• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CARNAVAL!!

eu vou pro interior de minas........cidade pequena eh mto bom pra passar o carnaval...........agora, as musicas ateh q dah pra aguentar....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Carnaval?
Axé?
Pagode?
Desfile?
Samba?


ECA!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:

Ainda bem q moro em Curitiba, a cidade fica vazia no carnaval (todo mundo desce pra praia).



Nem me fala. A cidade fica apinhada de gente (aqui a população DOBRA - de meio milhão vai pra um milhão). A gente tem que aguentar o bando de turista que suja a praia toda e depois vai embora. O lado bom é que enche de mulher.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Nem me fala. A cidade fica apinhada de gente (aqui a população DOBRA -de meio milhão vai pra um milhão). A gente tem que aguentar o bando de turista que suja a praia toda e depois vai embora. O lado bom é que enche de mulher.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Pois é, Dr. Manhatan, eu morei em Santos, e não era só no carnaval q era um suplício. Todo feriado prolongado a cidade ficava impossível. Chegava a dar até desânimo. A praia ficava cheia de osso de galinha e latinha de cerveja, era um inferno.

Agora, aqui em Curitiba, é uma beleza... A cidade fica vazia, vazia... Aquele silêncio... Moro numa avenida movimentada, e no carnaval quase não se escuta carro passando! Tá todo mundo se amontoando na praia!
 
  • Haha
Reactions: Bel
quote:
Pois é, Dr. Manhatan, eu morei em Santos, e não era só no carnaval q era um suplício. Todo feriado prolongado a cidade ficava impossível. Chegava a dar até desânimo. A praia ficava cheia de osso de galinha e latinha de cerveja, era um inferno.

Agora, aqui em Curitiba, é uma beleza... A cidade fica vazia, vazia... Aquele silêncio... Moro numa avenida movimentada, e no carnaval quase não se escuta carro passando! Tá todo mundo se amontoando na praia!




podiscrê! agora imagina o rio de janeiro! atulhado de gente pra todo lado as ruas ficam imundas, e pra piorar pagode e axé o tempo todo. eu gosto do carnaval mas o povo num sabe curtir numa boa então eu fico em casa

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )

Edited by - bombadil on 03 February 2002 22:40:37
 
Realmente, o carnaval so é legal por causa de uma coisa: não tem aula.

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 04 February 2002 18:42:58
 
quote: Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA




Voce assiste ao Timão e Pumba, meu irmãozinho adora. Eu também naum gosto dos desfiles, isso tira todas as programações boas da TV. Ainda bem que eu tenho TV a cabo senão...

A Ameaça Alada
 
Carnaval aqui no Rio eh uma m****! Sambodromo, desfiles, trânsito, barulho, batuques... o jeito mesmo eh sair da cidade q nem eu faço. Vou para a Itaipava, subindo a serra.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
hehehe! eu tbm odeio carnaval, realmente eh bom pq naum tem aula, mas jah tou a tanto tempode ferias que ue nem me importava se tivesse aula. esse feriado poderia ser adiado para um mes que naum tem feriado....... esses desfile saum uma bosta,a globo fica passando isso o dia intero...........

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Ressucitei esse tópico para dizer que eu vou ficarUma Semana Sem Postar Aqui no Fórum.Snif............snif..........eu vou viajar e pra onde eu vou naum tem computador. Eu volto daqui a uma semana, e o fórumvai ta todo mudado, e eu desatualizado........sinf, snif..
 
1 semaninha?
Eu fiquei 1 mês! e em uma semana já estou atualizado (falta trocar a memória RAM ainda...:)
vc em 3 dias já recupera o ritmo.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Carnaval?
Axé?
Pagode?
Desfile?
Samba?


ECA!!!


Concordo plenamente... "carnaval, carnaval... eu fico triste qd chega o carnaval!"Luis Melodia (ouvi no Titãs acústico)


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
EU ODEIO CARNAVAL!!!!!! SEMPRE ODIEI E SEMPRE ODIAREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***********************************
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."
MORTE AOS CANTORES DE PAGODE, AXÉ E FUNK!
 
Nossa caiçara, eu ia p/ caiçara com meu ex-namorado, ele tinha casa lá... mas esse ano eu vou ficar por aki mesmo...

Eu gosto de carnaval, eu naum GOSTO do agito do carnaval, afinal ainda naum deixou de feriado.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Odeio carnaval!!!!!!


"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Que pessoal mais revoltado com a maior festa popular brasileira!!!!!!

Eu gosto de Carnaval, sim. Fui pular no Clube e me diverti pra caramba. Se bem que foi apenas mais uma desculpa pra ir festar...hehehe.... já que não perco uma festa..... hehehehe... Mas este ano meu carnaval nem foi muito animado, só fui pular 2 das 4 noites. Mas foi divertido.

Não significa que eu goste de axé.... eu não escuto normalmente.... mas quando saio pra festar não me importo que toque... ainda mais no Carnaval.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Vocês odeiam carnaval?
E se de repente uma escola de samba do Rio de Janeiro não coloca como enredo o SENHOR DOS ANÉIS? Vocês iriam à Marquês de Sapucaí e sambar um pouco em nome de Tolkien??? Queria só ver um carro abre-alas representando o Condado, por exemplo... locura!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
cara isso seria comico....imagina um carro com elfa nua....iiii!!!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo