• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avril Lavigne

olha, eu acho a musica dela legalzinha, gosto da musica dela "Sk8er Boi" , agora outras que vi ja tem mais aquele clima de baladinha boy band terrivel =( , o clipe só avacalha mesmo na hora que ela da uns mortal pra encesta uma bola o_0 ...mas tipo ela é lindinha e tals, lesbica (quem sabe?) e tem uam atitude diferente das demais colegas (rivais) de palco como britney, afinal ela aplica um estilo punk mesmo que bem poca coisa....... agora, voces vão ficar mais feios ou bonitos se degladiando sobre a atitude e o estilo dela? vão ficar ricos? pobres? então tem que manda tudo pro inferno e curti mesmo =)
 
mAlkAviAn disse:
olha, eu acho a musica dela legalzinha, gosto da musica dela "Sk8er Boi" , agora outras que vi ja tem mais aquele clima de baladinha boy band terrivel =( , o clipe só avacalha mesmo na hora que ela da uns mortal pra encesta uma bola o_0 ...mas tipo ela é lindinha e tals, lesbica (quem sabe?) e tem uam atitude diferente das demais colegas (rivais) de palco como britney, afinal ela aplica um estilo punk mesmo que bem poca coisa....... agora, voces vão ficar mais feios ou bonitos se degladiando sobre a atitude e o estilo dela? vão ficar ricos? pobres? então tem que manda tudo pro inferno e curti mesmo =)


uuuuuuoooouuuu

botei fe, tem q manda tudo pro inferno e curti, e isso ai............
 
Eu não to nem ai pra cara, o jeito ou a personalidade dela... pra mim não faz diferença... mas eu to adorando a música Complicated...
Não conheço as outras.......
 
:roll: eu gosto mais da complicated e sk8er boy!Eu tava ouvindo umas outras musiks do cd dela, e são muito pop, mto lerdas.. não prestei mta atenção, mas pelo q vi, eu não gostei das outras não.. :|

:P acho que ela não é lesbica não, eu li em algum lugar que ela já foi a fim de todos os krinhas da banda dela.. ( quer dizer, foi.. passado... agora eu não sei... :wink: )
 
a musica Thing I'll Never say é daquelas lerdinha de boy band ou britney spears, acho que a melhor do cd deve ser a sk8er mesmo.... e tipo vi em algum lugar que a Avril Lavigne esta sendo cotada para a nova Alanis, assim como Britney para a nova Madona.....hummm quem sabe né? =P
 
hauhauah nova Alanis??? Nossa... ela vai ter que trabalhar muito em cima disso, pra ser uma nova Alanis.
Só que me faltava agora, dizerem que a Kelly Osbourne é a nova Madonna tambem.. :lol:

Bom.. na boa.. a primeira vez que ouvi essa musica dela "complicated", achei até legalzinha.. agora, experimentem ouvir mais de tres vezes, você passa a nao suportar.. sei la né cara, eu nao curto as musicas..


Tipo.. primeiro.. vocês ficam aqui discutindo a sexualidade dela.. porr*, da um tempo né? Acho que estamos aqui pra falar da atitude e da musica! Nao vamos ser mais uma revista Capricho, ou Contigo.. que ficam fofocando a vida pessoal da garota.

Ela é realmente linda, mas sinceramente.. ela só ta fazendo sucesso porque tem um estilo de se vestir e de agir nos clips (pq até agora nao vi ela no palco) diferente. Agora se você colocar pra tocar uma musica da Cristina Aguilera, e uma dela.. é tudo do mesmo nivel.. A unica coisa que ta vendendo nela, é a aparencia "despojada"... o que eu acho que nao interfere na crítica da musica. :roll:
 
Bom gosto é gosto e isso algumas pessoas preferem não discutir. Mas comparar Avril com a Cristina Aguillera é um exagero né!
Não é só a atitude que se destaca, ela canta tri bem pô!
Só porque todo mundo ouve não quer dizer que seja ruim!
 
Eu disse que porque muita gente ouve, é ruim?? Não ponha palavras na minha boca!

Agora.. só pq uma galera ouve Helloween, eu gosto menos?? Nao.. faça-me o favor né... quem pensa assim é retardado.. e eu nao sou retardada... pelo menos nao por causa disso. (talvez tenha outros motivos.. sei la)

O fato é que ela tem a mesma vozinha... a musica tem a mesma batidinha... Mas eu nao quis comparar as duas meninas.. apenas quis dizer que tem o mesmo nivel instrumental.. musical... e etc...
 
Pra mim a garota é mais uma produção das gravadoras! Sabe aquela velha história da gravadora gostar da idéia, comprar a banda e fazer tudo em favor da mídia? Entaum, ta aí a Ivril! Observando de maneira geral (a postura, o son, etc) eu sempre tenho impressão de que muita coisa ali naum é natural. Sabe aquela coisa meio forçada: -isso da dinheiro, hummm, põe. Isso naum dá, tira... E assim vai, uma coisinha eletônica aqui, um dedo do meio ali, um riff de guitarra transformado... Essa é sempre a impressão que me da.
 
temos que ver que o guitarrista da banda da Avril é ex guitarrista do Sun 41 ...bem que ele podia puxa um punkezinho ali :mrgreen:
 
como não :eek: o ex guitarrista nem pega nada, afinal, ele toca otro estilo na banca da avril... agora a banda Sun41 é garantia de tudo =D
 
Telmeneliel disse:
Eu não to nem ai pra cara, o jeito ou a personalidade dela... pra mim não faz diferença... mas eu to adorando a música Complicated...
Não conheço as outras.......

Eu tambem, acho que naum importa muito a personalidade dela, apesar que se ela fosse akelas metidinhas patys eu nao ia gostar,...
gora se ela eh skatista, punk, ou sei lah o que eh so uns pontos a favor, mas nada de taaoooo que me faça gostar dela
So conheço tbm a Complicated e Adorei!!!
Eu gosto dela, e alias eh claro que eu prefiro ela, Pink, Alanis do que Britney, e companhia Ltda. (mas nada contra tbm...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo