• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Celulares

Descobri qual era o celular em questão! Eh o Motorola Nextel i850:
Aquele cara é o personagel Habib Marwan da série 24 horas, que é um terrorista. Parece que a FOX pesquisou bem os modelos, pois ele tem realmente tudo que um terrorista adoraria para seus serviços com suas células! Veja aqui

B000A2REVG.01.LZZZZZZZ.jpg


Video dele
 
Dahora, mas mto parecido com um modelo um jah antigo(6 meses) da motorola msm... to procurando imgs dele, mas num lembro o nome do cel dai complica, depois posto aki...
nd dem ais nesse nextel ai...
0,3 mp na camera, um lixo..
 
O que interessa é que ele tem funções que agradam terroristas, aeheauaeuheauhaheauhae, além de ser bonito e ter, pelo menos na série, eject, o que é muito estiloso.
 
pra mim, a melhor operadora eh a VIVO...pode ser cara e talz, mas pega ath no colarinho do judas... e a minha rede eh a 1xrtt, akela rede nova de transmissaum de dados... entaum posso usar o browser mais tempo e pagar menos, além de ter certeza q meus sms chegam...
 
Hansi Kürsh disse:
além de ter certeza q meus sms chegam...
Uso Vivo também e os sms demoram muito pra chegar. Tem dia que leva mais de 6hrs.
Acho que tem lugar que a Vivo realmente não presta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo