• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC First Strike

Sev

Inotável
Olá a todos ! Sou novo no fórum e como meu primeiro tópico , gostaria de apresentar a vocês um mod que está sendo criado pera Battlefield 2142.
Se chama First Strike e é baseado na serie Star Wars . O mod está sendo criado desde janeiro de 2006 e tem previsão para lançamento em setembro deste ano.Será Freeware , pois está sendo feito por uma equipe de voluntários e não tem fins comerciais.

Imagens

sshot1_lrg_lambda.jpg


sshot_lrg_aquxw1.jpg


sshot_lrg_cr1fin.jpg


sshot_lrg_ryawing.jpg


sshot1_lrg_scouttrooper.jpg


sshot1_lrg_tie_pilot.jpg


sshot1_lrg_isd3.jpg


sshot1_lrg_R5Unit.jpg


sshot1_lrg_R2Unit.jpg



sshot1_lrg_hypatst6.jpg


sshot1_lrg_ig322.jpg



sshot1_lrg_INGAMEME01.png


sshot1_lrg_INGAMEME02.png


sshot1_lrg_INGAMEME05.png


sshot1_lrg_INGAMEME06.png


sshot1_lrg_nebulon_b.jpg


sshot_lrg_SCH4.jpg



Video Promocional

[yt]kJUDicO_vNI[/yt]
http://www.youtube.com/watch?v=kJUDicO_vNI

Ps: caso tenha postado na area errada peço que o tópico seja movido.
 
Re: First Strike (Star Wars/Battlefield2142)

Caraca, os gráficos estão lindos. Mas essa imagem ai do X-Wing no POrta Aviões me deixou encucado, é Battlefield 2 ou 2142 ?
 
Re: First Strike (Star Wars/Battlefield2142)

Caraca, os gráficos estão lindos. Mas essa imagem ai do X-Wing no POrta Aviões me deixou encucado, é Battlefield 2 ou 2142 ?
Essa imagem ai é antiga , de quando o mod começou a ser desenvolvido. Eles começaram usando a engine do BF2 , quando saiu o BF2142 migraram de engine.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo