• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

E saiu o trailer oficial dos episódios 18 e 19 de Lost Canvas!


Os episódios tem previsão de lançamento para o dia 20/04/2011.

AH, GENTE, 20/04 JÁ TÁ AÍ, né. Coladinho! :yep:

Shion se transforma Mestre do Santuário assim, dessa maneira, com a morte do antigo Mestre e com outro cavaleiro (Câncer?) jogando o elmo do mestre na sua face?

Adorei o cavaleiro Bruna Surfistinha, que com um beijo na bochecha chupa até a alma do Sagitário e deve ser detonado pelo <3 Capricórnio <3.
 
Última edição por um moderador:
Pelo que eu andei lendo sobre o Regulus, cavaleiro de leão de LC ele deve ser o mais fodástico cavaleiro de ouro de todos os tempos. Procede?
 
Shion se transforma Mestre do Santuário assim, dessa maneira, com a morte do antigo Mestre e com outro cavaleiro (Câncer?) jogando o elmo do mestre na sua face?
Digamos que Manigold não é nenhum getleman. :lol:

Vai demorar um pouco para o Cavaleiro de Ouro de Leão aparecer, pelo visto.
 
Pelo que eu andei lendo sobre o Regulus, cavaleiro de leão de LC ele deve ser o mais fodástico cavaleiro de ouro de todos os tempos. Procede?

Bem, ele parece que usa sozinho o sopro d Athena...isso já diz alguma coisa não?

E esses novos episodios, parecem bem interessantes, será que pelo menos matam Thanatos?

Esse cavaleiro Bruna Surfistinha, que estranho, tem poderes bem diferentes do que eu ja vi fiquei bastante curioso.
 
Acredito que nenhuma editora tenha comprado os direitos sobre a série ainda. Talvez a JBC até traga com o término de Lost Canvas. Vamos esperar e torcer para que isso realmente aconteça.

Tomara mesmo que a JBC traga Next Dimension, mas não sei se isso pode ocorrer muito em breve, pois até agora não vi absolutamente nenhuma notícia sobre isso.

Ah, e ND é muito menos divulgado que LC, talvez isso mude com o fim de Lost Canvas.

Estava dando uma olhada e Next Dimension é a continuação oficial de Saint Seiya (série clássica). E conta um pouco sobre Lost Canvas, mas diferente da forma que é contada nessa versão atual.

É isso mesmo, Next Dimensio se tornou há pouco tempo atrás a continuação oficial da Saga de Hades, fazendo a ponte para a Saga do Olimpo.

Digo há pouco tempo pois quando os dois mangás foram lançados, ambos contavam a história da Guerra Santa de Lost Canvas com perspectivas diferentes (ND focando mais em Dohko e Shion e LC ficando mais em Tenma), mas diferenças foram surgindo ao longo da trama.

para se ter uma idéia, ND começa com os cavaleiros de bronze Dohko e Shion (isso mesmo, bronze) sendo promovidos à Cavaleiros de Ouro pelo Grande Mestre, algo que não é mostrado no Lost Canvas

Não acompanho a história muito bem, mas pelo pouco que eu já li do Next Dimension já deu pra sacar algumas coisas da história, que parece ser bem interessante.
 
AH, GENTE, 20/04 JÁ TÁ AÍ, né. Coladinho! :yep:

Shion se transforma Mestre do Santuário assim, dessa maneira, com a morte do antigo Mestre e com outro cavaleiro (Câncer?) jogando o elmo do mestre na sua face?

Adorei o cavaleiro Bruna Surfistinha, que com um beijo na bochecha chupa até a alma do Sagitário e deve ser detonado pelo <3 Capricórnio <3.

Bem, ainda não Pim. Depois da morte do Grande Mestre Sage, Hakurei assume o posto, e posteriormente, Sísifo, como comandante-em-chefe.

Quanto á esse cavaleiro, que na verdade é um semi-deus, trata-se de Icelos, um dos quatro deuses dos sonhos, irmãos de Hypnos.


Pelo que eu andei lendo sobre o Regulus, cavaleiro de leão de LC ele deve ser o mais fodástico cavaleiro de ouro de todos os tempos. Procede?

Yep! Ao que parece, Régulus supera até mesmo Dohko, e iniciou seu treinamento juntamente com o Yato, mas devido á força descomunal, se tornou o cavaleiro mais jovem da história, conseguindo a armadura de Leão.

Digamos que Manigold não é nenhum getleman. :lol:

Vai demorar um pouco para o Cavaleiro de Ouro de Leão aparecer, pelo visto.

Na verdade, agora já está um pouco próximo, daqui á mais uns oito episódios, eu diria.

Bem, ele parece que usa sozinho o sopro d Athena...isso já diz alguma coisa não?

E esses novos episodios, parecem bem interessantes, será que pelo menos matam Thanatos?

Esse cavaleiro Bruna Surfistinha, que estranho, tem poderes bem diferentes do que eu ja vi fiquei bastante curioso.

Sim, Régulus é o único capaz de realizar a Exclamação de Atena sozinho.

Thanatos é selado novamente pelo Grande Mestre, junto á Manigold.
E Como eu já disse no spoiler anterior, trata-se de um dos semi-deuses dos sonhos, que são Phantasus, Morpheus, Icelos e Oneiros.
Eles tem uma habilidade muito fods, mas que, apesar de ser spoiler, eu não vou contar pra não estragar a surpresa. :lol:

Tomara mesmo que a JBC traga Next Dimension, mas não sei se isso pode ocorrer muito em breve, pois até agora não vi absolutamente nenhuma notícia sobre isso.

Ah, e ND é muito menos divulgado que LC, talvez isso mude com o fim de Lost Canvas.



É isso mesmo, Next Dimensio se tornou há pouco tempo atrás a continuação oficial da Saga de Hades, fazendo a ponte para a Saga do Olimpo.

Digo há pouco tempo pois quando os dois mangás foram lançados, ambos contavam a história da Guerra Santa de Lost Canvas com perspectivas diferentes (ND focando mais em Dohko e Shion e LC ficando mais em Tenma), mas diferenças foram surgindo ao longo da trama.

para se ter uma idéia, ND começa com os cavaleiros de bronze Dohko e Shion (isso mesmo, bronze) sendo promovidos à Cavaleiros de Ouro pelo Grande Mestre, algo que não é mostrado no Lost Canvas

Não acompanho a história muito bem, mas pelo pouco que eu já li do Next Dimension já deu pra sacar algumas coisas da história, que parece ser bem interessante.

Sinceramente, espero mesmo que tragam o Next Dimension, apesar de agora, com a publicação do Lost Canvas, já conhecerei o final desta Guerra Santa antes mesmo do ND ser publicado. Seguindo uma linha cronológica, acho que o ND deveria ter sido publicado antes do Lost Canvas, mas... Anyway, espero que chegue logo!

Gostei desse foco diferenciado do Next Dimension, e dessa evolução do Dohko e Shion. Isso só me deixa mais curioso! :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Vale lembrar que Next Dimension é criação do Kuramada, ou seja, é natural que seja a continuação oficial da Saga clássica de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Mas sinceramente duvido que super Lost Canvas com a história do mesmo período de tempo. Essa obra está muito bem trabalhada em todos os sentidos.
 
Anunciado novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

lost-canvas3.jpg

A edição #18 da revista Weekly Shonen Champion anunciou em suas páginas que será lançado um novo spin-off baseado no mangá de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, o qual, após 5 anos de publicação, será finalizado este mês.

Thhmz.jpg


O novo mangá irá se chamar “Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa Gaiden”, e será desenhado por Shiori Teshirogi. De acordo com a revista, a história da nova obra dará seguimento à lenda dos Cavaleiros de Ouro. O lançamento está previsto para 19 de maio.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------------

:rofl:

Máquina de fazer dinheiro dificilmente é parada.

Mas tirando a brincadeira, a história será de 200 anos antes da série clássica, com uma luta contra Hades, com foco nos Cavaleiros de Ouro, ou seja, história bem inédita.
 
:joy::joy::joy::joy:

Aleluia! Pelo menos algo novo de CdZ por mais tempo!
Agora, só não entendi direito essa parte de que será a continuação do mesma saga do Lost Canvas: Será a mesma Guerra Santa, não é isso? Então as batalhas dos Cavaleiros de Ouro continuam as mesmas, não? Digo, não será lá grande novidade o que está por vir...

De que qualquer forma, algo é algo, e não posso reclamar. :lol:
 
Saiu, to assistindo!!

Edit:

Muito bom, finalmente um final pra luta do
Hypnos e Cânceres
Mas dá raiva assistir o episódio 19 e acabar por isso mesmo.

Assistam só o 18 e esperem os próximos.
 
Última edição:
Conclusão da luta do Thanatos vs Manigold e Sage foi realmente linda e emocionante! A aparição do Manigold para o Shion e depois para o Tenma foram lindas. Deu até um friozinha na barriga. :mrgreen:

El Cid já começa perdendo seu braço na luta. Parece que a continuação da luta promete, ainda mais que terá que usar seu braço esquerdo para aplicar seus golpes. Mas confesso que gostaria de uma participação maior do Cavaleiro de Sagitário.
 
Conclusão da luta do Thanatos vs Manigold e Sage foi realmente linda e emocionante! A aparição do Manigold para o Shion e depois para o Tenma foram lindas. Deu até um friozinha na barriga. :mrgreen:

El Cid já começa perdendo seu braço na luta. Parece que a continuação da luta promete, ainda mais que terá que usar seu braço esquerdo para aplicar seus golpes. Mas confesso que gostaria de uma participação maior do Cavaleiro de Sagitário.

Sísifo é próximo da lista, quando a luta contra Hypnos começar.
Estou ansioso pra saber como será o final da Guerra Santa.:mrgreen:
 
Achei o episódio 18 delicioso e o 19 meia boca, mas necessário pra fazer o link pro que virá.

Quem diria que Manigold seria altruísta ao ponto de sacrificar-se em prol de todo o resto do Santuário, e principalmente do seu mestre, que seria o imediatamente beneficiado nessa história. No final cumpriu muito bem com as expectativas de ser o pupilo do Grande Mestre. Ele tornou-se meu cavaleiro preferido do século XVII!!!

Já no episódio 19 não fui muito com a cara do El Cid não, nem de como ele tratava seus discípulos. E é até engraçado como alguns destinos estão invariavelmente ligados. Na Saga do Santuário Sagitário é morto por Capricórnio. Em Lost Canvas eles são amicíssimos. No Santuário Shura perde o braço, em Lost Canvas El Cid também. Escorpião e Aquário são amigos atemporais. Leão e Sagitário são irmãos no Santuário e mestre/pupilo em Lost Canvas. Ou seja, assim que tu consegue uma armadura de ouro teu destino está praticamente traçado.
 
Achei o episódio 18 delicioso e o 19 meia boca, mas necessário pra fazer o link pro que virá.

Já no episódio 19 não fui muito com a cara do El Cid não, nem de como ele tratava seus discípulos. E é até engraçado como alguns destinos estão invariavelmente ligados. Na Saga do Santuário Sagitário é morto por Capricórnio. Em Lost Canvas eles são amicíssimos. No Santuário Shura perde o braço, em Lost Canvas El Cid também. Escorpião e Aquário são amigos atemporais. Leão e Sagitário são irmãos no Santuário e mestre/pupilo em Lost Canvas. Ou seja, assim que tu consegue uma armadura de ouro teu destino está praticamente traçado.
Não fui com a cara do El Cid também não. Pra mim foi um cavaleiro que piorou em comparação à sua versão clássica (sou mais o Shura).

Shura era um dos melhores (se não o melhor) amigo de Aioros, só o matou pois foi ordenado por Saga (e ainda achava que Aioros era traidor). Aliás, o Shura perde o braço na saga do santuário?? o_O

E eu já acho diferente: acho que você consegue uma armadura de ouro justamente por ser seu destino e não ter seu destino traçado quando se torna cavaleiro. Em Saint Seiya as coisas são bem mais determinísticas que "livre-arbítricas" XD
 
El Cid não é lá exatamente o mais original dentre todos os cavaleiros de ouro do Lost Canvas. Acho que é uma boa personagem, porém dentro da média do restante (mas também não é ordinário). Acho que o descontentamento com o El Cid é momentâneo, quando assistirem os próximos episódios e forma como ele luta e contra quem, creio que essa opinião mudará.

Tudo bem que não é o cavaleiro mais original, mas sua aparição (apesar de curta), para mim foi uma grata surpresa. Ele não foi sem graça como o Shura. Entretanto, as melhores aparições foram Albafica, Hasgard, Manigold e Régulus. Os outros, fora os já conhecidos Shion e Dohko, os demais ficaram bons também.
 
Shura era um dos melhores (se não o melhor) amigo de Aioros, só o matou pois foi ordenado por Saga (e ainda achava que Aioros era traidor). Aliás, o Shura perde o braço na saga do santuário?? o_O

Aham. E foi casual, como El Cid, não foi nem um "sacrificar o braço para vencer a batalha", como Shiryu faz com os olhos na luta contra o Cavaleiro de Medusa. Veja a partir de 5:00, porque recordar é viver. :D


E eu já acho diferente: acho que você consegue uma armadura de ouro justamente por ser seu destino e não ter seu destino traçado quando se torna cavaleiro. Em Saint Seiya as coisas são bem mais determinísticas que "livre-arbítricas" XD

Acho que aqui a gente entra no "dilema tostines": você é cavaleiro de Capricórnio porque é o mais fiel à Atena, ou é mais fiel à Atena por ser cavaleiro de Capricórnio? XD
 
Última edição por um moderador:
Ainda nem pude assitir, só segunda feira mas de qualuqer forma li os spoilers, não me contive...hahahah.

E parece que as coisas estão boas em!
 
El Cid não passa uma boa impressão mesmo nessa primeira aparição, mas acredito que teremos muitas lutas boas com esse personagem daqui para frente. E digamos que é bom não termos todos os Cavaleiros de Ouro "bonzinhos", passaria uma impressão de que o autor quer transformar todos os personagens em seu favorito a cada nova aparição.

Parece que os Cavaleiros de Capricórnio estão fadados a perderem seus braços durante as lutas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo