• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

iPod

Escondido!!! disse:
Preciso de ajuda !!

eu tenho um ipod video ... ai eu passo o video pro ipod mas quando eu vo ver no ipod o video aparece sem som !! o que eu faco??
Site da Éppou disse:
Lukaz Drakon disse:
Já experimentou colocar o fone? :dente:
:rofl:
 
ja descubri como eh que eh... nao tem nada a ve com isso ai...
eh pq no ipod so funciona arquivo em mp4 ai vc tem que converter pra esse formato!
 
Eu nunca tive um iPod, mas agora com esse iPod Video de 80gb fiquei interessado. Mas tenho algumas duvidas.
Qual tipo de video ele le?
Alguem aki tem um?
Vcs acham que vale a pena comprar ele? Ou um concorrente? Ou o melhor e guardar o dinheiro e ficar no diskman?
 
Do ponto de vista de quem nunca teve nenhum iPod (mas tem um desses genéricos estilo pen-drive-mp3-player), um iPod com 80 gigabytes valeria a pena. Eu colocaria todas as músicas que tenho nele, e ainda ia sobrar espaço para muito mais música. Ou seja, eu poderia ouvir qualquer música que quisesse tendo só o aparelho.

Agora quanto a esses de capacidade menor, ainda não me consegui entender o que eles têm de vantagem com relação aos tocadores comuns (exceto talvez 4 Gb ao invés de 1 Gb). E uma vantagem esses de outras marcas têm: a transferência de arquivos é fácil: basta conectar e copiar para a unidade de disco que aparece. Não precisa de software especial nem mais nada.
 
Depende do que você quer. O iPod de 80gb é um pouco grande e não se encaixa no meu perfil, eu prefiro um iPod compacto que dê pra colocar bastante músicas (eu tenho um "Mini" de 6gb). Por isso você tem que ver se vale a pena ter um aparelho grande (e com hd grande) ou um compacto/pequeno (e com um hd razoável). Se quiser um mais compacto do que o iPod Mini, tem o iPod Nano, que é muito mais leve/pequeno, e eu acho que já tem com hd de 4gb e 6gb, o que no caso está bastante razoável.~

Além do que você tem que avaliar o custo-benefício, visto que comprar um iPod aqui no Brasil está fora de cogitação.

Mas falando de mp3 em geral, eu gosto bastante da Apple e recomendo, porque o meu iPod nunca deu problema e/ou qualquer outro tipo de coisa. =]
 
Última edição por um moderador:
Gente, to pensando em comprar um GoGear da Philips de 512mb (SA178/02).

Alguem ai conhece, sabe se é bom, etc?
 

Anexos

  • SA178_02_webImageFullSize.jpg
    SA178_02_webImageFullSize.jpg
    10 KB · Visualizações: 67
iPod pra mim é gasto de dinheiro, eu, por R$100~120 [ n lembro ] comprei um que tem 256 MB e nunca ta cheio de musica, além disso é pen drive. Não preciso de um negocio que caiba todos os CD´s do mundo e nem pra ver filmes, prefiro uma tela maior do que fica alienado ali no aparelinho faiz tudo.
 
Psychedelic Furs disse:
iPod pra mim é gasto de dinheiro, eu, por R$100~120 [ n lembro ] comprei um que tem 256 MB e nunca ta cheio de musica, além disso é pen drive. Não preciso de um negocio que caiba todos os CD´s do mundo e nem pra ver filmes, prefiro uma tela maior do que fica alienado ali no aparelinho faiz tudo.

Isso que voce falou é uma besteira.
Ninguem fica alienado vendo um aparelinho.

Eu larguei mao de usar discman exatamente pelo volume de CDs que eu tinha que carregar comigo. Mas nao iria trocar um aparelho onde eu pudesse ter pelo menos uma BOA variedade carregando um case de CD por outro que me limitasse em relacao ao antigo.

256mb para mim nao é suficiente. O meu de 4gb fica completamente lotado e nenhuma musica fica "largada".
 
Eu nao consegui encher ainda o meu, mas eu gosto dele, é o nano, ele já tem uns riscos, mas isso é normal. Pra mim, o que realmente vale é a qualidade do som e a facilidade que é de manusear um ipod, alem de suas caracteristicas e funcionalidades serem ótimas.

Quanto a nenhuma musica ficar largada, isso requere muita paciência, já que, para mim, organizar os nomes no iTunes requere muito tempo...
 
O que eu falei não é besteira, e sim uma opinião.
Agora se você nescessita de tantos gigas, compra logo um Juke de 10G que cabe muito mais e ainda da pra arrumar bem direitinho as pastas.
( e é bem mais barato... :think: )
 
Não compro um iPod porque me falta dinheiro e tenho repúdio a moda. Não quero confrontar ninguém, nem discutir o assunto, mas tenho esse ideal formado, e fico envergonhado em publicar posse de coisas que surgem de repente e logo desaparecem pela macrofagia do consumismo elitista. Gostaria de um, para mero uso, e não para divulgação inútil de poder aquisitivo e auto-exposição humilhante como um adepto da padronização social.

É claro que muitos não compram por esse motivo, mas não podemos negar a existência dos bestas.

É um aparelhinho muito bom, com um bom espaço, boa qualidade e bom design. Porém, só pros bem fissurados é necessário não-sei-quantos Mb só de música. Meu mp3 tem capacidade de cento e pouco mega e não tem nem 20% ocupado ainda. :dente:
 
Última edição:
Eriadorion disse:
É um aparelhinho muito bom, com um bom espaço, boa qualidade e bom design. Porém, só pros bem fissurados é necessário não-sei-quantos Mb só de música. Meu mp3 tem capacidade de cento e pouco mega e não tem nem 20% ocupado ainda.
Cento-e-poucos megas não são nada. :roll: Se cada música tem mais-ou-menos 4mbs, então vc não pode colocar muita coisa no seu mp3..
Eu tenho um iPod e não comprei pq está na moda, comprei pq eu quero poder escutar as músicas q eu gosto qndo não estou no computador. É compacto, bonito e cabe bastante músicas.

Psychedelic Furs disse:
O que eu falei não é besteira, e sim uma opinião.
Agora se você nescessita de tantos gigas, compra logo um Juke de 10G que cabe muito mais e ainda da pra arrumar bem direitinho as pastas.

Mas aí que tá, o jukebox cabe bastante músicas sim, é mais barato do que o iPod, porém é um monstro gigante. Eu já tive um jukebox de 4gb, e odiei. :roll: É enorme e começou a dar problema na pilha recarregável. Por isso comprei um iPod de 6gb.
 
Cildraemoth disse:
Afinal, só dá para usar iPod com o iTunes? Não dá para simplesmente copiar os arquivos?

Olha, eu realmente nao sei informar isto. Mas eu creio que realmente só funcione com o itunes... o programa vem junto com o aparelho, e eu acho muito bom, tanto é que estou usando ele em vez de o winamp, só que, pelo menos a versao que eu posssuo nao tem compatibilidade com vídeo.
 
pelego disse:
Olha, eu realmente nao sei informar isto. Mas eu creio que realmente só funcione com o itunes... o programa vem junto com o aparelho, e eu acho muito bom, tanto é que estou usando ele em vez de o winamp, só que, pelo menos a versao que eu posssuo nao tem compatibilidade com vídeo.

Só vc baixar no site da Apple. :joinha:
Eu tbm acho que só pode passar pelo iTunes, e eu acho até melhor, pq dá pra colocar as músicas de forma mais organizada do que simplesmente copiar e colar. O Software não é pesado e é mto bom, IMO.
 
Eu fui ver os precos no Brasil os ipod sao um bucado caros, aki seria uns mais de 1000 reais mais barato mais continuaria um bucado caro. E eh 60g nao 80 (nao que faca diferenca). Agora tenho que ver se vale a pena e se eu tenho dinheiro...

Ninguem respondeu qual o formato de video ele le...:D
 
BLIND WIZARD disse:
Eu fui ver os precos no Brasil os ipod sao um bucado caros, aki seria uns mais de 1000 reais mais barato mais continuaria um bucado caro. E eh 60g nao 80 (nao que faca diferenca). Agora tenho que ver se vale a pena e se eu tenho dinheiro...

Ninguem respondeu qual o formato de video ele le...:D

Como assim não faz diferença? De 60gb pra 80gb, são 20gb a mais, ou seja, muito mais músicas e/ou vídeos.
E se for comprar iPod ou qualquer outro tipo de mp3 player, eu aconselho q compre no exterior.
 
não sei quanto a voces , mas eu estou passando muita raiva como o meu ipod...:tsc:

sempre que eu vou atualizar ele no itunes,a porcaria apaga um pedaço da memória mesmo sem colocar novas musicas e quando eu apago uma do ipod pra vagar espaço, a memória continua a mesma...:think:...

na caixa dizia que voce pode por até 240 músicas...engraçado...eu pus 120 e ele já encheu...

se pudesse ter escolhido qual mp3 player eu ia ganhar...acredite...não seria um Ipod...
 
Lana_Diethel disse:
na caixa dizia que voce pode por até 240 músicas...engraçado...eu pus 120 e ele já encheu...

Não é correto medir o tamanho em quantidade de músicas. Isso que vc leu é só uma estimativa. O tamanho da música varia.
Veja certinho quantos megas/gigas cabem no seu Ipod e veja quanto vc ta tentando por nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo