• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de expectativa de vida.

Sim, faça isto... Misture gim tônica, vodca, uísque escocês, e guarapa de cana destilada, e beba 2 litros de uma só vez... Vai te fazer muito bem... Depois me manda um telegrama avisando se virou pedra ou não... Se fizer o q eu falei a risca, acho q vira sim... :think:


A intenção é não virar pedra,Lobo...Afinal,que vida seria essa não?
Mas também não estou suicida,nem quero tomar um coma alcólico...
Eu só quero 86 anos de uma vida bem aproveitada!
 
Fiquei impressionado com meus 73 anos! Achava que duraria menos...

Pelo menos ninguém vai precisar limpar a merda que eu fizer nas calças...

Esses testes são mesmo surpreendentemente esclarecedores. Sorte que tenho eles para adivinhar meu futuro, não conseguiria viver sem isso...
 
Fiquei impressionado com meus 73 anos! Achava que duraria menos...

Pelo menos ninguém vai precisar limpar a merda que eu fizer nas calças...

Esses testes são mesmo surpreendentemente esclarecedores. Sorte que tenho eles para adivinhar meu futuro, não conseguiria viver sem isso...

:lol:

Oh não! pensei q vc não acreditava no teste afinal... :lol: :D
 
que teste mais besta :lol:
mais besta fui eu que me dei ao trabalho, claro.
80 anos. Claro, estou até agora tentando adivinhar qual a diferença entre uma comida rica e uma comida simples...
 
O meu deu 92 anos, que legal.
É claro que é só brincadeira, mas eu pretendo chegar até lá e com saúde.haha
 
Última edição:
Por quê vc quer morrer com 60?

Ah porque eu acho que 60 é uma quantidade boa pra se viver... depois disso começam a aparecer as doenças, a vida fica mais difícil! Melhor dar a vez pra outro né!

Mas quando eu estava no primeiro grau eu jurava que ia morrer com 22!
 
Ah porque eu acho que 60 é uma quantidade boa pra se viver... depois disso começam a aparecer as doenças, a vida fica mais difícil! Melhor dar a vez pra outro né!

Mas quando eu estava no primeiro grau eu jurava que ia morrer com 22!

Jura? É sério, 22? A melhor época da vida de um homem! ...
Eu sempre achei q até os 30, a vida é uma maravilha... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo