• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste da Mente

Chuck Norris

Usuário
Isso faz parte de alguns testes que recebi por e-mail. Como não consegui colocar o arquivo aqui, copiei este teste, pois achei-o muito interessante. Depois eu posto alguns outros... Quem já fez pode comentar como foi e o que achou. Quem ainda não conheça, FAÇA! É realmente muito interessante o resultado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Teste:

Será que sou diferente?
Confira fazendo o próximo teste.
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa?
Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível.
Mas, não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!


Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:

15+6

3+56

89+2

12+53

75+26

25+52

63+32

Sim, os cálculos mentais são difíceis mas, agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante...

123+5


RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!

E siga adiante...


Pensou em um martelo vermelho, não é verdade???
Se não, você é parte de 2 % da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
 
Eu sou diferente.. e o pior é que eu ja sabia disso :gotinha:
eu respondi martelo e cinza
 
eu não conseguia lembrar de uma ferramenta. :eh:

eu só pensava em bigorna, e acho que isso não é uma ferramenta propriamente dita. :g:

no final das contas eu pensei num alicate de pressão metálico porque eu usei um ontem pra arrumar minha persiana.

o pior é que eu não tenho tempo pra fazer esses testes de ócio. :doh:
 
Quando fizeram isso lá na sala, a maioria esmagadora pensou em martelo vermelho. Mas eu tinha pensando em uma chave de fenda, vermelha também. Agora esse negócio de 2% é mó invenção. Tudo quanto é problema desse tipo eles falam que é 2%
 
Putz, não é a toa que dizem que o pessoal aqui do forúm é estranho... Todos os meus colegas que fizeram e eu pensamos em martelo vermelho. Somos todos seres comuns e passivos. Depois eu posto aqui mais alguns testes do tipo...
 
Pensei em martelo vermelho quando fiz a primeira vez. Logo, mesmo sendo nerd eu sou normal.
 
Já fizeram um tópico com isso no forum, na primeira vez eu tinha escolhido uma chave de fenda vermelha.

Invento uma pergunta que funciona muito mais que essa.



Pense em um nome















Caso esse nome não for um nome bíblico você está entre os 2 % da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
 
Última edição:
Vou postar outro. Não sei se vai funcionar, pois talvez seja algo relacionado ao modo exato como foi escrito no teste... Embora sejam letras normais no PowerPoint. De qualquer modo, lá vai.

Teste 2:

Teste rápido e impressionante: Conte quantas letras "F" tem no texto sem usar o mouse.



FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS.



Quantos???
3???
Talvez 4???
Ou 5???


Errado! São 6 - Não, não é piada...

O cérebro não consegue processar a palavra "OF".
Loucura, não?
Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio", 3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda, e 6 quase ninguém.
 
Macaco é grosseria.

Vou admitir então que pensei em escarificador púrpura

---

Edit: apesar de ter falado martelo vermelho na primeira eu acertei a dos "F" quando fiz ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo