• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - GRUPO A

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
você não acha que é meio poluída e pesada?
Ser poluída e pesada não é necessariamente um defeito; no caso da capa do Jet, não é nenhum dos dois. O que me enerva é que esse tipo de ilustração já foi usada em 1 bilhão de lugares, e nem sempre com algum propósito que não seja puramente estético, o que deixa as coisas um tanto quanto vazias. E eu não preciso dizer que isso não é legal.
 
Ser poluída e pesada não é necessariamente um defeito; no caso da capa do Jet, não é nenhum dos dois. O que me enerva é que esse tipo de ilustração já foi usada em 1 bilhão de lugares, e nem sempre com algum propósito que não seja puramente estético, o que deixa as coisas um tanto quanto vazias. E eu não preciso dizer que isso não é legal.
Entendo.

Pra mim sempre que olho me sinto desconfortável. E mesmo sabendo que era pra ser assim, creio que perderam a mão.
 
É porque se você olhar fixamente para as linhas durante 1 minuto e olha para a parede, verá a imagem de Jesus.


já chegou a ler o texto do nosso caro amigo Fëanor que vem logo acima da imagem? :)


É. Erro meu. Depois de ler aquilo a coisa fez mais sentido... o nome e a capa formam um conjunto mt legal mesmo. E aí eu fiquei em dúvida.

Se existem bilhões de capas com arte parecida com o do Jet, ok... é só uma delas que está concorrendo aqui, algum mérito em relaçao as outras ele deve ter. Essa desculpa me parece meio esfarrapada.

Ainda em dúvida...
 
Fëa, a expressão "ir de encontro a" significa "discordar de". Acredito que você tenha confundido-a com "ir ao encontro de", na descrição da capa do Kreator, mas ninguém se importa com isso mesmo.
Aliás, votei no Zappa.
 
Esse álbum do Zappa é tão cagão que além dele já ter pego uma chave absurdamente tranquila na primeira fase, caso seja utilizado o sistema estilo libertadores, ele ainda pegará uma chave fácil na segunda fase também, afinal, não há dúvidas que ele será o melhor colocado.
 
Fëa, a expressão "ir de encontro a" significa "discordar de". Acredito que você tenha confundido-a com "ir ao encontro de", na descrição da capa do Kreator, mas ninguém se importa com isso mesmo.

Hmm, tem razão. Erro meu.

Mas não vou corrigir, a capa vai cair fora mesmo. :mrgreen:
 
Droga, por causa de problemas no pc aqui (ainda não solucionados) fiquei impossibilitado de acessar a net e perdi as primeiras disputas :(
Enfim, das opções dessa disputa eu voto na capa do Jet. Achei uma ilustração bonita, que lembra capas dos anos 60, 70 (provavelmente o que era a intenção).
 
Eu não ficaria chateado se ela ganhasse, porque realmente é muito boa. Mas sei lá, tem pelo menos umas 5 que eu gostaria mais.
 
Combate 05 - Encerrado


17. Meat Puppets - Huevos - 0%

18. Kreator - Enemy of God - 6.90%

19. Jet - Get Born - 3.45%

20. Frank Zappa - Ship arriving too late to save a drowning witch - 89.66%



attachment.php
 

Anexos

  • enquete 05 - A1.PNG
    enquete 05 - A1.PNG
    22,9 KB · Visualizações: 91
O lógico seria votar na minha própria indicação, mas a capa de Índia é tão foda que estou em dúvida.
 
enquete

Estou entre Alice in Chains e Gal, mais propenso a votar na primeira. É uma arte que passa muito bem um sentimento de tristeza, melancolia.
 
Última edição:
Pois é,gostaria de privilegiar minha indicação(T.Rex),mas meu voto vai pro Alice in Chains,fantástica esta capa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo