• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Deriel, olha a indireta...

não é indireta, primeiro beijo é sempre primeiro beijo oras bolas :blah: pelo que eu li na entrevista o lance da iris posar nua não é descaso. ele disse "podem ver, mas quem vai pegar sou eu". não estou dizendo que vai durar e blablabla, mas o fato é que quando o assunto é relacionamento (e não só no bbb) todo mundo acha que pode dar pitaco e/ou fazer previsões sobre o fim quando na verdade isso nem diz respeito à elas e tal. depois dizem que não gostam de "novela", fala sério.
 
Eu não tenho nada contra o relacionamento deles.
Só digo que era muito mais teatro do que realidade por parte do Alemão. Mas que fizeram parecer que era um romeu e julieta do seculo XXI.

Romances muito mais concretos como o da Flávia foram completamente ignorados. E o da Bruna só apareciam nos momentos de crise.

E to falando. Daqui a pouco o Diego dá pé na bunda da Iris. Não pq foi tentado e não deu certo, mas pq nunca foi a intenção dar certo.



Vc viu tudo, né?
Ela saiu correndo em direção a ele e começou a beijá-lo.
30 segundos depois ele a largou de lado pelo resto do programa.



"E o prêmio de 1 milhão de reais vai, muito merecidamente, pro Diego!"

Eu nunca esperava algo tão direto assim, nem mesmo do Bial.
Se o Alemão se candidatasse a presidente, ganhava no primeiro turno. E a diferença seria enorme. 8-O
Vc sabe que o Bial chorou depois, né?
Só faltou ele dar pulinhos.
 
Eu iria comemorar o fim desse treco... mas quando saiu a notícia de que essa edição foi a segunda em audiência e a Globo renovou até 2012, chorei. O jeito é rezar pra que apareça algum programa que derrube o BBBlergh!
 
Alemão e Siri assistiram hoje o jogo do Vasco e Gama de mãos dadas o tempo todo. Que cuti.

E dizem que vazou informação no hotel que os dois se esbaldaram a sós no quarto.


Essa é a "ignorada" mais lucrativa que já vi alguém dar em alguém.
 
Alemão e Siri assistiram hoje o jogo do Vasco e Gama de mãos dadas o tempo todo. Que cuti.
O Alemão é vascaíno?
Pode ser aí a origem de todo o mal.



E dizem que vazou informação no hotel que os dois se esbaldaram a sós no quarto.


Essa é a "ignorada" mais lucrativa que já vi alguém dar em alguém.
Mas é óbvio que ele não iria negar a primeira dada dela, né?
Ele não negaria uma dada de mulé nenhuma do BBB.

Quero ver isso indo longe. Pq a paixão que ele mostrava na casa é coisa pra querer ficar com ela até completar bodas de ouro.



O Alemão já tem assessor de imprensa?!?! o_O
Eu li que a Siri tem empresária.
 
Li hoje no uol que a Grazi e o Alan terminaram (vê lá se isso é notícia de primeira página). Mas a vida é assim mesmo, né :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo