• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Celulares

Eu tenho um Sony T610 que eu adoro demais.
A bateria dura um século ( =4 dias usando normal ) porém só acaba rapidinho quando fica usando a câmera que é meia boca, mas eu nunca uso mesmo pq ainda não configurei o celular para mandar MMS =P

Ele tem quase 2 anos e está só com arranhões. Acho ele facil facil de usar, além de ser super bonitinho. Tem gente que fala que ele é grande... mas eu não acho mesmo.
Quando eu trocar, vai ser outro Sony com certeza.

Tive Nokia e Motorola e odiei ambos, as baterias eram ridículas. Pior, só Siemens, o mais descartável. Além disso, nunca mais uso a operadora OI que só me roubava, prefiro usar Claro que não anda me enganando.
 
Realmente, a parada da OI
é verdade... minha mãe usava OI
e qualquer espirro que ela dava era cobrado.
Gosto da vivo, que parece a mais correta de todas.

P.s. - SIEMENS é sem sombra de dúvida
o pior. como Vihvs_ disse, DESCARTÁVEL!
 
Celular para mim é Samsung. Mas os modelos começaram a ficar caros demais...

Eu tinha um Nokia 1100, mas perdi. Celular bonzinho, resistente, pequeno e com lanterna... mas só servia para falar, e iluminar. :mrgreen:

Daí peguei o Motorola V150 da minha mãe, e troquei com o Siemens A60 da minha irmã. O A60 é bom, tem toque polifônico e tela colorida (todas as frescuras de que preciso), mas ele recebe os novos toques via GPRS, que nunca conecta. Shit. E também tem um excesso de teclas que sempre me impede de apertar a certa - principalmente quando esqueço de cortar as unhas. :roll:

Meu sonho de consumo é um Motorola V220. Não que eu goste de celulares em V nem de pseudo-câmeras (se eu quisesse bater foto, compraria uma Sony Cybershot), mas ele é razoavelmente legal.

Já as operadoras... a do meu 1100 era Claro, que era uma legítima droga, eu não conseguia ligar a 1km da torre! Agora a do meu A60 é TIM, que não tem me decepcionado.
 
Po, uma coisa q eu odiei da Sony eh q nu mveio com cabo usb, alias nem tem saida de usb no cel, e o cabo pra transferencia de dados custa em torno de 212 reais, poko roubo neh? te pensando em comprar um InfraRed pra por no pc q cusata em torno de 125 reais, metade do preço, mas a lentidão eh grande =|

Agora a TIM eh a pior operadora de todas, anos luz a frente!!!!
Falo isso por q durantemas ferias tava ajudando a staff de uma maratona e tinhamos um cronograma de enviar SMS para os participantes assim q chegassem no tapete de largada, com o tempo crnometrado certinho e posição q ele tinha fikado, mas a ••••• da TIM num conseguia enviar o SMS, tinhamnos feito os arkivos tudo editados no notepad msm pra num ter erro de codificação errada, mandavamos por FTP, os caras recebiam na hora, mas a TIM num cnseguia repassar as msgs =/
Simplismente ridicula, sistema precario, usa umas makinas carrisimas italianas, mas num sabem usar, vai ver soh sabem portugues e compram os treco da italia, êta Manoel...
¬¬
 
Também ADORO a SAMSUNG
Mas cara..... tá muito caro! eu já desisti!
a Motorola tá cara também, mas tem bons celulares
com um preço um pouco menor que a SAMGUNG.
Se você quiser um aparelho monofônico, monocromático,
monotarefa,monomono, monoridículo... recomendo
NOKIA 3310 que cai até de prédio e num quebra.

no assunto operadoras, só VIVO.
o resto todo, se não assalta, não pega
 
FURIA Da Rossa disse:
Será que alguem sabe que modelo de Motorola é este aqui oh:
Fico feliz em saber a resposta!

Meio atrasado mas o celular da foto parece um V300 ou um V600i.

Eu tenho um Nokia 6100, o menor celular da nokia. Tela colorida, toques polifonicos, pequeno, aguenta tombos de tudo quanto é tipo e nunca deu problema :mrgreen:
 
Eu acho o meu 1100 raticamente perfeito.

Tem o melhor jogo para celulares: snake
Tem lanterna (já me ajudou pacas)
É simples
É barato
É resistente
É bonitinho
 
Aykürsch disse:
no assunto operadoras, só VIVO.
o resto todo, se não assalta, não pega

Nem eh isso... o problemq eh q cada uma tem suas desvantagens e vantagens dependendo dos locais onde atuam...

por exemplo, lah em Blumenau, referindome-me a msm situação do post anterior, a Claro e a Vivo eram um diabo pra pegar, mas a TIM, msm com tantoos problemas, era a q melhor cobria
 
a Vivo em brasília é problematica com sinal.
minha mãe ja teve um vivo. trocou por tim (nunca ta sem sinal)
tenho um vivo e taquei ele em algum canto de casa, e nem quero procurar. não tem sinal, e ainda vivo recebendo propaganda dos caras
(tem dia que me manda mais de 10 propagandas!)
 
Omykron disse:
a Vivo em brasília é problematica com sinal.
minha mãe ja teve um vivo. trocou por tim (nunca ta sem sinal)
tenho um vivo e taquei ele em algum canto de casa, e nem quero procurar. não tem sinal, e ainda vivo recebendo propaganda dos caras
(tem dia que me manda mais de 10 propagandas!)
Isso é verdade, a Vivo enche o saco com propagandas por SMS.
Agora a mania deles é mandar propaganca via mensagem do minibrowser, assim você tem que utilizar o WAP e dar dindin pra eles...
 
Acreditem se quiser, mas outro dia ligou u mcara da Vivo oferendo um monte de coisa pra mim, e na cara dura, pq eu uso Claro ¬¬
Quando falei q nu mqueria nd e talz, jah tava deslingando ele solta uma: Ok, o senhor acaba de perder um celular...
aushaushauhsauhsuahsuahsuahsua
 
No meu quem liga é o telemarketing da TIM. E eu não tenho o mínimo interesse na TIm pq não pega no meu cursinho por exemplo, no centro da cidade. Oo
Péssima cobertura em Niterói
 
Eu tenho um 3205 da Nokia. Bonito, simples, prático e cheio de opções. Consegui ele numa promoção ano passado, o único problema é ter que ficar com ele por 2 anos pelo contrato. Mas fora isso, tudo bem. Eu só tive Nokia até hoje. Gosto deles por serem resistentes e com um sinal razoavel em qualquer lugar que eu vá.

Sobre as operadoras, aqui só a Vivo tem cobertura fora de Campo Grande. A TIM não pega direito nem em bairros afastados. A Claro e Brasil Telecom não fedem nem cheiram. Em questão de preços, a Vivo e a Claro empatam. As duas tem pacotes bem baratos.

O único problema da Vivo são os aparelhos (ela funciona em CDMA aqui, as outras em GSM) que são feios e quase nunca tem boas opções.

Ps. O papel de parede do meu celular é a parede do meu banheiro. :lol:
 
VihVs_ disse:
No meu quem liga é o telemarketing da TIM. E eu não tenho o mínimo interesse na TIm pq não pega no meu cursinho por exemplo, no centro da cidade. Oo
Péssima cobertura em Niterói
Assino em baixo!

Eu gosto da vivo em nikiti,
por que pega na moral. Eu moro em pendotiba
e fica com CINCO pontinhos de sianl!!!! :joy:
 
Omykron disse:
a Vivo em brasília é problematica com sinal.
minha mãe ja teve um vivo. trocou por tim (nunca ta sem sinal)
tenho um vivo e taquei ele em algum canto de casa, e nem quero procurar. não tem sinal, e ainda vivo recebendo propaganda dos caras
(tem dia que me manda mais de 10 propagandas!)

Engraçado o meu Tim aqui em Brasília, é que anda com problemas
todos ligam-me e não está havendo a indentificação das chamadas, nem está havendo as chamadas, que é pior ainda, e ainda deu um nó no aparelho que ele voltou para o dia que eu o comprei 11/01/2002, por causa do horário de verão, ou seja deu til nele. O meu é um Siemens A-50, porém sou fã dos Nokias, a Samsung e Motorola acho frágil para quebrar.
 
Última edição:
Po...
realmente, nokia deve ser feito
de titânio! o da minha mãe eu passei com a bicicleta
em cima (NOKIA 3310) depois de cair da mão dela.
Não parou de funcionar. mal arranhou.
 
Poisé... eu já tinha derrubado meu 1100 dezenas de vezes e nada. O meu Siemens A60 caiu pela primeira vez e soltou a capa de trás, bateria e tudo. Ficou o celular desmontado, no meio da rua. E comigo atrasado para a escola. :mrgreen:
 
O Nokia realmente eu já constatei que é o mais resistente dos aparelhos, um Nokia pode durar mais de 3 anos aproximadamante, com bom manuseio pode chegar a 5 anos.
 
Deza disse:
O Nokia realmente eu já constatei que é o mais resistente dos aparelhos, um Nokia pode durar mais de 3 anos aproximadamante, com bom manuseio pode chegar a 5 anos.

O meu Nokia já caiu de uma altura de dois metros, saiu voando um dia que eu tava andando de moto, vive caindo de cima do meu criado mudo e nunca deu problema :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo