia antes do acontecido, ninguém imaginaria isso. E por que diabos essa irmão foi perdoar assim, tão na bucha e de supetão? :roll:

Pq ele é viadinho? :mrgreen:

*ok, ok, parei *

Sinceramente eu achoi que é pq faltaram 'cojones' pro piá.... ele tava tão eme stado de choque, tão pra lá de Bagdá, e aqueles trezentos mil microfones de todos os lugares perguntando incessantemente "vai perdoar?" ferrariam a cabeça de qq um.

Acho sinceramente que ele nem sabe direito o que está acontecendo ainda.
 
Deriel disse:
Gildor disse:
A garota não era tão maquiavélica assim um dia antes do acontecido, ninguém imaginaria isso. E por que diabos essa irmão foi perdoar assim, tão na bucha e de supetão? :roll:

Pq ele é viadinho? :mrgreen:

*ok, ok, parei *

Sinceramente eu achoi que é pq faltaram 'cojones' pro piá.... ele tava tão eme stado de choque, tão pra lá de Bagdá, e aqueles trezentos mil microfones de todos os lugares perguntando incessantemente "vai perdoar?" ferrariam a cabeça de qq um.

Acho sinceramente que ele nem sabe direito o que está acontecendo ainda.

Poxa.. Lógico que sabe...

Esses meninos são mimados demais... Eles acham que o dinheiro é tudo na vida, e são capazes de fazer tudo para arranjar grana... O que faltou foi educação na vida desses dois... Na dele, que teve os pais mortos pela irmã e a perdoou, e na dela, que foi se envolver com um marginal e dar ouvidos ao que ele falava...

Não é só pq eles são ricos que eles tem educação. As vezes, os ricos tem menos educaçào do que o pessoal de Classe Baixa. O que que as drogas não fazem com uma pessoa.... A Suzane Louise Von Richtofen (Caramba, que nome!!!), Que tem Rich até no nome, devia usar drogas igual ao namorado.... Eu nem duvido disso..
 
O piá tem 15 anos e teve os pais assassinados pela irmã. Acho que isso é muito mais do que suficiente pra pirar qualquer um, rico ou pobre, por um bom tempo.

Eu iria pirar legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo