• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Filme de O Hobbit empaca de novo

A New Line está se mostrando uma grande caloteira.

Era só o que faltava perder os direitos de filmagem do Hobbit por causa disso.
 
Agora fiquei até com medo.

Será que irão de cancelar o filme?

Seria desastroso para os fãs depois de tal publicação no mundo todo!
 
Olha... eu acho que a possibilidade de cancelarem os direitos da New Line de filmar O Hobbit são grandes. Mesmo. Infelizmente. Acho que a coisa desandou feio e a New Line usou grana dO Senhor dos Anéis pra bancar fracassos e deu pra trás a coisa.

Se o Tolkien Estate vencer, acho que a New Line será absorvida pela Time Warner e teremos que esperar mais alguns anos pelO Hobbit. :|
 
Olha... eu acho que a possibilidade de cancelarem os direitos da New Line de filmar O Hobbit são grandes. Mesmo. Infelizmente. Acho que a coisa desandou feio e a New Line usou grana dO Senhor dos Anéis pra bancar fracassos e deu pra trás a coisa.

Se o Tolkien Estate vencer, acho que a New Line será absorvida pela Time Warner e teremos que esperar mais alguns anos pelO Hobbit. :|

Mas que merda!:disgusti::osigh:
 
Nossa, eu realmente fico muito triste com tudo isso. Por vários motivos: o primeiro é por não sair um filme que eu tava fazendo publicidade pra todo mundo já e estava anciosíssimo pra ver. O outro é porque vemos que esse mundo não tem mais jeito! Nem empresas que deveriam se preocupar com a honestidade em nome da arte (que acaba se sujando por causa dessa lameiras) prezam por esses valores. E quem sai prejudicado? Os fãs em primeiro lugar e a indústria do cinema que pode perder, pelo menos por algum tempo, uma bela história, um grande filme.

Enfim, passo com bastante freqüencia no blog oficial do filme, mas não citaram nada ainda sobre o processo ou sobre o cancelamento do longa. Afinal, como estão as coisas? Há mais alguma novidade?
 
Caramba, e eu aqui pensando que só brasileiro que era pão duro... parece que o pessoal da terra do Tio Sam não é tão honesto quanto afirmam, e se já não bastasse a revolta dos roteiristas atrasando o filme agora vem essa... e como sempre os fãs saem no prejuízo infelizmente.
 
É foda!!!!
Fico "P" da vida com isso" A New Line está podre de rica, está na ativa ganhando e ganhando milhões e bilhões de dólares. A meu ver esses diretores executivos da New Line agem de má fé.
Fico revoltado aqui em casa (já tomei minha 13ª cerveja em protesto) porque a obra que eu mais amo do Tolkien é justamente O HOBBIT e agora essa inhaca afunda no poço mesmo.

Agora os caras da Tolkien State tem direito de reclamar direitos autorais e isso já era pra ser resolvido ha muito tempo.

Caramba viu...........

13ª cerveja??8-O8-O8-O8-O

:drink:



Olha... eu acho que a possibilidade de cancelarem os direitos da New Line de filmar O Hobbit são grandes. Mesmo. Infelizmente. Acho que a coisa desandou feio e a New Line usou grana dO Senhor dos Anéis pra bancar fracassos e deu pra trás a coisa.

Se o Tolkien Estate vencer, acho que a New Line será absorvida pela Time Warner e teremos que esperar mais alguns anos pelO Hobbit. :|

Puxa, é mais sério do que imaginava :osigh:
Tomará que termine o mais rápido possível e da melhor maneira =]

Nossa, eu realmente fico muito triste com tudo isso. Por vários motivos: o primeiro é por não sair um filme que eu tava fazendo publicidade pra todo mundo já e estava anciosíssimo pra ver. O outro é porque vemos que esse mundo não tem mais jeito! Nem empresas que deveriam se preocupar com a honestidade em nome da arte (que acaba se sujando por causa dessa lameiras) prezam por esses valores. E quem sai prejudicado? Os fãs em primeiro lugar e a indústria do cinema que pode perder, pelo menos por algum tempo, uma bela história, um grande filme.

Enfim, passo com bastante freqüencia no blog oficial do filme, mas não citaram nada ainda sobre o processo ou sobre o cancelamento do longa. Afinal, como estão as coisas? Há mais alguma novidade?

É meu amigo...também, falei pra todo mundo que havia assistido SdN que iria sair o Hobbit e tal tal..e agora falar que não está mais certo tal tal...
afff....:osigh:
No mais vou indicando o livro :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo