• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
O ano acabou, e eu não visto mais camisa do Flamengo este ano.

Essa atitude que é ridícula. Perdeu? Perdeu. Foi uma vergonha? Foi. Mas ainda tem uma competição importante (muito importante) esse ano e o time precisa do apoio dos torcedores. Se cada torcedor começar com essa atitude toda vez que o Flamengo perder vai ser complicado.

E o Flamengo pensando que o America era um timinho.........

Mas é um timinho, sim. Não historicamente, mas esse time atual do América é ridículo. Apesar do jogo vergonhoso de ontem eu não hesito em dizer que a equipe do Flamengo é infinitamente superior à do América.


Mas o mais engraçado dessa vitória do América foi o seguinte: eles precisavam do resultado, não a gente. Pq diabos o Flamengo saiu como um louco pro ataque?? Pareceu que o clima de festa contagiou os jogadores e eles pensaram que precisavam ganhar o jogo de qualquer jeito e desprezaram a equipe do América, que é inferior mas tb não está nas oitavas à toa.

Não estou pregando uma mentalidade defensiva e nem dizendo que o Flamengo tinha que vir pro jogo com 5 volantes, fechadinho. Mas era um típico jogo que dar uma cadenciada de leve não faria mal a ninguém. Duvido que se o américa tivesse que sair pro jogo eles fizessem 3 gols.
 
E logo agora que eu tô torcendo pra Apodi fazer péssimas partidas pra diretoria facilitar seu retorno ao Vitória, ele entra bem e, apoiado pela partida ridícula de Jonathan, a torcida pede a titularidade dele. :gotinha:

Esquece. A torcida já tá começando a se identificar com ele. E o técnico tem colocado ele em algumas partidas importantes e ele tem respondido bem.

Vi inclusive algumas pessoas com a camisa dele ("Apodi - 17") no mineirão, na final do campeonato mineiro.

Ainda mais que no caso do brasileirão o Cruzeiro terá que jogar contra vocês e não deve querer ver o time de vocês reforçado (sim, porque tanto você como eu sabemos que essa "parceria" só traz vantagens pro time azul).

Vão ter que se virar só com Marcelo Batatais & cia mesmo. :mrgreen:
 
Essa atitude que é ridícula. Perdeu? Perdeu. Foi uma vergonha? Foi. Mas ainda tem uma competição importante (muito importante) esse ano e o time precisa do apoio dos torcedores. Se cada torcedor começar com essa atitude toda vez que o Flamengo perder vai ser complicado.
Não é ridícula. Cada um reage de uma forma. Não foi apenas uma derrota, e você sabe disso. Enfim, nem estou em condições de falar algo agora. Os abutres é que estão adorando, escarnecendo o quando podem, inclusive os nossos queridos vices, que nem conseguem nos ganhar em finais faz um bom tempo.
 
Esquece. A torcida já tá começando a se identificar com ele. E o técnico tem colocado ele em algumas partidas importantes e ele tem respondido bem.
:disgusti:

Vi inclusive algumas pessoas com a camisa dele ("Apodi - 17") no mineirão, na final do campeonato mineiro.
:uau: Isso eu não vi nem aqui...

Ainda mais que no caso do brasileirão o Cruzeiro terá que jogar contra vocês e não deve querer ver o time de vocês reforçado (sim, porque tanto você como eu sabemos que essa "parceria" só traz vantagens pro time azul).
Parceria? Nunca houve parceria, nem entre aspas. Só houve o Vitória vendendo seus melhores jogadores a preço de banana e achando que tava fazendo negócio...

E o pior é que o primeiro jogo vai ser contra eles no Barradão, e se Adílson não colocar Apodi vai ser MUITA burrice dele. Além de ser gramado curto, que favorece a velocidade dele, ele conhece o estádio como poucos. Nunca vi Apodi não jogar bem no Barradão.

Vão ter que se virar só com Marcelo Batatais & cia mesmo. :mrgreen:
Nem isso. Até ele entrou em má fase. :tsc:
 
Última edição:
Estou quase sem palavras essa derrota de ontem já entrou pra história, não consegui entender na hora.

Por mais que o Flamengo como um todo (time, joel, diretoria) tenha errado e dado de presente pro América essa vaga nas quartas, o time não entrou de salto-alto como falam, até os 15 minutos só deu Flamengo, aí o COMBanhas fez aquele gol na cagada aos 20, depois os caras fizeram um gol no contra-ataque, na volta pro segundo tempo, como o América estava só defendendo o time do Flamengo parou de jogar, achando que já estava ganho, no momento estava mesmo, 2 x 0 pro América dava Flamengo, mas nõa podia perder desse jeito dentro do Maracanã. Aí pra piorar o Toró faz uma falta ridícula, o COMBanhas bate mal pra arrebentar e a bola desvia na barreira e entra PQP!

O negócio é o seguinte, querendo ou não esse grupo do Flamengo vinha muito bem na temporada antes desse jogo, desde o final de 2005 o Flamengo vem numa crescente, e esse time, na minha opinião é o melhor Flamengo da dédaca, e era pra ficar marcado positivamente, mas se o time não tomar vergonha na cara e fizer um Brasileirão de verdade, pra tentar apagar essa mancha deixada ontem, esse time fica pra história como o Flamengo mais amarelão de todos os tempos!

obs1.: O Souza erra 90 gols por jogo, ontem ele errou 120.
obs2.: Zoem bastante torcidas adversárias...
 
O negócio é o seguinte, querendo ou não esse grupo do Flamengo vinha muito bem na temporada antes desse jogo, desde o final de 20005 o Flamengo vem numa crescente, e esse time, na minha opinião é o melhor Flamengo da dédaca, e era pra ficar marcado positivamente, mas se o time não tomar vergonha na cara e fizer um Brasileirão de verdade, pra tentar apagar essa mancha deixada ontem, esse time fica pra história como o Flamengo mais amarelo de todos os tempos!

Concordo. O time do Flamengo é tão bom agora quanto era no Domingo. Só que o Caio Júnior e o psicólogo lá vão ter que fazer um trabalho perfeito pra manter o time confiante e deixar claro que é preciso aprender com os erros passados mas que o time ainda é bom o suficiente pra chegar longe nesse brasileiro.
 
O negócio é o seguinte, querendo ou não esse grupo do Flamengo vinha muito bem na temporada antes desse jogo, desde o final de 2005 o Flamengo vem numa crescente, e esse time, na minha opinião é o melhor Flamengo da dédaca, e era pra ficar marcado positivamente, mas se o time não tomar vergonha na cara e fizer um Brasileirão de verdade, pra tentar apagar essa mancha deixada ontem, esse time fica pra história como o Flamengo mais amarelão de todos os tempos!
Concordo. O time do Flamengo é tão bom agora quanto era no Domingo. Só que o Caio Júnior e o psicólogo lá vão ter que fazer um trabalho perfeito pra manter o time confiante e deixar claro que é preciso aprender com os erros passados mas que o time ainda é bom o suficiente pra chegar longe nesse brasileiro.
Concordo também, Tomara que mostrem brio e agüentem as vaias, por nem todos são compreensivos que nem vocês. Eu mesmo estou muito muito puto, se eu for ao Maracanã nessas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro vou xingar e vaiar muito!

Mas a raiva vai passar.


É possível sim fazer um bom Brasileiro com esse time. É possível almejar um vôo mais alto. Na verdade, é obrigação ao menos tentar, e tentar com afinco, pra amenizar uma vergonha que jamais será apagada.


obs2.: Zoem bastante torcidas adversárias...
Têm mais é que zuar mesmo.

E tomara que lembrem de tudo que estão zuando. Lembrem bem.
 
Caraca, só sei que foi vergonhoso para o Flamengo!

Não assisti o jogo, mas quando soube do resultado, não acreditei na hora.
 
O que o Flamengo fez ontem certamente entrou no Top 3 de derrotas bizarras históricas de muita gente, pelo fato do time ter jogado no 1° jogo muito bem justamente na situação mais dificil que é a altitude, fez um placar dificilimo de tirar (e poderia ter sido bem mais) e ter muito mais time que o adversário que está na rabeira do campeonato mexicano.

A derrota de virada do Palmeiras pro Vasco em 2000 pelo fato de ser um título que foi perdido com o Vasco fazendo 4 gols em menos de 45min depois de levar 3x0 e sem ter conseguido sequer dado um chute a gol em todo o 1° tempo. Essa pra mim merece a medalha de prata.

E a medalha de ouro pra mim ainda é da Batalha dos Aflitos. Feito bizarro como aquele e igual aqui no Brasil talvez leve séculos pra acontecer novamente
 
Última edição:
Detalhe do jogo do Vasco é que o primeiro gol foi depois dos 20 minutos, ou seja... fora 4 gols em 25 minutos. E com o Junior Baiano expulso.

Mas sim, a Batalha dos Aflitos foi pior, pelos 2 penaltys e 4 jogadores a mais em campo.
 
Bom, eu meio que concordo com o que o Alcarecco disse, não acho que a equipe tenha entrado de salto alto e as vezes acho até que isso é uma desculpa pra não assumirem que fizeram, merda como? O Joel deu uma dimensão do time de ir com muita sede ao pote, quando, numa situação dessas deveria ter trabalhado mais a bola e quem deveria tentar vir pra cima no caso, seria o America, não o Flamengo. Enquanto o técnico (ou seja lá o que for) mexicano foi perfeito estratégicamente, soube manter o time bem posicionado na retranca, saindo nas horas certas, afinal, ele já deveria ter uma noção que o Flamengo iria partir pra cima pra dar uma última vitória ao Joel. E deu no que deu.

Fora isso o time defensivamente sem o Fábio Luciano e o Cristian é um vergonha, isso poderia ser levemente contornado que colocassem o T. Sales para jogar, que mesmo com sua idade e inexperiencia, é alguns bilhões de vezes melhor que aquele Leonardo, até o Rodrigo de braço quebrado é muito superior do que aquele zagueiro mais lerdo que a minha avó.

E mais uma vez o time perdeu as estribeiras depois que tomou um gol (e mais ainda depois do segundo), nesse caso só a malandragem do Cabañas já deram conta pra acabar com o sistema defensivo, jogando em cima da burrice de jogadores como o Jailton e o Toró. E ainda o Joel tem a excelente idéia de tirar o Kleberson, que finalmente vinha fazendo uma partida decente e conseguia fazer as melhores jogadas do time junto com o Juan no início do tempo para colocar o Obina... tranquilo colocar o Obina, mas tinha é que tinha o Souza, que conseguiu perder mais gols ontem do que o Romário em toda sua carreira e quando não fazia isso, ficava impedido, ou mesmo tirava o Ibson, que já não joga nada pelo time há séculos (embora eu respeito tudo que ele fez pelo clube, especialmente no ano passado). Colocar o Renato Augusto já foi o desespero do desespero, óbvio que ele não faria nada pelo time naquela altura do campeonato.

enfim, cagada atrás de cagada. E tá comprovado que o time não tem banco para o setor defensivo, precisa der um centroavante de verdade (tipo, manda o Souza embora e mantem o Obina como reserva que tá ótimo) e aquela coisa meio óbvia, precisa de outro meia de criação, só o Renato Augusto não vai dar conta da situação. Agora eu tô com uma puta preguiça de ver o time no brasileiro, e uma puta preguiça de ver o time brigar por libertadores ou algo do gênero... a chance de ir longe tava nessa libertadores, mas pelo que jogou ontem, mesmo que passasse, já tava óbvio que não iria muito mais longe.
 
Pois é, no segundo jogo mais divertido da Libertadores, o SL conseguiu empatar o jogo após estar perdendo de 2x0 com 2 jogadores expulsos. E em pleno Monumental de Nuñes. Sinistro!
 
Se no lugar do San Lorenzo estivesse o Grêmio...
eles iam chamar esse jogo de "a batalha de Nuñez" :lol:

Não conheço a história do time de Boedo, que nasceu em Almagro, mas deve ser o jogo mais incrível que eles fazem em uma década, no mínimo. Isso pra deixar por baixo.

Ao que parece, foi um jogo violentíssimo e tenso. Tanto que as faltas que eu vi eles sequer tentavam fingir que iam na bola.
 
River Plate caindo fora assim não é novidade.Esse ano é o centenário do SL. Vamos ver se vai mostrar força pra chegar pela primeira vez em uma final.
 
Tá pintando um SampaXSantos numa semi e BocaXSanLorenzo na outra.

E eu vou torcer pro San Lorenzo depois do jogo de ontem. Mas não tenho nem tanta certeza que passa sequer da LDU.
 
Detalhe do jogo do Vasco é que o primeiro gol foi depois dos 20 minutos, ou seja... fora 4 gols em 25 minutos. E com o Junior Baiano expulso.

Esta explicado então.:lol:

Esse jogo foi foda mesmo, lembro que rolou uma briga boa com meu irmão (Palmeirense) porque eu não conseguia parar de encher o saco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo