• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Com certeza o Balrog venceria a Laracna, o Balrog era muito mais forte que ela. Se Sam, que era um Hobbit, conseguiu ferí-la, imagina o que um Balrog não faria, não sobraria nada da Laracna. Se foram precisos 7 Balrogs para matar a Ungoliath (é assim que se escreve?? não me lembro), que era a mais forte de todas. Então imagina o que um Balrog não faria com a pobre Laracna :lol:
 
Não vou me dar o trabalho de ler todas as centenas de posts, porém ficam duas perguntas:

Que Balrog: Um poderoso como Gothmog? Ou um mais fraco como o de Moria?

De qualquer maneira é claro que uma aranha gigante, mesmo que da prole de Ungoliant não é pario para um Maia de fogo...
 
Não me interessa quem é mais forte. E não entendo essas denominações Maias e Ungoliant (a mãe de Laracna?), já que não sou um tolkienmaníaco, nem li ainda a trliogia do Anel. Mas em relação ao filme, fico com a Laracna, que me surpreendeu. Ela é simplesmente perfeita em relação à concepção e criação digitais; parece realmente que colocaram uma aranha mutante no filme, e não algo gerado em CG.

O Balrog é incrível e poderoso, além de ser um monstro com um visual cool. As cenas do duelo dele com Gandalf são arrebatadoras. Porém as cenas com a Laracna são mais arrebatadoras ainda. Laracna é um ser assustador, visceral e perspicaz. E as cenas, através do visual tenebroso e da trilha sonora, além da honrosa presença dessa formidável aranha, são impactantes e de dar medo. É a melhor aranha gigante do cinema, em todos os sentidos. Nota 1000 para a Laracna!:joy:
 
Laracna...

Vai ver que por ser uma aranha que tomou fermento, pareceu muito mais real!!!

Eh, quanto a uma batalha entre os dois, concordo que o Balrog seria vencedor!!! Mas, como a enquete é sobre qual ficou melhor no filme... Laracna!!!!

:hihihi:
 
Bem, no início tópico não diz que se trato só do filme... Votei no Balrog, gostei do que fizeram de efeito no filme( apesar das famosas asas ) :lol:
Quanto a poder, como disse o Lukazjau, se um hobbit acabou com a Laracna, imagine um confronto dela com um balrog. E olha que aquele não era um poderosão, visto que ele foi o ultimo que se tem notícia, e que restou e etc e tal:lol:
 
Se eu não tivesse votado errado :wall: teria votado no Balrog. Adoro toda a seqüência em que o Balrog aparece e sua luta com o Gandalf ficou perfeita. Mas Laracna também ficou ótima e muito real, uma aranha de verdade gigantesca.
 
Se eu não tivesse votado errado :wall: teria votado no Balrog. Adoro toda a seqüência em que o Balrog aparece e sua luta com o Gandalf ficou perfeita. Mas Laracna também ficou ótima e muito real, uma aranha de verdade gigantesca.

Não se chateie!! Laracna( Ou seria Shelob, já lí tanto nome de aranhas que logo estarei chamando de Peter:lol:) no filme ficou muito assutadora... É uma grande cena, e confesso que toda fez que assisto chego a ficar me esquivando dos golpes dela junto com Sam:lol: Laracna também é uma grande escolha!!:D
 
eu me borro com aranhas... sempre tive horror à elas!
e ontem mesmo, ao acordar, notei que uma dona aranha fazia sua teinha na minha cortina... eu fiquei olhando aquela cena, meio sonolenta, e comecei a trocar o medo pela simpatia ao bichinho: que mal um serzinho como aquele, inocente, poderia me fazer? tão entretida que estava em tecer sua casinha?
nem a matei, sério mesmo...
e ela não está mais no meu quarto...

mas de demônios eu nunca poderia me afeiçoar... nunca mesmo!
são seres malignos desde que o mundo é mundo, em todas as culturas possíveis e imagináveis...

portanto: entre uma laracna e um balrog, eu morreria só de olhar pros dois, mas votei no balrog...
 
Balrog. A minha melhor amiga tem aracnofobia, acabou me influenciando :P
As antipatias dos outros grudam na gente.
 
moriel conheco uma colega que tem isso ai também hehe

-

Se Ungoliant foi vencida pelos açoites dos Balrogs imagina a Laracna então.

Sem comparações.
 
eu me borro com aranhas... sempre tive horror à elas!
e ontem mesmo, ao acordar, notei que uma dona aranha fazia sua teinha na minha cortina... eu fiquei olhando aquela cena, meio sonolenta, e comecei a trocar o medo pela simpatia ao bichinho: que mal um serzinho como aquele, inocente, poderia me fazer? tão entretida que estava em tecer sua casinha?
nem a matei, sério mesmo...
e ela não está mais no meu quarto...

mas de demônios eu nunca poderia me afeiçoar... nunca mesmo!
são seres malignos desde que o mundo é mundo, em todas as culturas possíveis e imagináveis...

portanto: entre uma laracna e um balrog, eu morreria só de olhar pros dois, mas votei no balrog...


Menina, concordo com você em gênero, número, grau e tudo mais que tiver no dicionário!

:blah: EU TENHO HORROR A ARANHAS!!!! (só curtou uma espécie: a completamente MORTA!!!!!)!!!

Mas o Balrog do filme realmente ficou impressionante! :cerva:
 
Balrog.
A cena dele caindo no abismo enquanto lutava com Gandalf... perfeita.
 
Balrog... sem palavras pra explicar o porquê. Ele era criação de Melkor... indiscutivelmente mais forte que a aranha gigante...
 
BALROG!
so mto mais esses bichos (asas, fogo, batalha epica, pa , explosao, bum...)
a Laracna assusto msm....e fico extremamente bem-feita, ma eu so a favor da ideia q ela devia te lutado ateh a morte.....:think:

o balrog deu medo tb ma foi soh na parte q ele tava esmurrando a parede (agnt se sente pekenininho....) :yep:
 
O Balrog concerteza...
Muito mais assustador e poderoso...
Se Gandalf lutasse contra Laracna...a derrotaria facilmente...
Já com o Balrog...foi difícil..... ... oq mostra o poder do Balrog!
 
Realmente, a Laracna tava perfeita, mas o Balrog é muito mais poderoso que ela e os efeitos gráficos ficaram show de bola.
 
Balrog, nossa esse bichinho me deu medo qndo o vi pela primeira vez, a laracna ficou muito bem também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo