• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual das Cenas do Hobbit Será Mais Explorada e Emocionante

Qual destas cenas será mais emocionante?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Tudo vai ser muito explorado e eu estou bem anciosa pra ver a Floresta das Trevas. Mas acho que o mais explorado e esperado vai ser a batalha dos cinco exércitos. Eu já estou achando difícil fazerem tantos anões pra jornada com Bilbo.. imagina um exército deles..
 
A Adivinhas com Gollum, marca um parte da importantissima da historia ate mesmo em relação a toda a terra-Média, porque ali o Anel comete um erro e é levado pelo mais improvavel, que mais tarde ao decorrer da historia ele acabara sendo destruido.
 
Votei nas Advinhas, pensando que está será a mais explorada. Mas acho que mais emocionante será a morte de Thorin!
 
Creio que será a batalha dos cinco exércitos mesmo.
Mas ainda teriam outras cenas importantes, como a morte de Smaug.
 
Última edição:
votei "aventuras na floresta das trevas", mas a batalha dos cinco exércitos será TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ps: deveria ter a opção de votarmos em mais de uma alternativa... :mrgreen:
 
Votei nas Adivinhas.. mas, sinceramente, fica difícil decidir... o livro é pura aventura e emoção. Tomara que o filme faça jus a essa grandeza.:yep:
 
votei na batalha dos 5 exercitos e tô jurando que vai ser 3d!!!(amo modelagem,embora seja noob).Mas espero q o Smaug tenha bastante espaço só dele e que a cena dele em cima da pilha de ouro tenha uma modelagem,rig,iluminação e animação bem feitos,de preferencia pra deixar o balrog do 1º SdA chorando de inveja...huauauha
e tomara q escolham bons atores pros anões(principalmente o Bombur,hahah)...
 
Eu votei nas adivinhas com o Gollum mas acho que a Batalha dos Cinco Exércitos também será muito bem explorada.
 
Votei na batalha contra os orcs. Imagina a confusão naquela escuridão da montanha, cada um prum lado, combate, Bilbo perdido. Enfim, na minha opinião, a mais empolgante (emocionante).

A batalha contra o Smaug não tem nenhum votinho :(

Essa é a parte que eu aguardo com maior ansiedade. Fã de dragões e seres mitológios é assim... ainda mais Smaug que é um dragão bem bolado. E ver ele caindo no lago com todas as cenas espetaculares que dá pra criar... já quase consigo ver a cena... tomara que não seja como eu imagino só pra eu me surpreender.
 
Puxa vida!!!!!

Eu devia ter colocado na enquete a opção do Bilbo recebendo os anões em sua casa, a cada momento o hobbit abrindo a porta para cada anão com certeza será muito cômico essa cena..... mesmo que não tenha muita ação (luta) mas será emocionante.....
 
Se fizerem a Batalha dos Cinco Exércitos como esta descrita no livro, com a chegada de Beorn e todos os outros irá ficar muito emocionante!
 
Bom, a mais emocionante, no sentido de tocante, de fazer chorar, eu tenho certeza que será a cena da morte de Thorin, se despedindo do Bilbo.
Agora a mais emocionante no sentido de agitada, empolgante, dinâmica, creio que deva mesmo ser a da Batalha dos Cinco Exércitos.
 
Mesmo sabendo que provavelmente a Batalha dos Cinco Exércitos será bastante explorada, creio que as Adivinhas serão mais. Fico até imaginando Gollum dizendo: "o que ele tem nosss bolsosss?". É nesta parte que aqueles que não entendem muito bem das obras mas assistiram ao Senhor dos Anéis vão perceber e sacar melhor a coisa do Anel.
 
Nossa! A BdCE será demais! Tantas raças envolvidas, efeitos especiais fantasticos, será uma trabalheira danada!

Votei nela, mas a tão esperada cena das Adivinhas de Gollum, será de arrepiar a espinha.

Uma parte que espero que apareça é umas das ultimas cenas, em que Bilbo e Gandalf estão para chegar no Condado e ele canta aquela canção maravilhosa:

" Estradas sempre em frente vão,
Sob copas, sobre pedras a passar,

Por cavernas sempre sem o sol,
Por rios que nunca veem o mar,
Sobre a neve que o inverno semeia,
Pelas plantas que junho cultua,
Sobre seixos, sobre o verde capim,
E sob as montanhas da lua.

Estradas sempre em frente vão,
Sob nuvems e estrelas a passar,
Mas os pés que percorrem os caminhos,
Um dia para a casa vão voltar.
Olhos que fogo e espada conheceram
E em antros de pedra horror pungente,
Um dia verdes prados recontemplam
E as colinas e as matas de sua gente"

Bilbo Bolseiro, O Hobbit, Pg. 293/294, J.R.R.Tolkien


Triste, Denso e Maravilhoso!

Abraços!:cerva:
 
Todas as partes espero ser maravilhosas!
Mas os cinco exércitos, nos demais filmes vimos muito poucos anões, elfos combatendo só nas introduções e no abismo de Helm... Sem contar com a presença das Águias, Beorn... AHHHHH :joy:
 
Votei nas adivinhas.
Acho que vai ficar muito bom, mas com certeza a batalha dos 5 exércitos também deverá ser bem explorada, tem a floresta das trevas...

Vão ser dois filmaços!!!!!!!!!
 
Última edição:
Cinco Exércitos.

Não tem nem como...

Mas não sei porque, eu quero ver a cena do Bilbo chegando com os anões dentro dos barris...
 
Sem pensar duas vezes.. a Batalha dos 5 Exércitos seria um espetáculo a parte, principalmente pela morte de alguns personagens que ao longo da história tiveram presença marcante.
Realmente seria uma cena grandiosa e emocionante :joy:
 
Sem pensar duas vezes.. a Batalha dos 5 Exércitos seria um espetáculo a parte, principalmente pela morte de alguns personagens que ao longo da história tiveram presença marcante.
Realmente seria uma cena grandiosa e emocionante :joy:

Bom... Uma batalha sempre é emocionante... Mas, em o Retorno do Rei já chegamos ao orgasmo máximo com batalhas. Acho que o efeito não seria o mesmo em O Hobbit, seria uma batalha menos grandiosa.

O Hobbit não tem o foco em grandes batalhas, e sim em momentos isolados de heroismo.

O que espero é que mostrem bem a viagem do Bilbo. Não se apressem em coloca-lo logo na Montanh Solitária. Quero ver o Bilbo mostrando por que é O cara, descendo a porrada em orcs, aranhas, mostrando por que é o Hobbit mais fodão do Condado!!!

Mas, a cena que deveria ser bem explorada, é uma que é apenas citada no livro, sem muito destaque: Conselho Branco expulsado o espirito de Sauron da floresta, o fazendo se refugiar em Mordor.

Acho que assim, teria sentido a Galadriel aparecer no filme. E tem que ter o Chris Lee, voltando ao papel de Saruman!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo