• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line encerrada pela Warner Bros.

Isso empurra "O Hobbit" para os natais de 2011 e 2012, um ano a mais do que o esperado.
Falta de respeito com o putblico, muita falta.
 
Na minha opinião, os três últimos filmes do Harry Potter decaíram bastante, os dois primeiros eram bons em detalhes e a história era bem entendida pelo público não-leitor. Agora parecem fazer algo mais ou menos e tudo corrido pois sabem que vão arrecadar muito dinheiro nas bilheterias e com merchandising.

O que aconteceu com a New Line pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque do jeito que a companhia está cheia de processos, era capaz de acontecer outros durante a produção e parar de vez com esta; e é ruim porque muitos setores da produção podem mudar, como alguns aqui já comentaram. Não creio que um filme que poderá fazer mais sucesso do que a trilogia fique sem rumo. Demorou praticamente 3 anos para o acordo de direitos ficar acertado, ter produtor, previsão de lançamento e chegar aqui e dizer que foi tudo em vão? :roll:

"Haleth, filho de Háma, sempre há esperança", como diria Aragorn, no filme do AdT.
 
Na minha opinião, os três últimos filmes do Harry Potter decaíram bastante, os dois primeiros eram bons em detalhes e a história era bem entendida pelo público não-leitor. Agora parecem fazer algo mais ou menos e tudo corrido pois sabem que vão arrecadar muito dinheiro nas bilheterias e com merchandising.

Não se esqueçamos que os três ultimos filmes correspondem aos livros maiores. Com mais coisas para contar é natural que fique tudo mais corrido.
Continuo confiando na Warner.
 
Só espero que tudo tome logo um rumo certo e que as negociações recomecem logo. Não ligo esperar mais um pouco pelo filme o medo é de que algumas pessoas se ocupem e não possam participar do Hobbit.
 
Eu fico é muito satisfeito porque assim o Peter Jackson não pode estragar mais uma história do Tolkien.
 
Pena que demore tanto tempo...

se bem que são só 3 ou 4 anos....


O Harry Potter, nos últimos livros, como falado, são mais adultos, amiores, mais detalhes, e isso faz com que o filme tenha que ser adaptado, correndo com algumas coisas e tal. Na verdade, achei os dois últimos filmes do Harry os melhores, em termop de adaptação, muito bom, bem melhor que os dois primeiros, que são muito massantes...

Tamém concordo que o que importa é o diretor e não a produtora, vejam o exemplo do Piratas do Caribe, que embora seja da Disney, o Jonhy Deep conseguiu fazer um pirata legal (bebado, gay), coisas que vão contra a Disney, mas ela aceitou.
 
Levei um choque tão grande ao ver esta notícia que só tô respondendo agora..

TRÁGICO!!! :(

Mas será que não rola fazer o filme por outro estúdio? - vi que talvez o filme seja "empurrado" ainda mais em data e corra até o risco de não ser feito no final das contas.

Mas que porcaria!
 
Ah, mas eu acho que pelo fato de a New Line ter ‘fechado’ não significa que o Hobbit não será produzido... ou estou enganado???

Acho que o filme pode muito bem ser produzido por outra produtora, como a Warner (provavelmente)....

Acho que não é pra tanto choro assim por essa notícia..
 
Pera aí como é que é? A warner vai esperar a série Harry Potter acabar só pra depois se importar com o Hobbit? Tomara que o Del Toro seja o diretor do último filme, pra ele caprichar na morte do Harry :soevil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo