• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Prefiro o Balrog, se os dois lutassem a Laracna levava um pau... xD

[cara, double-post é foda, mas quadruple-post é demais xDDDD]

Será, ele dentro da toca dela como uma criança perdida..., ela conhecendo todos os atalhos e por ai vai...não sei em...
 
Apesar de eu ter achado o Balrog bem imponente e tal, prefiro a Laracna.. por algumas razões..
Pra começar, tenho pavor de aranha.. quando vejo uma, por menor que seja, não tenho coragem de matá-la e nem de tirar o olho dela (vai saber o que ela pode fazer enquanto eu não estou olhando.. rs).. então imagina o terror que eu fiquei ao ver uma aranha daquele tamanho!!
E outra, o contexto em que ela apareceu.. com todos aqueles túneis, o Frodo todo assustado andando por lá, com a voz do Gollum e a música dando mais tensão à cena..

Meu voto é da Laracna!!
 
Por Ilúvatar, o Balrog é a pior criatura!
A Laracna não dá nem pro cheiro! Pois nem mata a presa com o veneno!
Pena que ela é grande, pq se não eu queria como bichinho de estimação!
Cruz credo, nem em sonho!
 
na verdade, os dois saum mt lokos... mas eu prefiro a Laracna... acho ela mais malvada... tipo: o Balrog vai lá e mata... mas a Laracna prefere "brincar" com a presa... ela é mais dá hora...:yep:
 
na verdade, os dois saum mt lokos... mas eu prefiro a Laracna... acho ela mais malvada... tipo: o Balrog vai lá e mata... mas a Laracna prefere "brincar" com a presa... ela é mais dá hora...:yep:

Também acho, deixar a presa com o sangue quente pra depois devorá-la é muito pior do que matar a vítima sem deixar ela ter tempo pra sofrer..:yep:
 
Cara apesar do Balrog ser um Maiar feio. so mais a Grande Laracna, ulima filia de Ungoliant, muito legal. Gosto de aranhas são interessantes, Voltando ao assunto, uma briga deles dois eu voto no Balrog, mais q ela da mais medo dá.
 
teria muito haver se levasemos em conta a toca de láracna, o balrong é muito grande não conseguiria nem entrar no buraco da entrada da caverna então acho que ele simplesmente esperaria fora dela ou jogaria suas chamas por dentro do tûneo e com sorte acertar laracna!
 
Balrog não daria chance para Laracna, ele a destriria facilmente, com o chicote, ele a derrubaria e a mataria em menos de um minuto.
Sem dúvida.
 
Votei por quem ficou melhor caracterizado no filme... E o voto foi para *tambores*... Laracna!!! :hihihi:...
hhehhehe
Bem não sei se é pq eu tenho aracnofobia, mas achei ela bem mais assustadora do que o Balrog.
Se fosse por uma luta, votaria no Balrog :think:, maior e mais poderoso, claro que depende também das condições de luta, mas no geral acho que o Balrog daria uma surra na patuda.
 
Em uma briga entre os dois, também acho que o balrog ganharia, pois o vejo mais inteligente e mais forte que a Laracna.

Mas em presença, meu voto continua sendo da Laracna. Ela é muito mais sinistra!!



edit: obs: camila*, estamos nos mesmos tópicos, hein?! rs
 
Como eu disse quando perguntaram quem ganharia entre Sauron e Saruman, o Balrog torraria a Laracna com um flato bem mirado... :jornal:
E faria a dancinha da vitória :dancinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo