• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

Desfibrilador, por favor...

BZZZZZT !

*Tópico volta a vida*


Então, to aqui pra dizer que resolvi voltar aos clássicos. Depois de Most Wanted, desenterrei Quake 2 ! :uhu:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Olha eu aqui de novo!!!

Bom, eu criei esse tópico justamente pra perguntar o que a galera anda jogando ultimamente. Eu to jogando esses jogos:

Golden Sun (não sei por que de repente me deu vontade de jogar RPG de GBA)
GTA 3 A-Spec
Tony Hawk´s pro skater 3(multyplayer rlz)
Diablo II: Lord of Destruction
Final Fantasy X
Star Ocean: The second History

olá!
or favor me ajudem....
comecei a jogar rpg tem pouco tempo, e o primeiro jogo que eu peguei foi o brigandine. acontece que eu não sei nem como começar o jogo, será que alguem pode me dar uma ajuda?
qualquer coisa serve. mandem para lmagnetto@gmail.com
 
Re: O que vcs andam jogando?

Tô jogando New Super Mario Bros no DS.

Completei os 5 primeiros mundos.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltei a jogar F.E.A.R.. Não sei como mas meu pc agora está rodando no máximo, Pode ter sido coisa do novo Driver da placa de vídeo, não sei... mas fiquei feliz com os novos efeitos!
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltei a jogar F.E.A.R.. Não sei como mas meu pc agora está rodando no máximo, Pode ter sido coisa do novo Driver da placa de vídeo, não sei... mas fiquei feliz com os novos efeitos!

É, para minha surpresa uma olhada mais refinada me revelou uns granulados grotescos que antes não existiam. O jogo acabou ficando "Mais bonito e mais feio". Poxa, está com um serrilhado grotesco, e não estou sendo fresco, dá pra ver a 4 metros do monitor. Mas, enfim...

Sem mais, abraços
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu to jogando o FEAR também, só que o Combat. Multiplayer dele destroi, mesmo dando umas enroscadas bizarras de vez em quando. =]
 
Re: O que vcs andam jogando?

.
"Grandia III", finalmente vou conseguir começar (perdi muito tempo com o saco² do Black) e já to terminando o Shadow Hearts 3, tinha umas sidequest pra trás, nas horas vagas continuando um "Sword of Mana no GB", q estava pela metade antes das férias de julho...
..
...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Half-Life 2, Mechwarriors 4 - Vengence (esse é velho) e BfME Multiplayer.
Mais alguém aqui joga HL2?
 
Re: O que vcs andam jogando?

HL² eu joguei online durante um tempo. Deatchmatch detona.

Ontem eu reinstalei e voltei a jogar o Battlefield 2. Ô coisa boa. :obiggraz:
 
Re: O que vcs andam jogando?

DBZ tenkaichi, Final Fantasy VII:Dirge of cerberuse e Fallout 2.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Jogando mesmo só o primeiro Grandia... Star Ocean 3 eu jogo de vez em quando, mas o começo é muito chato...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Opa. Comecei a jogar Xenosaga III e, infelizmente, um fato no game praticamente escancarou que é a morte prematura da série.
Logo de início vc tem uma MONTE de história apenas em texto no seu database (sobre o que aconteceu desde o ultimo game até esse). Coisas que dariam pra fazer 1 ou 2 games inteiros (tem até reviravoltas e surpresas reveladas nesses textos).

Se bem que eu ainda tenho a esperança de que a série, na verdade, seria melhor definida como 2 trilogias do que uma série com 6 games diretos (onde os 3 primeiros seria a parte com a história da Shion e a outra séculos depois).



Pra quem não curtiu os outros 2, nem vale a pena.
Mas o gameplay das batalhas deu uma boa evoluída apesar de a construção dos personagens ainda ser linear no estilo DQVIII em vez daquelas grids de FFX (onde dava pra montar o personagem como vc quisesse).
Eu acho que aos poucos eles conseguiram levar a jogabilidade para um nivel bom.

E a história continua sendo o forte do game.
A qualidade dos argumentos cientificos são muito mais interessantes do que todos os RPGs que já joguei (apesar de precisar escorregar prum lado bastante ficcional pra não empacar).
Logo de cara vc tem uma cutscene tão longa que ele pergunta por 2 vezes no meio dela se vc quer salvar. :lol:



Bom. Vou fechar o game (que não deve acontecer muito cedo) e depois posto o que achei no tópico da série.
 
Última edição:
Re: O que vcs andam jogando?

Ando jogando os jogos de FIFA e Winnig Eleven, apesar de gostar mto de Medal of Honor, Kink Kong e Thirteen XIII. Recentemente, adquiri Beats of Rage (mto bom, recomendo) e Gran Turismo 3, que, não tive tempo de jogar, mas, parece bom. Quem sabe,e ste final de semana, eu testo... :)
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu estava jogando Lineage2, mas parei por causa do wipe. Achei o video desse jogo de sci-fi online e me interessei. É do jogo Eve-online! Tem nesse link do YouTube:

http://youtube.com/watch?v=2SlTrgHr_rA&search=eve fades

Se alguém gostou ou joga, me dá uma ajuda! Gostaria de jogar esse game!
 
Última edição:
Re: O que vcs andam jogando?

Se alguém gostou ou joga, me dá uma ajuda! Gostaria de jogar esse game!

Se não me engano criei um tópico sobre esse game. Só não lembro se foi em Valinor ;D

Ele é PAGO, é um MMORPG, um bem premiado por sinal, não é novo, exige bastante do pc, é complexo e exige interesse em leitura e aprofundamento, pois não envolve muita ação. Mais do que isso seria melhor você ler um dos milhares de reviews por aí ou mesmo checar trailers e informações no site oficial. :abraco:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo