• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de expectativa de vida.

Deu 84 anos, penso que está ótimo, desde que as condições de vida sejam confortáveis. Não adianta nada viver 84 anos sendo que foram 5 na cama, vegetando.
 
Última edição:
75 anos não gostei se bem que, esse teste é pessimo eu cinheço muita gente com mais de 80 anos que bebeu fuomou quse a vida toda não fez exercicios e tudo...
 
Só 93 aninhos ... :(

Bem que poderia ter a espectativa de vida de um Elfo ... :hihihi:
assim nessa idade quem sabe eu estaria na minha puberdade :obiggraz:
 
75 anos não gostei se bem que, esse teste é pessimo eu cinheço muita gente com mais de 80 anos que bebeu fuomou quse a vida toda não fez exercicios e tudo...
Nunca esqueço de uma matéria há alguns anos do Fantástico com a pessoa que seria a mais velha do mundo naquele momento e era brasileira (se não me engano ela tinha até sido escrava na infancia).
Ela era beberrona e fumava um charuto enorme.
Só faltava ser gordona pra contrariar todas essas questóes aí.
 
Nunca esqueço de uma matéria há alguns anos do Fantástico com a pessoa que seria a mais velha do mundo naquele momento e era brasileira (se não me engano ela tinha até sido escrava na infancia).
Ela era beberrona e fumava um charuto enorme.
Só faltava ser gordona pra contrariar todas essas questóes aí.
Também li algo do tipo a um tempo atrás. Uma velha de uns 115 anos parou de fumar pq achava que o cigarro fazia mal à saúde dela. :lol:
 
Também li algo do tipo a um tempo atrás. Uma velha de uns 115 anos parou de fumar pq achava que o cigarro fazia mal à saúde dela. :lol:

:roll:

Bem, mas ela estava certa, cigarro faz mal a saúde, antes tarde do que nunca, pior é quem nunca aprende e morre fumando.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo