• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Há quem diga que seria um massacre por parte do Ryu! Mas se o Nunis, gamer de outros tempos, abriu os olhos para o Conker tudo pode acontecer hehehehe

Estou absolutamente indeciso, aaaaaaaah =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Eu já acho que os gamers antigos votam no Ryu. Nada contra o Conker, mas na época era muito foda as lutas no Street Fighter. As locadoras faziam fila pra jogar, e ficava uma galera assitindo. Tinha neguinho que se enrolava um monte pra aprender a dar meia lua. Era divertido bagarai.

Mas a enquete precisa ser fechada mesmo?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Mas a enquete precisa ser fechada mesmo?

Então, eu lembro que quando criei a enquete tinha essa opção. Se não me engano eu assinalei sim viu DW. Quando tento editá-la infelizmente a opção já não aparece.

O grande problema vai ser criar outra enquete hahahaha. Nem te conto! Estou esperando uma resposta da administração senão eu vou ter que fazer uns "gatos" hahahaha. Peçam ao TT1, que está lendo o tópico, pra ajudar a dar tudo certo =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Po, o Shazan podia ter segurado um tempo. Nem deu tempo de fazer a ficha de todo mundo. Tem muito personagem bacana pra entrar ainda.

Serge, Earthworm Jim, Strider, Scorpion, Andy Bogard, Alex Kid, Bad Mr. Frosty, Pacman, Galford, Hattori Hanzō, Lara Croft, Belmont...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Votei no Ryu.
Classicão e tal.
Tive que votar nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

ryu ... sempre escolho ele nos street fighters

e esse conkerr parec ser bem fraquinho .... nao gostei nao
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Há quem diga que seria um massacre por parte do Ryu! Mas se o Nunis, gamer de outros tempos, abriu os olhos para o Conker tudo pode acontecer hehehehe

Estou absolutamente indeciso, aaaaaaaah =p

Bom, é que eu não gosto de jogos de luta como gosto de adventures por isso votei no Conker, que é um personagem muito mais carismático.

E eu gostava mais do Ken. :cool:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Então, eu lembro que quando criei a enquete tinha essa opção. Se não me engano eu assinalei sim viu DW. Quando tento editá-la infelizmente a opção já não aparece.

O grande problema vai ser criar outra enquete hahahaha. Nem te conto! Estou esperando uma resposta da administração senão eu vou ter que fazer uns "gatos" hahahaha. Peçam ao TT1, que está lendo o tópico, pra ajudar a dar tudo certo =p

Ah tá! Mas se der pra fazer as próximas como aberta, faz sim.
E vc só pode criar um por tópico né? Boa sorte nisso.

Edit:

E eu gostava mais do Ken.

Ele tem o Shoryuken de fogo, que é melhor.
Hoje em dia eu também escolho ele.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Vixe, pelo jeito agora está realmente ocorrendo o massacre por parte do Ryu. Falei cedo demais! O clássico superando o novo, ainda que ele seja original?

Po, o Shazan podia ter segurado um tempo. Nem deu tempo de fazer a ficha de todo mundo. Tem muito personagem bacana pra entrar ainda.

Serge, Earthworm Jim, Strider, Scorpion, Andy Bogard, Alex Kid, Bad Mr. Frosty, Pacman, Galford, Hattori Hanzō, Lara Croft, Belmont...

Pô rapá, a lista ficou aberta um "tempão"! Aproveita que a de vilões tá aberta e manda os seus 3-4 vilões favoritos!

E nada impede que no futuro haja uma nova lista, contanto que essa votação dê certo. :mrgreen:

E pq todo mundo cita a Lara Croft se ela já está na lista? :think:

E vc só pode criar um por tópico né? Boa sorte nisso.

Rapaz, sabe que eu tive uma idéia? Lembrei do caso do transporte de mensagens do "desafio do conhecimento". Talvez eu tenha encontro a solução! "Não priemos cânico"!
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

"Radúken!"

"Horyuken"

"Satrétrétrúgen"

Fala sério, precisa pensar :D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Po. Colocaram logo meus dois personagens pra se enfrentarem?
:g:

De qlq forma, voto no Ryu pelo que disse lá no tópico das escolhas. Ele é o personagem de game de luta clássico, assim como Mario é o personagem de games de plataforma clássico, etc. Todo mundo sabe o que é hadouken e reconhece o personagem com sua vestimenta simples.
Conker foi uma grata surpresa no N64 qdo ele tava pronto para estrelar mais um game de plataforma convencional e cuti, mas saiu aquele jogo fabuloso e muito engraçado. Só que realmente ainda está meio verde graças a MS que não soube aproveitar nem um pouco a aquisição da RARE e de suas franquias.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Quanto à Rare tenho que concordar... a coitada praticamente sumiu depois que foi pras mãos da Microsoft. Perfect Dark Zero é tão ruinzinho =/

Em todo caso, votei do Ryu Também, sou "Mario vai com os outros" hehehe. Na verdade pesando os argumentos apresentados com o meu próprio sentimento pelo provável Lutador mais famoso dos games acabei tomando essa decisão.

E Kamus, foi sorteio =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Em quem será que eu votei? hehe

E eu protesto! Essa figura de fundo que o Shazan usou na imagem da tabela é subliminar!

Eu vejo uma pessoa com uma escopeta na mão. Está claro a preferência a jogos de tiro em primeira pessoa :aham:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Eu vejo uma pessoa com uma escopeta na mão. Está claro a preferência a jogos de tiro em primeira pessoa :aham:

Descobriram! 8-O

Hahahaha aquele "efeito" eu fiz de forma praticamente aleatória. Altas remexidas em "nuvens por diferença" (difference clouds) no photoshop hehehehe. Juro que não tive a intenção de fazer um carinha com uma escopeta T-T
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Po, o Shazan podia ter segurado um tempo. Nem deu tempo de fazer a ficha de todo mundo. Tem muito personagem bacana pra entrar ainda.

Serge, Earthworm Jim, Strider, Scorpion, Andy Bogard, Alex Kid, Bad Mr. Frosty, Pacman, Galford, Hattori Hanzō, Lara Croft, Belmont...

A Lara e o Pacman estão na lista. E o Earthworm Jim acho que também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Earthworm Jim não foi adicionado, conforme lista que consta no primerio post =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Earthworm Jim não foi adicionado, conforme lista que consta no primerio post =p

É... Aliás, porque a gente não aproveita 4 das ideias do TT1 e faz dois combates adicionais' É que estive vendo e no formato actual dois dos vencedores das "oitavas" passam directamente para as "semi-finais" do torneio.

É só uma ideia, você é que sabe se dá mais trabalho em alguma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo